Jump to content

Cadela Roubada, Violada E Morta


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

O indíviduo mora na (...). (perto

do mercado da Cruz de Pau) é alto, muito moreno, com

cabelo curto mas farto de cor preto, tem um bigode

farto e uma certa incapacidade mental

parece que este pormenor falhou aos defensores de "cães ao poder!"

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Não estou aqui a defender ninguém mas não devemos julgar tudo por igual ainda para mais quando se trata de uma pessoa com deficiências mentais. Por alguma razão ele é deficiente mental. Tem comportamentos desviantes.

Isso de ele merecer a morte, que era de esfola-lo vivo, decapita-lo é conversa de extremistas que pensam com o coração e não com a razão. Porque não começar a matar todos os deficientes mentais que tem comportamentos considerados perigosos ou demasiados estranhos? Pena capital para todos e assunto arrumado...

Para mim era pegar nesse deficiente mental e mete-lo num hospital psiquiátrico. Que é o sitio onde todos os doentes mentais que requerem cuidados especiais deviam estar.

Link to comment
Share on other sites

julgar os outros e' tao faaaaaciiillll!

se a pessoa tem mm deficiencias mentais, vcs no vosso juizo mental acreditam que ele "sabe" o que esta a fazer, em termos racionais?

de certeza que ha aqui ppl que tem familiares directos com deficiencias mentais ou fisicas!

vejo que algumas mentes aqui estao cada vez "melhores" ...

Link to comment
Share on other sites

sendo eu uma pessoa emocional , se fizesem mal a algo k amo , obviamente tavame pouco cagando pa defeciencia dele, agia a kente. Tal como a maioria.. nao venham com merdas.

Link to comment
Share on other sites

Felizmente se esse gajo se aproximasse da minha cadela, ele ía parar ao hospital.

Pastor alemão não brinca em serviço, vai logo ao pescocinho... :-..

era o que ele queria.. que fosse ao pescocinho.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu só n percebo é pq que quando as pessoas têm "deficiências metais" só lhes dá para fazer mal...

eu tmb se alguém maltratasse o meu gato de que maneira fosse tava-me pouco a cagar se era deficiente ou n... sinceramente n sei o que lhe fazia.. mas fosse o que fosse no mínimo n se iria por em pé durante um longo periodo de tempo :bye:

Link to comment
Share on other sites

Isso de ele merecer a morte, que era de esfola-lo vivo, decapita-lo é conversa de extremistas que pensam com o coração e não com a razão. Porque não começar a matar todos os deficientes mentais que tem comportamentos considerados perigosos ou demasiados estranhos? Pena capital para todos e assunto arrumado...

Para mim era pegar nesse deficiente mental e mete-lo num hospital psiquiátrico. Que é o sitio onde todos os doentes mentais que requerem cuidados especiais deviam estar.

é tudo mt bonito até ao dia em k nos calha... imagina-te a olhar prá tua cadela, morta, sabendo k tinha sido violada por alguem...

"tadinho do man...tem uma certa capacidade mental, coitado, até o perdoo..."

se for atrasado suficiente para saber o k fez, como ja disse atras, era abate-lo o quanto antes, para evitar mais problemas...

se for mesmo mt atrasado mental ao ponto de nao distinguir o bem do mal, e so anda a fazer o mal, repito, mais vale prevenir k remediar... nesses caso po-los num hospital psiquiatrico com que fim? deixa-los morrer lá?

ha pessoas k nao estão ca a fazer absolutamente nada a nao ser arranjar problemas para os outros... para quê continuarem cá?

Se algum dia eu ficar nesse estado, agradeço k m matem o mais rapido possivel...

ha merdas k nao suporto e uma é deixar andar por ai pessoas nesse estado... so atrapalham, ninguem cuida deles, nao têm familia, têm problemas mentais a dar com um pau e ainda criam problemas aos outro...

pergunto outra x, prakê?

por fim:

"Porque não começar a matar todos os deficientes mentais que tem comportamentos considerados perigosos ou demasiados estranhos?"

foi uma cadela... se fosse uma criança, tb dizias o mesmo?

