Jump to content

Pilula Do Dia Seguinte


Fly
 Share

Pilula do Dia Seguinte  

34 members have voted

  1. 1.

    • Sim.
      25
    • Não.
      9
  2. 2.

    • Sim.
      10
    • Não.
      24
  3. 3.

    • 1 - 2
      21
    • 3 - 4
      1
    • 5 - 6
      0
    • 7 - 8
      0
    • 9 - 10
      0
    • 11 - 12
      0
    • + 12 vezes
      12


Recommended Posts

eu utilizo mas as pilulas estão sempre a cair ... eu bem fecho as pernas ... mas caiem ..

Faltou aí ligares o 'modo sarcástico'... <_<

Mas é uma tristeza a forma leviana como a 'pitalhada & companhia' encaram o assunto. Vamos ver a seguir o que acontece com os números do aborto...

PS: nas opções de voto, utilizar a pílula mais de 12 vezes?? Bolas, não será um exagero?? :blink:

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Se n me engano a pilula do dia seguinte so se pode usar 2 vezes por ano.

:O

e que tal duas x numa Vida inteira ?

abusem abusem enquanto sao novas, dps quando quiserem casar e ter filhos admirem se de ficarem meses e anos pra engravidar, dps vem o doutor e diz :

"o problema nao esta no seu marido como julgava, mas sim em Si"

Link to comment
Share on other sites

Isto é um forum de gajos, mas no entanto 11 já votaram que usaram pelo menos 1-2 vezes e 4 votaram + de 12 vezes!!! Devem pensar que é algum rebuçado ou assim!!! :-..

A sério, oh Fly muda lá a poll e mete tu ou a tu namorada já usaram ?, ou mete a opção de 0 vezes!

Link to comment
Share on other sites

Green eu acho uma piada do caracas pelas razoes que deste!

que eu saiba a PDS 'e pra Mulheres, pois aos homens faz tao bem como comida pra cao!

no entanto, eles votam, mas nao veem aqui avisar das opcoes de voto!

e eu agora tou mm intrigado, sera que eles tomaram mesmo?

:lol:

Link to comment
Share on other sites

sim

Não Mais de 12 por ser um numero mesmo aberrante e porque é mesmo preciso votar na ultima.. ;)

Green eu acho uma piada do caracas pelas razoes que deste!

que eu saiba a PDS 'e pra Mulheres, pois aos homens faz tao bem como comida pra cao!

no entanto, eles votam, mas nao veem aqui avisar das opcoes de voto!

e eu agora tou mm intrigado, sera que eles tomaram mesmo?

:lol:

eu votei e nao disse mentira nenhuma e no entanto sou homem.. só temos de responder a pergunta.. se é para fins estatisticos o problema nao esta na resposta que os homens dão mas sim na pergunta.. :P

Link to comment
Share on other sites

Já estive numa situação em que a coisa correu mal e a minha namorada de eskeceu de tomar a pilula naquele dia por isso não houve outra hipotese. E pode acontecer a kk um... mesmo com protecção como foi o meu caso... e na altura da verdade um gajo fica todo borradinho... vão as teorias todas ao ar ;)

PS: a mim parece-me óbvio k kem vota sim, mesmo sendo gajo, é lógico k não se refere a ele mas sim á namorada.

Link to comment
Share on other sites

estas Polls partem um gajo todo sinceramente...

nas eu acho que isso tmb resulta contra a ressaca por isso é que mts tomam essas pilulas :P

Raposa isto é pra gente crescida, se ñ gostas ñ votas. Quanto à opção mais de doze vezes ela pode ser bem verdadeira conheço alguém que afirma infelizmente ja ter tomado e isso devido a ignorância acerca da pílula e dos métodos anticoncepcionais no geral. O + 12 vezes ñ está delimitado a um período de tempo fixo mas remete-nos para todo o sempre, ou seja desde sempre quantas pílulas do dia seguinte tomaram... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.