Jump to content

So Kem Vai é K Sabe


MIG_C
 Share

Recommended Posts

Eu já fui 2 vezes! Em 2002 e 2003! E de facto não há palavras! É talvez das coisas mais impressionantes e mais marcantes que um gajo faz na vida! É a semana todo bêbedo, é as primeiras quecas, é o estar numa das maiores discotecas de lá, cheia de tugas, espanhóis... e os tugas juntarem se todos e começarem a cantar o hino nacional e abafar a musica da disco! É andares-te a fazer a tudo o que é gaja, só as boas como está claro!

Até a viagem que deveria ser uma seca, não é, porque o pessoal acaba por fazer sempre kk coisa no autocarro! Excelente mesmo! Nunca me esquecerei! :clap: :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Tratem bem da Diana porque ela é filha de uma colega minha... ;)

:-.. loooool...que pergunta escusada.. é claro que vão tratar bem dela :P

já agora eu nunca cheguei a ir por falta de dinheiro na altura, mas tambem quem foi n me contou mil maravilhas daquilo...

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

lloret.

Enfim.

provavelmente os 150 euros mais bem gastos de toda uma vida.

O hotel Xaine Park deixou de aceitar tugas depois da minha escola lá ter passado.

Ponto alto: A praia á noite, autentico bairro alto, com djabés, fumos, alcool, juventude.

Obrigatório para "purificar" a alma.

ao pessoal que vai: divirtam-se, mesmo que não queiram pois será o mais divertido que terão no anos que se seguem.

Link to comment
Share on other sites

lloret.

Enfim.

provavelmente os 150 euros mais bem gastos de toda uma vida.

O hotel Xaine Park deixou de aceitar tugas depois da minha escola lá ter passado.

Ponto alto: A praia á noite, autentico bairro alto, com djabés, fumos, alcool, juventude.

Obrigatório para "purificar" a alma.

ao pessoal que vai: divirtam-se, mesmo que não queiram pois será o mais divertido que terão no anos que se seguem.

uau....que gd orgulho...deviam ter vergonha na cara mas é...só fazem é envergonhar o nosso país....selvagens

se fossem os espanhois a virem para cá fazer isso gostava de ver qts nomes lhes chamavas?

Link to comment
Share on other sites

nunca fui a essas viagens de Bus

digamos que nao aguento mais de 3o minutos nesses Bus de turismo! vou ao grego mto facilmente!

tomei comprimidos, gotas ... nada! nada passou! ia ao grego na mesma, bastava sentir o cheiro de alguem q ja tivesse ido, ou aquele barulho

:S

Link to comment
Share on other sites

lloret.

Enfim.

provavelmente os 150 euros mais bem gastos de toda uma vida.

O hotel Xaine Park deixou de aceitar tugas depois da minha escola lá ter passado.

Ponto alto: A praia á noite, autentico bairro alto, com djabés, fumos, alcool, juventude.

Obrigatório para "purificar" a alma.

ao pessoal que vai: divirtam-se, mesmo que não queiram pois será o mais divertido que terão no anos que se seguem.

uau....que gd orgulho...deviam ter vergonha na cara mas é...só fazem é envergonhar o nosso país....selvagens

se fossem os espanhois a virem para cá fazer isso gostava de ver qts nomes lhes chamavas?

os teus amados seguranças espanhois queriam despejar o meu quarto por causa do barulho que outros quartos fizeram. No meu quarto estavam pessoas doentes. Houve um motim, querias o quê ó moralista das 7 quintas?

Link to comment
Share on other sites

lloret.

Enfim.

provavelmente os 150 euros mais bem gastos de toda uma vida.

O hotel Xaine Park deixou de aceitar tugas depois da minha escola lá ter passado.

Ponto alto: A praia á noite, autentico bairro alto, com djabés, fumos, alcool, juventude.

Obrigatório para "purificar" a alma.

ao pessoal que vai: divirtam-se, mesmo que não queiram pois será o mais divertido que terão no anos que se seguem.

uau....que gd orgulho...deviam ter vergonha na cara mas é...só fazem é envergonhar o nosso país....selvagens

se fossem os espanhois a virem para cá fazer isso gostava de ver qts nomes lhes chamavas?

os teus amados seguranças espanhois queriam despejar o meu quarto por causa do barulho que outros quartos fizeram. No meu quarto estavam pessoas doentes. Houve um motim, querias o quê ó moralista das 7 quintas?

moralista??? nah realista meu caro....os putos (onde pelos visto tu te gostas de incluir) nao se sabem comportar....deixa-me adivinhar tu e os teus que tavam no teu quarto tavam todos sosseganinhos a dormir.....