Quem te garante que qq dia nao é uma criança? Vamos arriscar? Ou vamos agir so dps do mal tar feito?

Link to comment
Share on other sites

tenho mais pena dos animais do que das pessoas sinceramente... incomoda-me mt mais este tipo de noticias..

os animais ao contrário das pessoas n se podem defender... e são imperdoaveis as atrocidades que hj em dia se fazem...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente... para tudo a solução é a morte?... irra se em todos os problemas arranjarmos como solução a morte o mundo rápidamente vai ter descanço... tenham tento no que dizem bolas! Sim é preciso actuar, sim é preciso fazer queixa desta pessoa e de qualquer outra que maltrate animais ou pessoas, mas sobretudo é preciso arranjar soluções que dêem qualidade de vida e segurança a pessoas e animais.

Quanto à de que não conhecerem deficientes mentais que não façam só porcaria convido-vos a visitarem o centro ELO SOCIAL, no Concelho de Loures. Apresento-vos 100 deficientes mentais/físicos em que pouquissímos têm atitudes mais violentas ou prejudiciais. Também posso apresentar o meu primo se quiserem, com 30 anos salvo erro e uma idade mental de un 13 anos, e que nunca magoou ninguém.

Apesar deste caso ser um caso estúpido e nojento e que precisa de ter solução há muitos outros casos, envolvendo pessoas e animais que precisam de soluções rápidas e eficazes como por exemplo:

- legislação eficaz contra quem magoa intencionalmente os animais - legislação, por exemplo, contra pessoas que abatem cães ou gatos pura e simplesmente porque passaram à frente do portão deles ou para "pessoas" que querem adoptar animais para os mandar do 8º andar (lembram-se?!) ou para fazer rituais satânicos.

- legislação eficaz contra quem abandona animais - especialmente para quem os abandona no meio das estradas e dos montes.

- legislação eficaz para os gatis e canis de Portugal - legislação que, por exemplo, não obrigue qualquer animal em bom ou mau estado de saúde a ficar 8 dias num canil/gatil até poder ser adoptável.

- legislação eficaz de apoio ás instituições de apoio ao animal cujo objectivo prioritário não fosse o de abate de animais.

Tanta coisa... há muitas situações, especialmente situações sociais que precisam de ser solucionadas e não é de certeza com a morte de pessoas ou animais que as solucionam. Andam todos com o sindroma do Bush... joguem menos joguinhos de pistolas que isso passa...

bjs

Edited by PiNi-PoM
Link to comment
Share on other sites

Não li tudo mas do que me aperecebi é alguém com deficiências não consegue ter o mm juizo de valor que pessoas normais, mas uma coisa é verdade para aquilo lhe passar na cabeça, alguém lhe "ensinou" alguma coisa. Solução é internar..e investigar também quem tem a guarda dele

Link to comment
Share on other sites

Hummm, depois de ler o que o dEnAuN escreveu acho que algo que a grande maioria não deve ter consciência... aliás duas: primeiro que o apetite sexual é algo hormonal e não consciente, ou seja não é algo que se aprende, segundo que a grande maioria dos deficientes mentais têm um GRANDE apetite sexual, chegando muitas vezes a serem um pouco erm...ordinários exactamente porque acham que esse apetite é naturalíssimo e o tratarem como outra coisa qq ;)

Beijinhos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tenho muita pena sempre que ouço estas histórias de maus tratos a animais.

Espero que seja tomada alguma atitude para evitar que volte a acontecer algo semelhante. Mas se fosse com os meus animais, tendo em conta o quanto eu gosto deles, o gajo levaria um valente enxerto de porrada. Não me interessa se era maluco, ou bêbedo, ou drogado. Fez o meu animal sofrer, ia sofrer muito também.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.