Jump to content

Portugal Apurado Para O Mundial De Raguebi


karkov
 Share

Recommended Posts

Râguebi: Portugal está no Mundial

DERROTA (12-18) NO URUGUAI PERMITE APURAMENTO

A selecção portuguesa de râguebi conseguiu este sábado a proeza de se apurar pela primeira vez para o Mundial da modalidade, ao perder por 12-18 no Uruguai, na segunda mão da qualificação. No primeiro jogo, disputada no Estádio Universitário de Lisboa, no passado dia 10 de Março, Portugal tinha ganho por 12-5.

Portugal disputará o grupo C do Mundial'2007, que decorrerá em Setembro, em França, ao lado de Nova Zelândia, Escócia, Itália e Roménia, sendo a primeira equipa amadora a alcançar tal feito.

record.pt

Grande feito do raguebi nacional :clap:

no mundial vao provavelmente ser cilindrados...tendo em conta as equipas que estao no grupo....mas que se se lixe...estao lá :clap:

Link to comment
Share on other sites

Dois grandes feitos para Portugal.

Além de irem jogar num mundial onde apenas eles são amadores.. vão fazer como que muitos betos se ausentem das ruas Portuguesas durante algum tempo para assistirem aos jogos da selecção.

Link to comment
Share on other sites

bem e agora e marcar a viagem pa frança ja tava a pensar em ir pa apoiar os All Blacks e agora tenho o bonus de poder ver ao vivo Portugal a levar 100 da NZ mas penso que qdo isso acontecer nem os jogadores vao ficar tristes pois estao la algo que seria impensavel a poucos anos.

BRAVO PORTUGAL grande feito e agora e esperar que o raguebi aumenta a sua popularidade mas com uma populaçao de atrasados mentais que so veem futebol acho dificil.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que já se partia para a profissionalização do rugby em Portugal. Já chega de só se ligar ao futebol. Ainda por cima é um desporto de homens carago!

E a patada do uruguaio?

O Barão anda a ver se se junta ao Slang, ainda vão formar a Frente de Libertação Cultural ou qualquer coisa do género.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que já se partia para a profissionalização do rugby em Portugal. Já chega de só se ligar ao futebol. Ainda por cima é um desporto de homens carago!

E a patada do uruguaio?

O Barão anda a ver se se junta ao Slang, ainda vão formar a Frente de Libertação Cultural ou qualquer coisa do género.

Puxa por ele e depois vem para a admin fazer reports por te sentires ofendido :dumb: :dumb: :-

Link to comment
Share on other sites

Epah agora vamos ser conhecidos como ''os amadores'' LOL xD tou a brincar, foi em grande.. ouvi as entrevistas que o treinador da selecção dele e até a mim me convencia a ir jogar se fosse preciso, imagino o k ele num faz naquele balneário...

Parabéns a toda a equipa!

Link to comment
Share on other sites

Râguebi: Seis jogadores portugueses estiveram detidos no Uruguai

EQUIPA DE VOLTA A LISBOA

Seis jogadores da selecção portuguesa de râguebi passaram a noite de sábado para domingo na cadeia em Montevideo por se terem excedido nos festejos da qualificação para o Mundial de 2007, pelo que não regressaram esta manhã a Lisboa com a comitiva, que chegou às 7 horas.

Já foram libertados mas só amanhã estarão em Lisboa. Só não se conhece a identidade de um. Os outros são João Correia, Duarte Cardoso Pinto, Gonçalo Uva, Rui Cordeiro e Paulo Murinello

Uma fonte próxima do processo disse à Lusa que tudo aconteceu numa zona de bares e restaurantes na zona velha de Montevideu, tendo um polícia sido agredido pelos jogadores portugueses, o que levou à detenção dos seis atletas.

Os seis jogadores foram apresentados a um juiz ontem, que decidiu arquivar o caso depois de os ouvir.

lol a betalhada passou-se :-..

Link to comment
Share on other sites

É profissionalizar aquilo mas é...pode ser que se o Mundial correr bem as coisas mudem.

POr correr bem, entenda-se ganhar à roménia, por que de resto vai ser só pancada! De qq modo já é um feito fantástico. Isso do rugby estar associado à betalhada é pena, pq na realidade há muito mais gente a gostar deste desporto do que se pensa!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Parabens !!! Gostava de os ver a jogar contra Africa do Sul mas vai ser dificil.

Senão se apurarem para a fase seguinte pelos vistos alguns jogadores podem ir para o Wrestling :-..

Boa Sorte :Portugal:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.