Jump to content

Carolina Salgado's Book - The Movie


Reverse
 Share

Recommended Posts

Se eu tivesse 1 presidente chamado LFV e um ex: admin da SAD chamado José Veiga pensava duas vezes antes de falar. Não vá os um dia alguém atirar uma pedra e afinal a nossa casa também tinha telhados de vidros.

Infelizmente o caso apito dourado mais cedo ou mais tarde vai ser arquivado como tudo o que acontece em Portugal. Ou pensas que isto vai ser como Itália? ;)

Link to comment
Share on other sites

Se eu tivesse 1 presidente chamado LFV e um ex: admin da SAD chamado José Veiga pensava duas vezes antes de falar. Não vá os um dia alguém atirar uma pedra e afinal a nossa casa também tinha telhados de vidros.

Infelizmente o caso apito dourado mais cedo ou mais tarde vai ser arquivado como tudo o que acontece em Portugal. Ou pensas que isto vai ser como Itália? ;)

Eu sinceramente gostava de saber se o Benfica ganhou algum campeonato à custa de corrupção, e também achei estranho o facto do Veiga não estar presente mas a ver vamos. Quando digo justiça digo justiça pra todos.

Quanto ao que se vai passar na realidade eu concordo contigo, duvido que haja condenações mas quem sabe...

Link to comment
Share on other sites

Aquele trailer é comprido demais, perdi a pachorra de ver tudo. E depois a conversa é semore a mesma, deixem o preocesso chegar ao fim e depois voltamos a falar. Vocês estão sempre a se repetir, já aborrece.

Link to comment
Share on other sites

Também não sei quantos campeonatos ganhou o Benfica, o Porto, o Sporting, a Académica, etc, com corrupção, mas acho que, em primeiro lugar, tem que se olhar para os que foram ganhos ao som da musica do filme "O Padrinho". E depois correr tudo a direito... o seu a seu dono.

O que não se pode fazer é desculpar a corrupção com suspeitas de corrupção, tipo - nós roubámos à descarada porque achamos que também houve roubos...

Nada poderia anular provas de corrupção, nem a justificação que certas escutas, apesar de provarem que eram só provas de corrupção, como não podem ser aceites em tribunal pelos motivos mais hilariantes, são simplesmente anuladas e o caso cai na absolvição.

Gostava de saber se o marido corno, ao saber que não poderia apresentar em tribunal as provas de vídeo da mulher em adultério, e, consequentemente o Juíz não as considerasse como ónus da prova, o marido passasse a deixar de ser corno e a mulher passase a ser séria.

:dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Eu só quero ver é o que é que o pessoal do Porto que diz que isto vai ser tudo arquivado vai dizer no caso do FCP ser condenado e ir parar á subcave do futebol Português e se o PC for preso.

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente gostava de saber se o Benfica ganhou algum campeonato à custa de corrupção

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:funny:

Olha que afinal o salazar não era do Benfica, era do Belenenses :P

Link to comment
Share on other sites

Eu só quero ver é o que é que o pessoal do Porto que diz que isto vai ser tudo arquivado vai dizer no caso do FCP ser condenado e ir parar á subcave do futebol Português e se o PC for preso.

vai dizer...então julgavam que nós eramos menos que vcs hem... sovcs é que queriam presidentes presos era???

Um dia também teremos e seremos o maior clube do mundo e o mais rico ...

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Uma das coisas que acho engraçado, o argumento da defesa é que as escutas não são validas. Será que têm assim tanto medo do que disseram? :-

Donovan & Mini0n - E provas não? ;)

Ah, também não vi os vossos comentários ao filme porque será!? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

LOL gabo a paciência do gajo que se deu ao trabalho de fazer este video sensacionalista e até de o traduzir para inglês, para o internacionalizar lololol enfim.. só fala quem tem que se lhe diga e é bem verdade..

Link to comment
Share on other sites

LOL gabo a paciência do gajo que se deu ao trabalho de fazer este video sensacionalista e até de o traduzir para inglês, para o internacionalizar lololol enfim.. só fala quem tem que se lhe diga e é bem verdade..

Alguém tem que transmitir o que se vai passando no futebol português, antes perder tempo com verdades do que fazer aquelas montagens do vermelhices ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente gostava de saber se o Benfica ganhou algum campeonato à custa de corrupção

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:funny:

em vez de tantos "lols", devias responder.... ou entao os "lols" e a maneira de mostrar k nao tens resposta...

em relaçao ao filme ta brutal.. em relaçao ao livro... bem.. mesmo k nao haja condenaçao , ao menos o pais agora sabes como sao/foram as coisas... :)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente gostava de saber se o Benfica ganhou algum campeonato à custa de corrupção

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:funny:

em vez de tantos "lols", devias responder.... ou entao os "lols" e a maneira de mostrar k nao tens resposta...

em relaçao ao filme ta brutal.. em relaçao ao livro... bem.. mesmo k nao haja condenaçao , ao menos o pais agora sabes como sao/foram as coisas... :)

oh meu amigo, os lols foram mm pk me engasguei de tanto rir e nem consegui dar resposta...

