Jump to content

Wow - A Vossa Char


Prym3r
 Share

Recommended Posts

isto é so homens no forum.. uns gozam com kem joga wow... outros kem ouve "emo" ... enfim...

e bom isto ser um forum e nao se ter consekuencias... na vida real acredito k se fodiam com esses comentarios.

Link to comment
Share on other sites

Epa eu acredito que o ppl que diz mal do wow, so diz isso pk nunca jogou, pessoalmente acho mais estupido cs do que o wow, cs esta' inundado de putos que so sabem fazer merda e serem estúpidos, o que a mensalidade no wow elimina alguns putos (eu sou a favor de uma mensalidade no cs ^^ )...

Atenção que eu tou a falar de cs nos publicos :P

Link to comment
Share on other sites

obvio.. se tiver k se jogar é a pagar, pk pa ser privado mais vale tar kieto.. inda é pior do ke um free mmorpg.

Link to comment
Share on other sites

É o que faz ter visto ist agora mm

VH1.Presents.Hollywoods.Tightest.Bodies.DSR.XviD-SYS :-

Pronto, já deve ter o teclado todo seboso...

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Waist Of Wtime :n:

:bye:

Luke

Epa' se calhar e' menos desperdício de tempo, passar a vida num forum ou a sacar cenas na net, porque tu com os teus replys ate' contribuis para o crescimento da econimia portuguesa e tudo, e so fazes replys inteligentes, das' cultura aos mais novos, realmente tu passares aqui a vida nao e' desperdício de tempo nenhum...

Se achas que o wow e' um desperdício de tempo tem bom remédio nao percas o teu tempo a fazer replys em threads relacionadas com o wow...

Nao percebo isto, ficas todo fodido quando alguem vai para a secção das musicas/desportos dizer "ai e tal este tipo de musica e' que e' bom", "ah o benfica e' que e' fixe, o sporting e' merda", e vires para o topico sobre o world of warcraft e insultares as pessoas que jogam o jogo, nao e' digno de criticas?

Estou farto de ver replys teus a dizer que todo o ppl pega contíguo e que tu es' um santo, depois vens para aqui gozar com o ppl que joga determinado jogo...

Ja disse isto mas vou dizer outra vez...

Se nao gostas do wow, nao abres topicos com o nome "wow" ou "world of warcraft", agora fazer replys a dizer que e' um desperdicio de tempo, ect... E' que nao admito, pk quem es' tu para dizer que o tempo que eu gasto a jogar wow e' insignificante?

BTW: Estas cenas so servem para vir como as coisas aqui funcionem, se eu fosse para um topico do fnf dizer que fnf e' uma perca de tempo, que o fnf e' a depressao total, levava com um warn ou era banido, o luke goza com uma comunidade de 8milhoes de pessoas em todo o mundo e ninguem diz nada... Mas claro o tempo perdido de volta do fnf e' muito mais importante que o tempo perdido a jogar wow...

Edited by slau
Link to comment
Share on other sites

Waist Of Wtime :n:

:bye:

Luke

Epa' se calhar e' menos desperdício de tempo, passar a vida num forum ou a sacar cenas na net, porque tu com os teus replys ate' contribuis para o crescimento da econimia portuguesa e tudo, e so fazes replys inteligentes, das' cultura aos mais novos, realmente tu passares aqui a vida nao e' desperdício de tempo nenhum...

Se achas que o wow e' um desperdício de tempo tem bom remédio nao percas o teu tempo a fazer replys em threads relacionadas com o wow...

Nao percebo isto, ficas todo fodido quando alguem vai para a secção das musicas/desportos dizer "ai e tal este tipo de musica e' que e' bom", "ah o benfica e' que e' fixe, o sporting e' merda", e vires para o topico sobre o world of warcraft e insultares as pessoas que jogam o jogo, nao e' digno de criticas?

Estou farto de ver replys teus a dizer que todo o ppl pega contíguo e que tu es' um santo, depois vens para aqui gozar com o ppl que joga determinado jogo...

Ja disse isto mas vou dizer outra vez...

Se nao gostas do wow, nao abres topicos com o nome "wow" ou "world of warcraft", agora fazer replys a dizer que e' um desperdicio de tempo, ect... E' que nao admito, pk quem es' tu para dizer que o tempo que eu gasto a jogar wow e' insignificante?

BTW: Estas cenas so servem para vir como as coisas aqui funcionem, se eu fosse para um topico do fnf dizer que fnf e' uma perca de tempo, que o fnf e' a depressao total, levava com um warn ou era banido, o luke goza com uma comunidade de 8milhoes de pessoas em todo o mundo e ninguem diz nada... Mas claro o tempo perdido de volta do fnf e' muito mais importante que o tempo perdido a jogar wow...

Não vou perder muito tempo e responder-te

Ouve só uma coisa

Que és TU para vir dizer a mim o que quer que seja sobre o FNF

O que é que tu ja fizeste pelo FNF ???

Eu respondo o que QUERO, ONDE QUERO E NÃO ÉS TU QUE ME TEM QUE DIZER NADA

Eu ABRO OS TOPICOS QUE QUERO, ONDE E QUANDO QUERO

Dont fuck with me

Btw O meu filho joga Wow, + uma razão para dier que é um desperdicio de tempo

Mas cada 1 faz o que quizer com o tempo que tem

Como isto é um FORUm e é nestes locais onde se dá as OPINIÕES, eu dei a minha

Any problem with that ????

Insultei alguém que joga Wow ???

Só se for a tua minuscula inteligência que se sentiu afectada

Por isso FUCK OFF :bye:

Btw slau é o mesmo GAJo que o slaughterer

Se esse foi banido o que faz aqui esta BESTA ????

Luke

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.