Jump to content

Wow - A Vossa Char


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Waist Of Wtime :n:

:bye:

Luke

Epa' se calhar e' menos desperdício de tempo, passar a vida num forum ou a sacar cenas na net, porque tu com os teus replys ate' contribuis para o crescimento da econimia portuguesa e tudo, e so fazes replys inteligentes, das' cultura aos mais novos, realmente tu passares aqui a vida nao e' desperdício de tempo nenhum...

Se achas que o wow e' um desperdício de tempo tem bom remédio nao percas o teu tempo a fazer replys em threads relacionadas com o wow...

Nao percebo isto, ficas todo fodido quando alguem vai para a secção das musicas/desportos dizer "ai e tal este tipo de musica e' que e' bom", "ah o benfica e' que e' fixe, o sporting e' merda", e vires para o topico sobre o world of warcraft e insultares as pessoas que jogam o jogo, nao e' digno de criticas?

Estou farto de ver replys teus a dizer que todo o ppl pega contíguo e que tu es' um santo, depois vens para aqui gozar com o ppl que joga determinado jogo...

Ja disse isto mas vou dizer outra vez...

Se nao gostas do wow, nao abres topicos com o nome "wow" ou "world of warcraft", agora fazer replys a dizer que e' um desperdicio de tempo, ect... E' que nao admito, pk quem es' tu para dizer que o tempo que eu gasto a jogar wow e' insignificante?

BTW: Estas cenas so servem para vir como as coisas aqui funcionem, se eu fosse para um topico do fnf dizer que fnf e' uma perca de tempo, que o fnf e' a depressao total, levava com um warn ou era banido, o luke goza com uma comunidade de 8milhoes de pessoas em todo o mundo e ninguem diz nada... Mas claro o tempo perdido de volta do fnf e' muito mais importante que o tempo perdido a jogar wow...

Não vou perder muito tempo e responder-te

Ouve só uma coisa

Que és TU para vir dizer a mim o que quer que seja sobre o FNF

O que é que tu ja fizeste pelo FNF ???

Eu respondo o que QUERO, ONDE QUERO E NÃO ÉS TU QUE ME TEM QUE DIZER NADA

Eu ABRO OS TOPICOS QUE QUERO, ONDE E QUANDO QUERO

Dont fuck with me

Btw O meu filho joga Wow, + uma razão para dier que é um desperdicio de tempo

Mas cada 1 faz o que quizer com o tempo que tem

Como isto é um FORUm e é nestes locais onde se dá as OPINIÕES, eu dei a minha

Any problem with that ????

Insultei alguém que joga Wow ???

Só se for a tua minuscula inteligência que se sentiu afectada

Por isso FUCK OFF :bye:

Btw slau é o mesmo GAJo que o slaughterer

Se esse foi banido o que faz aqui esta BESTA ????

Luke

Ouve só uma coisa

Que és TU para vir dizer a mim o que quer que seja sobre o FNF

O que é que tu ja fizeste pelo FNF ???

Pelos vistos alguma coisa, para ser banido... Acho que e' algo relacionado com uma sign qualquer...

Eu respondo o que QUERO, ONDE QUERO E NÃO ÉS TU QUE ME TEM QUE DIZER NADA

Eu ABRO OS TOPICOS QUE QUERO, ONDE E QUANDO QUERO

Dont fuck with me

Basicamente estas a dizer que te estas a cagar para as regras, e que tu estas acima das regras? Entao diz-me la pk e' que tu que nao tens tag de admin/mod deveras ser tratado de maneira difirente?

Insultei alguém que joga Wow ???

Só se for a tua minuscula inteligência que se sentiu afectada

So podes ser burro, entao ao dizeres que o wow e' uma perca de tempo nao estas' a assumir que as pessoas que jogam wow sao inuteis, pk estao a perder o seu tempo com coisas desnecessarias? E' que se nao for isso, e estiveres a elogiar as pessoas que jogam wow desculpa...

