Jump to content
Sign in to follow this  
Fly

Nº De Telemovel

Recommended Posts

Pessoal existe alguma forma de saber a quem pertence um determinado nº de telemóvel? Algo parecido com as páginas brancas mas para telemóveis? :plain:

isso só no operador...e mesmo assim nao é facil..se for um cartao de carregamentos...quase impossivel

Sim, mas sempre existe pessoal que com esses cartõpes fornece os dados para pontos, etc... Pensei que pudesse existir outra forma... :plain:

existe quase sempre ...o problema 'e teres acesso 'a info!

se o dono do cartao tiver autorizado a que os seus dados sejam publicados nas paginas amarelas deles, talvez n tenhas probs, mas mais do k isso ......

claro que há.. se conheceres um operador de call center da rede do cartão, eles têm acesso a tudo... mexe uns cordelinhos, pode ser k tenhas sorte :P

Bem sabia que já me devia ter metido com umas miudas das telecomunicações.... :plain:

Pelo que eu sei, as operadoras têm um serviço tipo paginas amarelas.

Em que por defeitos todos estão lá.. se não quisermos temos de pedir para retirarem.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.