Jump to content

Benfica (1) - Porto (1)


Prym3r
 Share

Benfica - Porto  

141 members have voted

  1. 1.

    • Vitoria do Glorioso
      79
    • empate
      23
    • Vitoria dos Dragoes
      39


Recommended Posts

Bem.. aproxima-se um jogo k alguns chamam do titulo.... mas nao. Será o jogo do titulo, mas apenas para o Porto, que com uma vitoria, terá já, na minha opiniao, margem para ecomendar as faixas, deixando tb o Sporting arredado do titulo, mesmo que vença na Luz...

Este ano ganhar na Luz nao é para todos, mas o Porto nao é só mais um... apesar de já nao ser nao ser o Porto de antes... inda é um osso duro de roer.

Em caso de vitoria do Benfica, o jogo do titulo , será mais uma vez.. com o Sporting... ke ja se torna habito ser o clube que entrega o titulo ao adversario, á dois anos na Luz, e o ano passado em casa com o Porto....

Ja agora, uma nota especial de agradecimento ao Sporting por ter vencido o Porto, mas nao só... graças a isso ja sao quase duas semana sem Investor ( e pk nao tb o mig_fcp e o Seya ), e k agradavel tem sido o forum na secçao de desporto.. com algumas confusoes e discussoes "normais", mas de facto... muito melhor :)

Espero k daki a uma semana faça 3 semanas sem eles... e k continue assim, pk era sinal de vitoria do meu Benfica :clap: :clap:

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

votei na vitoria dos dragoes mas penso k vai ser complicado e mt provavelmente o slb ganha... jogos destes n gosto de falar mt antes... n sei pk penso k o FCP marca cedo mas é capaz de perder o jogo... e tb n sei pk mas axo k o nuno gomes marca...

Link to comment
Share on other sites

15 a 0 , até a águia marca um golo de cabeça , :lol: .

a sério espero uma vitoria do glorioso e com o golo da vitória marcado pelo maestro k bem merece por 4-3

}) }) }) }) }) })

Link to comment
Share on other sites

Não percebo qual é a lógica de colocar a vitória do Porto em duas opções da poll.

entao... nao podia tirar o empate nao era?.. tb faz parte do jogo... })

Vitória do Porto, claro.

Embora seja da opinião que vai ser muito complicado... :unsure:

... ou não...

decide-te homem lol :P

Hoje o Robert eu uma entrevista k diz k nao se sente culpado com o facto do Baia ter saido da baliza do Porto apos o "frango" na Luz , inclusive nem ele esperava k a bola entrase... Segundo ele nem considera o lance um frango, pois o efeito k a bola levou , e principalmente o efeito k fez memo em cima do gk era mt dificil seja kem for defender akela boa...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

k raio de sig é essa? .. hum.... private FTP's... em portugal... lOl...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Este ano o Sport Lisboa e Benfica vai ser Campião Nacional!

Não tenho bola de cristal, mas tenho uma fé muito grande no meu Clube (com 'C' maiúsculo)

O resto que ande à luta pelas migalhas, não me interessa mesmo nada...

Temos os melhores jogadores, a melhor equipa, o melhor treinador, o melhor PRESIDENTE, os melhores ADEPTOS... só mesmo se formos brutalmente roubados é que não atingimos esse objectivo.

E ainda estamos a mexer na Taça UEFA - a única equipa nacional ainda lá por fora... dizem que é pena que os outros tenham ficado pelo caminho, mas... para mim é-me igual ao litro...

Já tive preferências para 2º ou 3º lugares, agora é assim - para o BENFICA tudo! Para os outros TODOS (principalmente o SCP e o FCP) tudo DE MAU!...

Borrifei-me totalmente para o politicamente correcto, depois de passar anos a discutir futebol com lagartos e com os lá de cima... Que se lixem todos!

VIVA O GLORIOSO!!!

Link to comment
Share on other sites

Resumo suscinto do jogo:

- Antes do jogo a águia vitória, no seu voo magistral passa por cima do Pinto da Costa, que está na bancada atrás da baliza do Elton e caga-lhe em cima. O homem vai para o hospital por causa do incidente e não vê o jogo.

