Jump to content

Preciso De Ajuda Da Malta Do Porto


NunoV.
 Share

Recommended Posts

Na quarta feira dia 28 preciso de ir ao Porto. Para isso ou apanha o alfa no oriente ate a Campanha. Pelo horario do comboio chego à campanha as 9:06 ou 9:04, ja nao me recordo. Agora queria que me dissessem qual a melhor forma de ir ate à FCUL e chegar la antes das 10 horas... Tive a ver o horario do metro, mas nao o entendi bem..Na linha amarela o metro é so de hora a hora??

Sugestões são bem vindas...

Link to comment
Share on other sites

Na quarta feira dia 28 preciso de ir ao Porto. Para isso ou apanha o alfa no oriente ate a Campanha. Pelo horario do comboio chego à campanha as 9:06 ou 9:04, ja nao me recordo. Agora queria que me dissessem qual a melhor forma de ir ate à FCUL e chegar la antes das 10 horas... Tive a ver o horario do metro, mas nao o entendi bem..Na linha amarela o metro é so de hora a hora??

Sugestões são bem vindas...

O metro passa de 5 em 5 minutos +/-

Link to comment
Share on other sites

FCUL??

Queria dizer FEUP

Na quarta feira dia 28 preciso de ir ao Porto. Para isso ou apanha o alfa no oriente ate a Campanha. Pelo horario do comboio chego à campanha as 9:06 ou 9:04, ja nao me recordo. Agora queria que me dissessem qual a melhor forma de ir ate à FCUL e chegar la antes das 10 horas... Tive a ver o horario do metro, mas nao o entendi bem..Na linha amarela o metro é so de hora a hora??

Sugestões são bem vindas...

O metro passa de 5 em 5 minutos +/-

Thks..Tive a olhar po horario mas nao o percebi. Sendo assim devo conseguir chegar la a horas..

Obg

Link to comment
Share on other sites

leva um dicionario, cuidado com os bolsos, e nao andas com caches vermelhos na rua , principalmente se vires iskeiros.

Se ele consegue andar em Lisboa, tb consegue andar no Porto na Boa.

Ainda á pouco tempo tive ai... E senti-me mto mais ameaçado do que me sinto aqui no Porto. Aliás tivemos de ir até a uma esquadra porque já andava um grupo atrás de nós para tentar gamar.

Mas no Porto é igual, só k em menos quantidade. Pelo menos foi a minha impressão.

Link to comment
Share on other sites

leva um dicionario, cuidado com os bolsos, e nao andas com caches vermelhos na rua , principalmente se vires iskeiros.

Comentário mais ridículo que podias ter feito.

Neste momento a minha opinião de ti desceu, e bem.

Link to comment
Share on other sites

Sais em Campanhã, apanhas uma das linhas quaisquer do metro que passam lá (tens a verde, azul, roxa e vermelha - É só escolheres...) e sais na Trindade. Aí, apanhas a linha amarela em direcção ao Hospital de S. João e sais na penúltima paragem...

E não precisas de levar um dicionário, pois só os inadaptados é que precisam de um para viver em sociedade.

Não precisas de ter cuidado com os bolsos, basta levares as chaves de casa na mochila/saco... Assim não rasgam...

E não vale a pena levares cachecol pois não está assim tanto frio... A não ser que o vermelho seja moda aí em baixo, assim como usar cachecol na Primavera...

Link to comment
Share on other sites

taxi

nao 'e por 5 euros que ficas mais pobre!

Deves ser rico deves... andas de limusine todos os dias, não?

Penso ja terem respondido correctamente à questão.

Cumpz

:dumb:

o rapaz pediu direccoes mas mais importante que as direccoes sao as condicionantes que isso oferece! o problema dele e' o Tempo!

De Taxi chega la de certeza, de Bus ou Metro pode ir parar ao "Minho" ...

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

Tb tens a hipotese d trazer o Prym3r ktg, dpois sais em campanha e vens montado nele ate a FEUP... n kusta nada e kuase sempre em frente...

[[]]KUHN

Ps: n kostumo fazer destes komentarios... n e mt o meu genero baixar o nivel... mas komo m tokou...

Link to comment
Share on other sites

Sais em Campanhã, apanhas uma das linhas quaisquer do metro que passam lá (tens a verde, azul, roxa e vermelha - É só escolheres...) e sais na Trindade. Aí, apanhas a linha amarela em direcção ao Hospital de S. João e sais na penúltima paragem...

:stars:

Iiipaahh Bai dar uma ganda booooooolltaaaa !!! Segue segue segue segue segue segue segue segue segue segue segue segue segue !

})

Edited by slangamos
Link to comment
Share on other sites

Sim, que realmente é uma complicação do caraças perceber o que ele acabou de dizer.

Apanhar comboio em Lisboa -> Sair em Campanhã -> Em Campanhã apanhar qualquer linha do Metro em direcção ao centro do Porto e sair na Estação da Trindade -> Trocar para a Linha Amarela e sair na penúltima paragem.

O que vale é que a malta cá do Porto sabe o que é um transbordo e até quiçá, desenmerdar-se e fazer perguntas a quem passa na rua.

Link to comment
Share on other sites

Ja tenho a viagem toda planeada. O meu problema é que baralhei o horario do metro e pensei k akilo indicasse os minutos a k o metro passa, mas afinal é o tempo de espera maximo.

O taxi e bus era um meio de transporte k tava a tentar evitar pq deve apanhar mt transito e assim demorava mt tempo.

Mas de kk forma obg a tds. Vou de comboio e dps apanho o metro. À vinda dps lg vejo como faço. Tenho a tarde toda...... Ja agora onde aconselham k almoce (de preferecia um sitio perto da FEUP ou da estacao da campanha)?

Sim, que realmente é uma complicação do caraças perceber o que ele acabou de dizer.

Apanhar comboio em Lisboa -> Sair em Campanhã -> Em Campanhã apanhar qualquer linha do Metro em direcção ao centro do Porto e sair na Estação da Trindade -> Trocar para a Linha Amarela e sair na penúltima paragem.

O que vale é que a malta cá do Porto sabe o que é um transbordo e até quiçá, desenmerdar-se e fazer perguntas a quem passa na rua.

Se calhar ter meia hora para estar num sitio onde nao se conhece bem o caminho e tentar descobrir o trajecto mais curto possivel nao é assim tao facil ir as apalpadelas....Se tivesse mais tempo nao vinha aki perguntar nd...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.