Jump to content

Preciso De Ajuda Da Malta Do Porto


NunoV.
 Share

Recommended Posts

Ja tenho a viagem toda planeada. O meu problema é que baralhei o horario do metro e pensei k akilo indicasse os minutos a k o metro passa, mas afinal é o tempo de espera maximo.

O taxi e bus era um meio de transporte k tava a tentar evitar pq deve apanhar mt transito e assim demorava mt tempo.

Mas de kk forma obg a tds. Vou de comboio e dps apanho o metro. À vinda dps lg vejo como faço. Tenho a tarde toda...... Ja agora onde aconselham k almoce (de preferecia um sitio perto da FEUP ou da estacao da campanha)?

Sempre podes saír no Bolhão e vais ao Via Catarina (se tiveres perdido... pergunta). Depois é voltares para o metro, apanhar o que vai na direcção: Senhor de Matosinhos;ISMAI;Aeroporto (vão todos pela mesma linha até à trindade) e depois sais na trindade, desces as escadinhas e vais para o cais Polo Universitario/Hosp São João e sais na paragem que precisas.

Se estiver a enganar-me em algo... corrigem.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

As direccoes ja nao sao precisas..ja sei +- td. Andei a ver no site do metro do porto e o google maps.

Agora queria era mesmo um sitio para almocar....uma francesinha, de preferencia :P

Edited by NunoV.
Link to comment
Share on other sites

Boas...

Francesinhas??

Tens em frente a entrada do hospital de S. João (mais ou menos) um conjunto de prédios de apartamentos e por baixo um lugar onde se come umas boas francesinhas, de ficar com agua na boca..nham...nham....num me lembro é do nome daquilo....

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Perto da FEUP tens o Hospital de S.João (se não souberes para que lado é sempre podes perguntar pois ninguém de vai roubar / levar para a mata e roubar-sodomizar à bruta). Em frente ao Hospital de S.João, do outro lado da Circunvalação (estrada que há - antiga VCI, para quem não conhece) tens uns prédios onde há um restaurante. Lá, podes comer uma francesinha...

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Não comas nenhuma francesinha aí. Se é a primeira vez que vais comer uma francesinha é pecado não a comeres em sitios de jeito.

isso é verdade sim senhor....mas para comer uma francesinha de jeito, não há lugares muito perto dai...

existe uma "tasca" na zona industrial (O Cunha, penso eu...) em que as francesinhas são feitas em forno de lenha, o queijo é de primeira qualidade e a carne muito boa.... mas é pequeno e fica um pouco desviado desse lugar...

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.