Jump to content

Conselho Sobre Anti Virus


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Boas, sei k o melhor é mesmo o Kasperky ( anti virus ou internet security ) e aora tou a testar o avast profissional..

o problema destes dois e k me consomem mt memoria.... ando no tucows.com a prokurar de um k seja estavl bom e ke consuma mt memoria, mas keria saber se há alguem como eu por ai , com pouca memoria e com um antivirus á altura :)

Link to comment
Share on other sites

Nod32 ;) deixa-te o computador rápido e protegido.

nunca ouvi falar... vou testar, thanks :)

é k com o avast.. tou a sakar algo o gajo poe-se a cuskar.. e limitame a velocidade e blokeia-me o pc...

Link to comment
Share on other sites

o bitdefender é dos melhores se nao mesmo o melhor...mas ou crack ou paga...

quanto a frees, aki ha tempos li num site k havia um melhorzito k o AVG, mas nao me lembro do nome... :/

Link to comment
Share on other sites

eu tenho o o pack do bitdefender 10, oferta de licensa para 2 anos apos compra de um portatil, mas antes usava o avg free, + a sygate personal firewall free.

não tenho um unico programa crackado no pc, actualmente..... engraçado

Edited by Mame4EVER
Link to comment
Share on other sites

eu tenho o o pack do bitdefender 10, oferta de licensa para 2 anos apos compra de um portatil, mas antes usava o avg free, + a sygate personal firewall free.

não tenho um unico programa crackado no pc, actualmente..... engraçado

acabadinho de formatar, nao? :P

kidding... eu por acaso n tnh o bit pago, mas ja pensei nisso... é mm bue bom... levezinho e eficaz...

BTW -> _http://anti-virus-software-review.toptenreviews.com/

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi dizer que essas reviews são compradas. Só acredito em reviews de pessoas independentes, que utilizaram e testaram o software.

Não foi só aqui que vi mas talvez ajude:

hxxp://linhadefensiva.uol.com.br/informativos/esclarecimentos/toptenreviews/

Edited by ECSTASYADO
Link to comment
Share on other sites

Já ouvi dizer que essas reviews são compradas. Só acredito em reviews de pessoas independentes, que utilizaram e testaram o software.

Não foi só aqui que vi mas talvez ajude:

hxxp://linhadefensiva.uol.com.br/informativos/esclarecimentos/toptenreviews/

desconhecia isso... nunca mais la vou ver nada lol

mas mm assim continuo a gostar do bit :lol:

ja usei o norton e aquilo era um cancro... lento tipo o pedro barbosa e nao fazia scans de jeito...

Link to comment
Share on other sites

Boas, sei k o melhor é mesmo o Kasperky ( anti virus ou internet security ) e aora tou a testar o avast profissional..

o problema destes dois e k me consomem mt memoria.... ando no tucows.com a prokurar de um k seja estavl bom e ke consuma mt memoria, mas keria saber se há alguem como eu por ai , com pouca memoria e com um antivirus á altura :)

Symantec corporate edition 10

apenas 24 Mg experimenta que nao te arrependes.

:arrow: ««««O link.

Link to comment
Share on other sites

Nod32 ;) deixa-te o computador rápido e protegido.

bem, testei todos e dos nomes k me deram, o NOD32 é mesmo o mais levezinho..nem se dá por ele... o ke deixa a pensar, se os outros puxam tanto, será k e por serem melhores..?

seja como for por enkuanto tem memo k ser este... ate comprar mais memoria!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.