Jump to content

Cadela Roubada, Violada E Morta


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

Ora isto até pode parecer notícia de jornal mas não é... infelizmente, senão se calhar já tinham colocado este senhor num sítio que não pudesse magoar ninguém.

Esta informação não é minha mas parece que é verdadeira, optei apenas por retirar a morada da pessoa. Podem ver a história em http://www.companhiadosanimais.pt/forum/vi...pic.php?t=23938. A cadela foi dada como desaparecida a 15/03/07 e como morta a 21/03/07.

Contacto da Rute, dona da Miri: 96 51 54 616

A minha cadela Miri foi roubada do terreno onde

estava. O terreno estava vedado e trancado e o

indivíduo que a roubou, cavou vários buracos por baixo

da vedação para a poder tirar.

O indivíduo que dá pelo nome do Quim, e é responsável

pelo desaparecimento de outras 4 cadelas, três delas

anunciadas no site Encontra-me.org

Sempre a rondar a àrea que consiste em zona florestal

(perto da estação Fertagus dos Foros da Amora), este

indíviduo procura cadelas para abusar delas como

animal que é.

A antiga empregadadora dele despediu-o da escola de

equitação por ter sido visto a abusar de um cavalo e

outra pessoa recolheu uma cadelinha doente que havia

sido vista com este indíviduo. O veterinário concluíu

que devido à dilatação da vagina e hemorragia, a

cadela havia sido violada.

Já dei parte na polícia, esperando que a coação o

possa fazer entregar a cadela. De certeza ela está

presa e não muito longe pois o indíviduo não tem

transporte.

Peço que, quem more na àrea de Santa marta de

corroios, Pinhal Conde da Cunha, Fanqueiro, Muxito,

Foros da Amora (no concelho do seixal) passe a

mensagem e divulgue o apelo para o caso da Miri ser

avistada.

Quem tiver acesso aos canis, por favor comunicar se a

cadela deu entrada pois ela pode ter fugido e perdido

a orientação.

A Miri deixa os seus donos e um companheiro de 4 patas

muito tristes, ainda mais sabendo que é para este fim

macrabo.

A Miri faz lembrar uma border collie, tem pêlo médio

em tons de castanho com uma mancha branca no peito.

Tem 25 kilos e uma coleira amarela com tachas

metálicas. Se precisarem de mais informações ou

particularidades sobre ela, por favor entrem em

contacto comigo.

O indíviduo mora na (...). (perto

do mercado da Cruz de Pau) é alto, muito moreno, com

cabelo curto mas farto de cor preto, tem um bigode

farto e uma certa incapacidade mental. Anda sempre

pelo mato.Se o virem, entrem em contacto comigo para

poder segui-lo.

Este é o apelo do site encontra-me

http://www.encontra-me.org/anuncio/3374

Morte da Miri

Caros amigos

Hoje, pela hora do almoço, encontramos a Miri, a

cadela roubada, em avançado estado de decomposição.

Ela estava no terreno adjacente que estava igualmente

vedado mas um pedaço da rede foi cortado para que

pudessem colocar lá a cadelinha.

Todos os dias passei por lá e inclusive olhei para o

interior do terreno e ela não estava lá antes.

Possivelmente foi colocada esta madrugada.Pois o

cheiro deixado pelo corpo em decompisição chamariam a

atenção mais cedo.

O indivíduo sobre o qual recaí a queixa feita na PSP

rondava o terreno (pelos vistos gosta de comtemplar a

obra feita). O veterinário municipal foi chamado para

recolhermos o corpo para a autópsia - Obrigada à sra.

Joana Araújo pelo apoio e oferta de ajuda, mas o

veterinário deliberou que em tal estado de

decomposição seria muito difícil conduzir uma autópsia

que ajudasse a provar se havia sido violada ou não.

(porém é curioso verificar que as larvas avançaram

primeiro para a zona pélvica).Igualmente curioso que

também o veterinário tenha recebido queixas sobre este

indivíduo.

A GNR e Veterinário farão um relatório que será

indexado à queixa feita. Nada trará a minha Miri de

volta mas espero que uma investigação intimide este

indivíduo que levou 5 das cadelas que estavam sob o

meu cuidado.

Agradeço qualquer informação útil a nível juridico ou

veterinário (caso queiram examinar as fotos)que ajudem

a conduzir este caso da melhor maneira. Recebi um

email que mencionou que zoofilia é considerado um

crime. Por favor envieem toda a informação que

considerem útil para levar este caso para a frente.

Sinceramente não vejo este homem ser preso, até porque

a sua incapacidade mental não permite uma punição

judicial mas quero que ele seja incomodado e sinta

medo. (Também queria que o homem moresse longe mas

isso...já é a raiva a falar)

Obrigada pelo apoio,a Miri agora descansa em paz ao

lado do sítio onde foi violentamente roubada.

Esta era a Miri:

3374-1-g.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Uma pessoa com deficiência mental é considerada como não sendo punível pela lei com cadeia, como as pessoas mentalmente saudáveis. Contudo é necessário que esta pessoa seja retida numa instituição para pessoas com problemas mentais.

