Jump to content

Id. O Vosso Isp


slang
 Share

Recommended Posts

Boas !!!

Por minha sugestão\incentivo foi adicionada a informaçao do ISP de cada user, ou seja, vcs vao aki acima ao my controls\edit profile info e dps definem o vosso ISP e de seguida aparecerá por baixo do vosso Avatar a info do vosso ISP .

Assim como eu tenho :

From: Estoril City

ISP: Netcabo

Porque esta info é importante ?? Passo a explicar ...

Neste momento ja existem mtos users com essa info definida, mas nem todos definiram-na por isso é que abri este topico e isto tudo serve para por exemplo :

Kuando houver probs com a vossa internet, na vossa zona, e vcs tiverem duvidas em kuanto estao a sacar ou prk n teem net ou prk tem estado a falhar nos ultimos dias\horas,vcs conseguem ver se o prob é geral, é particular ou apenas pontual !!!

Por isso peço que todos preencham isto para poder haver mais rastreio de info em relaçao à vossa internet\zona !!! Preencham com rigor a vossa Localidade e ISP, tipo nao metam que moram em Lisboa, pois Lisboa é graaaaaaaaanndeee !!! Especifiquem ...

Para o bem "virtual" de todos aqui do FNF !!! ;)

Cuidem-se

slang B)

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

Sabes que os "fumos" te fazem mal, mas nãos os deixas. :- "

Fica ... :bye:

<{POST_SNAPBACK}>

Então e explica-me lá qual foi o objectivo deste reply... Estragar mais uma thread que por acaso até é útil? :lamo: Agradeço que não comeces com picardias.

slang, boa iniciativa :y:

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

não me parece de momento.

Já basta toda a informação que por vezes disponibilizamos sem querer... <_<

Agora seria de mão beijada... :dumb:

no way!!!!! :dumb:

:fnf:

<{POST_SNAPBACK}>

Percebo que o pessoal tenha algumas reservas em desvendar a sua localização, porém penso que não há mal algum em dizer qual é o ISP que tem. ;)

Claro que a divulgação (ou não) de informações fica ao critério de cada um. :)

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente nao vejo qual e o problema de se dizer aonde se vive... as vezes ate da jeito, quando o ppl quer trocas uns "dados" e que... Preocupam.se tanto em dizer o geral, ou seja, a zona onde vivem, que se esquecem do "particular", ou seja, os ip's... Dinamicos ou nao, se alguem realmente quiser saber quem sao, e tiver contactos nos ISP's para isso (como a PJ), podem ter a certeza que a ultima coisa que farao e ver a vossa localidade...

Edit:

So achei uma coisa ma. Quando fui meter a info em relacao ao meu ISP, estava la predefinido Netcabo... Nao concordo com isto, porque alem de dar info falsa, ainda me associa a netcabo...

Link to comment
Share on other sites

Slang :y:

Eu criei esse campo por algum motivo ;)

Mas ainda há pessoal com medo de revelar o local onde residem e o seu ISP :eek:

Como se houvesse algum problem a PJ não os encontrava em 5 seg.

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

Slang :y:

Eu criei esse campo por algum motivo ;)

Mas ainda há pessoal com medo de revelar o local onde residem e o seu ISP :eek:

Como se houvesse algum problem a PJ não os encontrava em 5 seg.

Luke > :fnf: <

<{POST_SNAPBACK}>

epa vamos fazer o seguinte:

para despistarmos a PJ, se vcs morarem em belas por ex. n metam belas, metam corroios !

assim mais logo sempre podem ir dormir mais descansados e dizem para vcs msm:

"epa eu dei uma localizaçao errada, eles n me encontram, mas vao encontrar akeles tansos que meteram a localidade correcta, ohohohohoh ja me safei"

:lol: :realfun: :realfun: :realfun:

realmente ...

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

epa vamos fazer o seguinte:

para despistarmos a PJ, se vcs morarem em belas por ex. n metam belas, metam corroios !

assim mais logo sempre podem ir dormir mais descansados e dizem para vcs msm:

"epa eu dei uma localizaçao errada, eles n me encontram, mas vao encontrar akeles tansos que meteram a localidade correcta, ohohohohoh ja me safei"

:lol:   :realfun:   :realfun:   :realfun:

realmente ...

<{POST_SNAPBACK}>

tens alguma coisa contra Belas??? :ranting:

vê lá vê!!

:P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.