Jump to content

O Que Faço??


crazyalien
 Share

Recommended Posts

tenho o seguinte problema..

a minha namorada tem um telemovel nokia 6280 e eu tenho um sharp GX 17..

ela quando escreve sms para mim que tenham mais de 160 caracteres nunca as recebo.. no entanto no telemovel dela aparece que foi enviada.. fomos à vodafone e já fizemos os seguintes testes..

mudança de cartões nos dois numeros ( diziam que o meu telemovel tinha uma certa incompatibilidade com a versão do cartão.. (ja mudei umas duas vezes de cartão.. e ele tb..)

o telemovel dela já ficou para reparação duas vezes voltando da mesma forma que foi entregue apenas com a actualização de software.. resultado cada vez que fica lá volta a funcionar.. mas apenas para o proprio dia.. depois deixa outra vez de funcionar!!

tentamos (na vodafone) mandar sms do dela para outro telemovel igual ao meue.. não se recebeu nenhuma sms.. tentamos de um telemovel igual ao dela para o meu e... DEU!! o problema está mais que obvio que e do telemovel dela..

isto tudo se passou quando eu comprei o meu (cheguei a trocar uma vez o telemovel por uj novo..) agora passado o tempo de troca (aqueles 15 dias) já dizem que o problema é do meu.. estou simplesmente a ficar fdd com akeles gajos.. pk o problema parece ser sempre do telemovel que está fora do prazo de troca!!

PKP!!!

estoua a equacionar comprar um telemovel novo para mim para deixar de me chatear com estas merdas ( sim o meu foi mto mais barato prefiro ser eu a trocar.. ) desta vez vou comprar nokia para não haver merdas de marcas e incompatibilidades.. quero é um telemovel barato! mas com estamerda os gajos é que ganham pk vendem dois telemoveis..

vou escrever no livro de reclamações! que acham?

Link to comment
Share on other sites

Escrevam mensagens mais curtas ou então comprem telemóveis como deve ser :tease:

era a mesma coisa que comprares um carro e nao poderes andar a mais de 50Km/h..

quando compro um aparelho kk espero que funcione a 100% e não só a 95%..

fico ainda mais fdd com as respostas deles...

Link to comment
Share on other sites

desculpa corrigir uma coisa o prazo de troca nao sao 15 dias mas sim 30 a contar da data de venda, portanto ainda podes trocar, inclusivamnete podes exigir a troca por outro modelo

Link to comment
Share on other sites

são 15 dias 30 é para compras em lojas não físicas.

isso realmente é estranho nunca tive tal problema, presumo que as configs estejam todas ok e sem erros.

se já trocaram de cartão e nada, testem com outros telefones, o teu cartõa noutro telefone mais antigo ou mais recente

Link to comment
Share on other sites

são 15 dias 30 é para compras em lojas não físicas.

isso realmente é estranho nunca tive tal problema, presumo que as configs estejam todas ok e sem erros.

se já trocaram de cartão e nada, testem com outros telefones, o teu cartõa noutro telefone mais antigo ou mais recente

se eu ou ela usarmos outro telemovel kk dá sempre.. é uma merda de telemoveis..

até podiam ser 30 dias que nao valia de nada... andamos nisto desde setembro de 2006 :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.