O donovan (k curiosamente é do SLB) mencionou, e bem, o Salazar... Curiosamente também, desde que o salazar se tornou lider deste país, o benfica ganhou uma carrada de campeonatos estranhamente... mas disso ninguem fala... pk benfiquista vive do passado mas so pra dizer k em 1593 ganharam qq coisa! Qnd se fala do passado benfiquista na epoca do salazar, tá quieto! nao convem ne?

outra coisa, queres que responda? Outra x? Nao chegam ja os 2783 topicos criados no FNF pra falar desta merda? Ou tás á espera que comente neles todos, para dizer a mesma cena? Olha k assim ainda te passo no numero de comments! :P

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente gostava de saber se o Benfica ganhou algum campeonato à custa de corrupção

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:funny:

em vez de tantos "lols", devias responder.... ou entao os "lols" e a maneira de mostrar k nao tens resposta...

em relaçao ao filme ta brutal.. em relaçao ao livro... bem.. mesmo k nao haja condenaçao , ao menos o pais agora sabes como sao/foram as coisas... :)

oh meu amigo, os lols foram mm pk me engasguei de tanto rir e nem consegui dar resposta...

O donovan (k curiosamente é do SLB) mencionou, e bem, o Salazar... Curiosamente também, desde que o salazar se tornou lider deste país, o benfica ganhou uma carrada de campeonatos estranhamente... mas disso ninguem fala... pk benfiquista vive do passado mas so pra dizer k em 1593 ganharam qq coisa! Qnd se fala do passado benfiquista na epoca do salazar, tá quieto! nao convem ne?

outra coisa, queres que responda? Outra x? Nao chegam ja os 2783 topicos criados no FNF pra falar desta merda? Ou tás á espera que comente neles todos, para dizer a mesma cena? Olha k assim ainda te passo no numero de comments! :P

Antes de te enterrares a falar do Salazar, faz o favor de te informar. Lê isto primeiro . Alguma duvida "apita"! ;)

Link to comment
Share on other sites

Antes de te enterrares a falar do Salazar, faz o favor de te informar. Lê isto primeiro . Alguma duvida "apita"! ;)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:funny:

epah k lindo! :funny: :funny: :funny:

Tens mais palhaçadas dessas? É longo, mas ao ler, um gajo descobre o humor que esse texto tem!

Será que se eu fizer um *.pdf a dizer "O Benfica é merda" e puser na net, passa a ser a verdade absoluta?

meu amigo, o meu avô é do benfica e sempre me disse que nao gosta de ver o benfica a falar destas polemicas com a arbitragem pk no tempo do salazar era pior... e eu acredito mais no meu avo do k num pdf feito por um fanatico do benfica...

mas sério, pra rir, nao ha melhor!

Link to comment
Share on other sites

Antes de te enterrares a falar do Salazar, faz o favor de te informar. Lê isto primeiro . Alguma duvida "apita"! ;)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:funny:

epah k lindo! :funny: :funny: :funny:

Tens mais palhaçadas dessas? É longo, mas ao ler, um gajo descobre o humor que esse texto tem!

Será que se eu fizer um *.pdf a dizer "O Benfica é merda" e puser na net, passa a ser a verdade absoluta?

meu amigo, o meu avô é do benfica e sempre me disse que nao gosta de ver o benfica a falar destas polemicas com a arbitragem pk no tempo do salazar era pior... e eu acredito mais no meu avo do k num pdf feito por um fanatico do benfica...

mas sério, pra rir, nao ha melhor!

O pdf foi lançado no próprio site oficial do Benfica.

E se a tua inteligência é hereditária eu cá não me fiava muito no teu avô ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu apenas referi o Salazar porque sabia que o Mini0n ia falar disso e ia associar à onda vitoriosa do Benfica na altura :lol:

Reverse, eu nem cheguei a ver o video, nao tive paciencia. Sou defensor da ideia que não são apenas os outros que roubam, nng é santinho no futebol português. Com carago, até já ouvi falar em cenas estranhas aqui no Caldas.

Quando aparecerem factos de corrupção contra o benfica(não vale o negócio dos pneus do LFV lol), podem falar à vontade. A verdade é que são vocês(fcp,pinto da costa...) que estão nos jornais, nos noticiários. Então?

Link to comment
Share on other sites

o nosso problema FUTEBOL e apenas o veiga.. e so memo pela "escola" nortenha k tem.... por isso nao gosto dele.. agora o LFV, se vendeu droga ou nao... pouco me interessa... imagino k os adeptos do chelsea pouco se interessam pelo k o abrama fez pa ficar assim tao rico...

Link to comment
Share on other sites

Não acredito que haja mafia maior que a que se retrata aqui no norte, comparando com estes os outros são amadores. Pode ser que isto seja uma lufada de ar fresco no futebol português.

Mais uma vez digo, caso o LFV seja corrupto estimo que passe uns valentes aninhos na cadeia e porque não, que ao Benfica sejam retirados os títulos que foram ganhos a custa disso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.