- O árbitro apita para o início, Nuno Gomes passa para Petit que, do meio do campo do Benfica dispara para a baliza de Elton que nem a vê passar. Está cimentada a média de golos por jogo do centrocampista encarnado. 1-0

- A bola vai ao centro. Arranca novamente o jogo e Micolli já tem a bola. Finta um, dois, três... quatro... cinco... passa por Elton... sai do campo com a bola, passa em frente à claque dos Super Dragões (aos quais faz um manguito à portuguesa) e volta a entrar em campo controlando a bola e dispara. 2-0 e bola ao centro.

- Simão vai rapidamente ao balneário buscar umas camisas contrafeitas e coloca-as no chão, sobre uma manta junto à bancada. Confuso com o que fazer, Quaresma pondera continuar em jogo ou deixar o seu instinto entrar em acção. Opta por ir para próximo das camisas contrafeitas tentar fazer negócio a boa moda do seu povo.

- Entretanto em atraso de cabeça para Quim, Luisão engana-se e cabeceia para a baliza contrária apanhando Elton distraído. 3-0

- Jesualdo Ferreira pede um minuto de desconto, mas desconhece que isso ainda não existe nesta modalidade.

- Na tentativa de deixar sempre alguém do FC Porto em permanente fora de jogo, Fernando Chalana manda instalar à saída da grande área do Benfica uma mesa de jogo Blackjack. Imediatamente Reinaldo Teles instala-se no meio do campo benfiquista. Naquela mesa ainda pode jogar porque é de borla. Fica lá o jogo todo e o FC Porto enfiado no seu meio do campo. A situação só não piorou porque os stewarts travaram Manuel Vilarinho que já entrava em campo com dois copos e uma garrafa de conhaque para se juntar a Reinaldo Teles. Toni também chegou a levantar-se, mas a visão turva não lhe permitiu perceber o que se passava.

- Entretanto Pinto da Costa ainda não regressou do hospital onde lhe estão a limpar a cagada acidentalmente descarregada sobre ele pela águia Vitória.

- Enquanto tudo isto acontecia, Elton deixou passar um lance entre as pernas (4-0), Simão rematou a bola ao poste esquerdo, bate no direito e depois na trave e entra (5-0). Pontapé de canto e Elton cabeceia para dentro da própria baliza (6-0).

- Finalmente aos 89 minutos entra Mantorras e Elton é substituído por Baía. Mantorras arranca com a bola e passa por Baía que ainda ía ao "pé-cochinho" para a baliza. (7-0).

Termina o jogo. Benfica 7 - 0 Porto.

Link to comment
Share on other sites

LFV envia bilhete presidencial a PC

Lider dos SD diz ter já os bilhetes necessarios mas ira recorer as casas do benfica para conseguir mais. 17 camionetas dos SD terminaram viagem no estadio de alvalade, onde iram marchar em "direcçao á lixeira" de acordo com site oficial.

Link to comment
Share on other sites

LFV envia bilhete presidencial a PC

Lider dos SD diz ter já os bilhetes necessarios mas ira recorer as casas do benfica para conseguir mais. 17 camionetas dos SD terminaram viagem no estadio de alvalade, onde iram marchar em "direcçao á lixeira" de acordo com site oficial.

Pode ser que para o ano tenham estas rivalidades com o Benfica de Castelo Branco ou assim... Podem trazer ate 30 camionetes de bicharada que para nós é igual ao litro! Estes bimbos são uma comédia.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

LFV envia bilhete presidencial a PC

Lider dos SD diz ter já os bilhetes necessarios mas ira recorer as casas do benfica para conseguir mais. 17 camionetas dos SD terminaram viagem no estadio de alvalade, onde iram marchar em "direcçao á lixeira" de acordo com site oficial.

17 camionetas só? quer dizer temos uma "lixeira" tao grande e só 17 camionetas é que trazem o lixo? assim nao dá....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.