Jump to content

Placa Gráfica???


Janeka
 Share

Recommended Posts

cpuz

simples de funcionar abres o programa, vais ao menu SPD e tens la nas opções slot 1/2/3 etc... escolhes a slot em q tens a memoria e depois onde diz MaxBandwidth tem la em "Mhz" velocidade da memória ves e multiplicas por 2. Ou seja se la aparecer 200Mhz é porque a a tua mémoria é uma PC3200 400Mhz ;)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

essa ai é PCI-Express...

http://www.inforlandia.pt/catalogo/detalhe...o.php?id=904662

que dizes ? acho q é uma muito boa compra apesar das versões GS serem as mais fracas da gama... mas é uma 7600 ! ;)

acho q é uma grande compra bom preço..

cumps

:fnf:

epá mt boa gráfica... pá.. tá-me aqui a saltar o bicinho, se calhar até faço um investimento a curto prazo e compro essa :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

vai mesmo essa. Thanks!

Epa eu já tou todo trocado, afinal parece que a plAca que meteste é DDR2, olha vou meter as screens do CPUZ e depois diz-me o que posso fazer, que já estou a contar que seja pouco, lol:

CACHE:

Posted Image

MEMORIA:

Posted Image

MÃE:

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

mas qé q a placa grafica tem a ver com a memoria RAM lol tás bue confundido a tua placa grafica até podia ser DDR9 lol... msm q a tua board so suporte memorias RAM DDR.. lol :P

vai a qualquer loja de informatica e diz q queres 512DDR PC2700 (333Mhz) q é isso q o teu pc suporta...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

mas qé q a placa grafica tem a ver com a memoria RAM lol tás bue confundido a tua placa grafica até podia ser DDR9 lol... msm q a tua board so suporte memorias RAM DDR.. lol :P

vai a qualquer loja de informatica e diz q queres 512DDR PC2700 (333Mhz) q é isso q o teu pc suporta...

:fnf:

boas 7600gs http://www.twintech3d.com/en/article.asp?shop=&num=121 102€ :fnf:

Link to comment
Share on other sites

epa no outro dia comprei uma ATI Radeon 1650Pro 256 AGP e fiquei espantado com a performance dela. Acho q tem um bom preço à volta dos 120€.

a minha e uma 1650 pro 512 pci-e e digo-te para o preço nao se pode querer melhor
Link to comment
Share on other sites

epa no outro dia comprei uma ATI Radeon 1650Pro 256 AGP e fiquei espantado com a performance dela. Acho q tem um bom preço à volta dos 120€.

a minha e uma 1650 pro 512 pci-e e digo-te para o preço nao se pode querer melhor

mas estamos a falar de placas para AGP.. obviamente que as para PCI são melhores e mais baratas... mas se houver msm á venda uma 7600gt por 145euros para agp.. meu deus..eu sou o primeiro a ir lá busca-la :-..

Link to comment
Share on other sites

epa no outro dia comprei uma ATI Radeon 1650Pro 256 AGP e fiquei espantado com a performance dela. Acho q tem um bom preço à volta dos 120€.

a minha e uma 1650 pro 512 pci-e e digo-te para o preço nao se pode querer melhor

mas estamos a falar de placas para AGP.. obviamente que as para PCI são melhores e mais baratas... mas se houver msm á venda uma 7600gt por 145euros para agp.. meu deus..eu sou o primeiro a ir lá busca-la :-..

Ora boas assim sendo vocês pedem o PedroProa arranja lol http://www.twintech3d.com/en/article.asp?s...&num=120#b2 por 135€ :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.