o comportamento nessa semana é vergonhoso, cada vez é mais dificil até arranjar empresas de autocarro q tejam dispostas a levar os meninos bem comportados portugueses...cada vez há menos hoteis a aceitar as crianças inocentes....eu tb tive a tua idade e tb fui e tb fiz merda mas td tinha limites nc houve nenhum segurança a tentar por ng na rua nem nd que se pareça. tudo tem limites, eu vi gente a mandar colchões a arder pelas janelas dos quartos...que bonito :)

e eu volto a perguntar e se fossem os espanhois a virem fazer isso para cá???? pois......

btw tenho 25 anos just for the record

Link to comment
Share on other sites

No hotel que tive no primeiro ano que fui, até ratos havia!!! Por isso não digam que se fosse em Portugal...

Mas não me queixo, não foi no meu quarto!!! E os gajos do Hotel deviam ter gostado de nós, pelo menos devolveram-nos as cauções!!!

Link to comment
Share on other sites

moralista??? nah realista meu caro....os putos (onde pelos visto tu te gostas de incluir) nao se sabem comportar....deixa-me adivinhar tu e os teus que tavam no teu quarto tavam todos sosseganinhos a dormir.....

Está bem cota precoce. Eu é que lá estive, eu é sei o que se passou. Xenofobia pura. Os quartos dos italianos que fizeram a chafurdice toda niguem lhes tocou. Foi só aos tugas, que conveniente. Quem não se devia orgulhar eram eles.

Tiveram o que mereceram. Fizemos escarcéu na recepção a falar com o gerente mas nada feito. Se calhar por termos aberto a boca é que decidiram nao aceitar mais viagens.

As pessoas (raparigas) estavam de cama, doentes e foram postas na rua, tiveram de ir dormir para a praia.

Pois logicamente isto foi por volta dos 17, eramos putos, mas tinhamos, deixa lá ver se sabes o que isso é, ah cá está: SANGUE NA GUELRA. Mas não deves saber nada do que é isso até porque tu como és um cota já formado e todo finess não te apercebes que é mesmo assim a realidade lá. Alccol, e juventude.

O resto vem por acréscimo.

Alguma coerencia para a próxima. E lembra-te que lloret só é o que é Á PALA DOS "PUTOS ESTUPIDOS PORTUGUESES" como tu gostas de dizer. Porque até parece que se houvesse Lloret cá em portugal, os "putos perfeitos" espanhois não fariam merda, e nós só teriamos de criticar, porque é ASSIM QUE È....

22 aqui.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

moralista??? nah realista meu caro....os putos (onde pelos visto tu te gostas de incluir) nao se sabem comportar....deixa-me adivinhar tu e os teus que tavam no teu quarto tavam todos sosseganinhos a dormir.....

Está bem cota precoce. Eu é que lá estive, eu é sei o que se passou. Xenofobia pura. Os quartos dos italianos que fizeram a chafurdice toda niguem lhes tocou. Foi só aos tugas, que conveniente. Quem não se devia orgulhar eram eles.

Tiveram o que mereceram. Fizemos escarcéu na recepção a falar com o gerente mas nada feito. Se calhar por termos aberto a boca é que decidiram nao aceitar mais viagens.

As pessoas (raparigas) estavam de cama, doentes e foram postas na rua, tiveram de ir dormir para a praia.

Pois logicamente isto foi por volta dos 17, eramos putos, mas tinhamos, deixa lá ver se sabes o que isso é, ah cá está: SANGUE NA GUELRA. Mas não deves saber nada do que é isso até porque tu como és um cota já formado e todo finess não te apercebes que é mesmo assim a realidade lá. Alccol, e juventude.

O resto vem por acréscimo.

Alguma coerencia para a próxima. E lembra-te que lloret só é o que é Á PALA DOS "PUTOS ESTUPIDOS PORTUGUESES" como tu gostas de dizer. Porque até parece que se houvesse Lloret cá em portugal, os "putos perfeitos" espanhois não fariam merda, e nós só teriamos de criticar, porque é ASSIM QUE È....

22 aqui.

uau q divertimento as "miudas" doentes e tudo...o drama...o horror....até foram dormir para a praia...por momentos voltámos ao romantismo dos cavaleiros e dos dragões......pah isso é hipocrisia...só critiquei pq tu orgulhosamente disseste "O hotel Xaine Park deixou de aceitar tugas depois da minha escola lá ter passado"

isso orgulha-te????

repito tb fui e diverti-me e fiz "merda" mas tudo tem limites, se as coisas tivessem mal sabiamos "lutar" ordeiramente. ultimamente quem tem ido só tem feito vergonhas. e podes ter a certeza q dentro em breve teem q começar a escolher outro sitio para ir pq as portam vão-se fechando.....

mas pronto se é esse o teu/vosso conceito de divertimento....força continuem a ser uns belos anormais com gosto....btw quem n souber o significado de anormal q vá ver antes de sequer dizer qlq coisa

cheers

Link to comment
Share on other sites

moralista??? nah realista meu caro....os putos (onde pelos visto tu te gostas de incluir) nao se sabem comportar....deixa-me adivinhar tu e os teus que tavam no teu quarto tavam todos sosseganinhos a dormir.....