Não pretendo estar aqui a ajuízar o homem, obviamente sou completamente contra e estou enojada porque também acabei de ler isto no outro fórum, mas sobretudo para que as pessoas da Cruz de Pau e arredores comecem a estar alertadas para esta pessoa, para assegurarem que os seus animais se mantém em segurança e para poderem agir na eventualidade de até saberem quem é a pessoa e o voltarem a ver com algum cadela/cão. Eu moro nos arredores e nunca tal me passou pela cabeça... Sei de cultos, sei das lutas de cães, mas esta para mim é novidade.

Mandei isto por email, é possível que alguns dos users deste fórum o recebam, agradecia que o fizessem circular assim como a esta notícia.

Fiquem bem!

Link to comment
Share on other sites

E ninguem lhe dá ums tokes no focinho? uma pessoa k faz isso a um animal tb tem coragem para fazer a uma crianca... e antes encontrar ele de barriga para baixo num riacho do k ele passar a paranoia de um animal para uma crianca indefesa

Link to comment
Share on other sites

kreus, daí estar a passar esta informação ;)

A Rute já deu conhecimento da situação às autoridades e ao seu vet que pelos vistos já conhecia a situação... Agora há que fazer alguma pressão e fazer com que as autoridades se mexam... Se alguém conhecer contactos em jornais ou tv está à vontade... ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu não tou a falar em tv... eu sou um rapaz novo e dum lugar pequeno mas julgo que antigamente resolvia-se melhor esses problemas e sem alaridos... Tipo vou contar algo diferente mas k dá para ver como resolviam os assuntos...

Á cerca de ums 30 anos no tempo do ''Sr. Alvaro Cunhal'' ter dito uma frase mto interessante que era algo assim (na me lembro ja das palavras exactas): ''Devia-se Juntar os Açoreanos todos no campo pequeno e matalos a todos'' porque queriamos a nossa independencia e somos anti- Comunistas... porque sempre fomos prejudicados pelo ''Continente''

Dali a ums tempos algums populares foram á sede comunista destruiram a sede... espatifaram os ''comunistas'' no interior, meteram-os para o exterior e arderam o edificio... veio a policia ... mas no meio de tudo no dia seguinte ninguem falou . Nem houve processo em tribunal nem acusacoes... Algumas xs as maneiras de resolver o problema mais agressivas sao as melhores...

Ps: aqueles comunistas que tavam na sede eram a comitiva do Alvaro Cunhal pk ele era para vir aki mas teve medo.

Por isso é k principalmente na ilha terceira um partido comunista tá condenado ao fracasso...

Fónix, não admira, cambada de atrasados mentais, não admirem q não passem da cepa torta. :dumb:

Nem adianta discutir com alguém com combate violencia e estupidez com mais violencia e mais estupidez...

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Isso dos atrasados mentais tas a te referir ao ppl da minha ilha?

Qto ao combater violencia com violencia... vai para um lugar tipo a buraca e tenta ser civilizado....

Edited by kreus
Link to comment
Share on other sites

Isso dos atrasados mentais tas a te referir ao ppl da minha ilha?

Qto ao combater violencia com violencia... vai para um lugar tipo a buraca e tenta ser civilizado....

pq? achas q não é possivel??

já agora diz ai + sitios onde não é possivel ser-se civilizado... fiquei curioso...

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Uma pessoa com deficiência mental é considerada como não sendo punível pela lei com cadeia, como as pessoas mentalmente saudáveis. Contudo é necessário que esta pessoa seja retida numa instituição para pessoas com problemas mentais.

Não pretendo estar aqui a ajuízar o homem, obviamente sou completamente contra e estou enojada porque também acabei de ler isto no outro fórum, mas sobretudo para que as pessoas da Cruz de Pau e arredores comecem a estar alertadas para esta pessoa, para assegurarem que os seus animais se mantém em segurança e para poderem agir na eventualidade de até saberem quem é a pessoa e o voltarem a ver com algum cadela/cão. Eu moro nos arredores e nunca tal me passou pela cabeça... Sei de cultos, sei das lutas de cães, mas esta para mim é novidade.

Mandei isto por email, é possível que alguns dos users deste fórum o recebam, agradecia que o fizessem circular assim como a esta notícia.

Fiquem bem!

A dona da cadela que apresente queixa, o ministério público vai acabar por colocar o gajo na instituição a ver se deixa de fazer estas cenas.

é com cada um dasss

Link to comment
Share on other sites

cagei na justiça e no bom senso.. se fosse minha cadela, simplesmente, das duas uma, ou morria ele ou eu.Se lhe metese as maoes em cima so tinha um desses finais.

Link to comment
Share on other sites

penso k esse gajo era decapita-lo... nao vejo outra solução... gente assim nao tem cura... se nao tem cura e nao ajuda em nada da sociedade, mt pelo contrario, deve ser acabado duma x por todas... como ja foi dito, se faz a uma cadela tb pode fazer a uma criança, por isso mais vale prevenir que remediar...

Link to comment
Share on other sites

mas se sabem quem é o que anda ele a faze à solta?? porrada nunca resolveu nada.. o gajo pelos vistos é def. mental... ok.. como se uma pessoa normal fosse fazer isso.. enfim.. para mim era caçar o gajo e mete-lo dentro de uma instituição kk propria para estes casos de deficiencia mental..

já agora.. mesmo sendo deficiente mental sabe bem que o que esta a fazer é maldoso.. por isso era entregar o gajo a um elefante prontinho para o enrabar.. perdia logo a mania.. pkp estes gajos até metem nojo.. FDX!

Edited by crazyalien
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.