Btw O meu filho joga Wow, + uma razão para dier que é um desperdicio de tempo

Mas cada 1 faz o que quizer com o tempo que tem

Estas' basicamente a dizer pk o teu filho joga wow o acto de jogar wow passa a ser uma perca de tempo? Entao diz-me la, o teu filho tmb nao mija? nao come? nao dorme? Pela tua logica tudo isso e' uma perca de tempo, porque o teu filho tmb deve fazer isso...

BTW: Luke enfim fazes-me rir, es' um cota do crl e pareces um puto de 10...

BTW2: Podem-me tmb banir este nick, nao precisam de esperar pelas ordens do luke ;)

BTW3:

Dont fuck with me
oh luke mas eu alguma vez queria foder contigo? Edited by kiimi
Link to comment
Share on other sites

isto inda dura?... eu jogo wow, e k se foda kem nao gosta ou me chama nomes por isso lol ... inda por cima algo k até nem se enkuadra comigo...

Continuo na minha... acho uma ironia / hipocrisia enorme num forum "tematico" como este alguem chamar geek a alguem .... lol

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Oh slau.. mas ainda nao sabias pah? Aqui neste forum dizer mal do menino Luke é considerado pecado mortal..

Eu agora pergunto-me, que raio fez ele para ser tão protegido aqui.. eu já ando aqui a algum tempo e tudo o que vem da parte desse senhor é só merda grossa..

Vá lá luke, faz report, ou entra lá com o nick de admin e bane-me :)

Btw.. acho que não te fazia mal aprenderes inglês..

Link to comment
Share on other sites

Oh slau.. mas ainda nao sabias pah? Aqui neste forum dizer mal do menino Luke é considerado pecado mortal..

Eu agora pergunto-me, que raio fez ele para ser tão protegido aqui.. eu já ando aqui a algum tempo e tudo o que vem da parte desse senhor é só merda grossa..

Vá lá luke, faz report, ou entra lá com o nick de admin e bane-me :)

Btw.. acho que não te fazia mal aprenderes inglês..

eu digo te (e pra quem anda neste forum ha mto tempo, nao e´novidade nenhuma)

LB e´tudo uma questao de $$$ (n tenho o simbolo do Euro no Mac)

LB esclarecido ou ... ? ;)

um aparte: prk e´que ha ppl aqui ou em qualquer lado que se poe a falar ingles, quando nao sabe falar correctamente ? curiosidade minha apenas ...

Link to comment
Share on other sites

por falar em desperdicio de tempo acabei de desperdiçar 3minutos a ler as vossas cenas! kero ver se nao desperdiço mtos mais.

btw, WoW sucks!!! mas cada qual faz as suas escolhas, a mim pode-me apetecer ver um filme ou jogar pro evolution GTA sei lá ou ir beber um copo ou sei lá pensa tu no que quiseres, cada um escolhe o que quer fazer.

portem-se bem é pascoa :)

hasta

Link to comment
Share on other sites

Fdx, porque é que o Darth Vader não matou o filho quando teve hipótese.

Agora temos de levar com comentários estupidos e depois os argumentos de criança "eu quero posso e mando". :lol: É só rir. Quando se é ownado é fdd.

BTW, se o WoW é uma perda de tempo, este forum pa um gajo de 50 anos é o quê? Não tens nada melhor pa fazer? Olha que se não conseguires ao natural há comprimidos pa isso. E á falta de companhia tb dá pa fazer sozinho, ou já que tens dinheiro podes bem pagar por isso.

Experimenta e vê o divertido que é :y:

PS: E por favor, não tentes falar mais inglês. Até fico a sangrar dos olhos.

Edited by Chartrukian
Link to comment
Share on other sites

A carvana passa e os CÃES LADRAM :funny:

O mais curioso destes topicos é que são mais alguns CÃES que deixam de cá aparecer :-

O MSN não tem parado a pedir reforços para me atacarem neste e noutros topicos :lame:

Olha lá para a minha cara a ver se me afectam :tease:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Eu pedia a alguém da equipa de moderação que fizesse o favor de mover os respectivos comentários que nada têm a ver com a thread em si (incluindo este e o meu anterior) para a secção de insultos de modo a evitar o encerramento do tópico.

Deixem o pessoal que gosta de jogar um jogo falar sobre o mesmo à vontade.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.