Está bem cota precoce. Eu é que lá estive, eu é sei o que se passou. Xenofobia pura. Os quartos dos italianos que fizeram a chafurdice toda niguem lhes tocou. Foi só aos tugas, que conveniente. Quem não se devia orgulhar eram eles.

Tiveram o que mereceram. Fizemos escarcéu na recepção a falar com o gerente mas nada feito. Se calhar por termos aberto a boca é que decidiram nao aceitar mais viagens.

As pessoas (raparigas) estavam de cama, doentes e foram postas na rua, tiveram de ir dormir para a praia.

Pois logicamente isto foi por volta dos 17, eramos putos, mas tinhamos, deixa lá ver se sabes o que isso é, ah cá está: SANGUE NA GUELRA. Mas não deves saber nada do que é isso até porque tu como és um cota já formado e todo finess não te apercebes que é mesmo assim a realidade lá. Alccol, e juventude.

O resto vem por acréscimo.

Alguma coerencia para a próxima. E lembra-te que lloret só é o que é Á PALA DOS "PUTOS ESTUPIDOS PORTUGUESES" como tu gostas de dizer. Porque até parece que se houvesse Lloret cá em portugal, os "putos perfeitos" espanhois não fariam merda, e nós só teriamos de criticar, porque é ASSIM QUE È....

22 aqui.

uau q divertimento as "miudas" doentes e tudo...o drama...o horror....até foram dormir para a praia...por momentos voltámos ao romantismo dos cavaleiros e dos dragões......pah isso é hipocrisia...só critiquei pq tu orgulhosamente disseste "O hotel Xaine Park deixou de aceitar tugas depois da minha escola lá ter passado"

isso orgulha-te????

repito tb fui e diverti-me e fiz "merda" mas tudo tem limites, se as coisas tivessem mal sabiamos "lutar" ordeiramente. ultimamente quem tem ido só tem feito vergonhas. e podes ter a certeza q dentro em breve teem q começar a escolher outro sitio para ir pq as portam vão-se fechando.....

mas pronto se é esse o teu/vosso conceito de divertimento....força continuem a ser uns belos anormais com gosto....btw quem n souber o significado de anormal q vá ver antes de sequer dizer qlq coisa

cheers

Ridículo é o que me salta á vista depois de ler isso.

Quem não souber o que é hipocrisia escusada de ir ler, tem aqui o significado.

Diz que fez, mas critica quem faz.

Há cada um.

Link to comment
Share on other sites

reforço a minha ideia.....fiz...mas havia limites....nc parti(mos) nada, nc ofendemos ng, nc fomos expulsos de lado nenhum, nc tive discussões com ng...... fui, bebi, fumei ri dancei curti, fiz isso tudo sem nc ng ter partido nada nem ofendido... portanto posso criticar à vontade..... vamos ver as noticias nos proximos dias a ver o q se passa por lá ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu cheguei a ser cuspido por espanhois que estavam a passar de carro :y:

Nao tive pena nenhuma de fazer lá merda.. caguei para os filhos da p*** :)

Link to comment
Share on other sites

Eu cheguei a ser cuspido por espanhois que estavam a passar de carro :y:

Nao tive pena nenhuma de fazer lá merda.. caguei para os filhos da p*** :)

fdx eram mm bons os gajos....mas pensa pelo lado positivo se fosse nos eua nao te cuspiam, mandavam-te tiros....mas cuspo é giro cuspo em andamento....

e entao depois fizeste o que?

Link to comment
Share on other sites

Eu sou um rebelde ;)

Como deves calcular cuspiram com o carro em movimento, e eu tava á espera de tudo menos disso (de cuspo) :lol:

:-..

Link to comment
Share on other sites

fdx cuspir com o carro em andamento é mt à frente.......nao deviam ser humanos de certeza.....ah claro eram os espanhois....esses seres do outro mundo.....n acredito q se olhares agora para o espelho nao vejas pelo menos uma peça de roupa espanhola...... enfim

mas conta lá tou mm curioso o q fizeste por vingança contra esse acto barbaro de te cuspirem dum carro em andamento....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.