Jump to content

Torrentleech


the undertaker
 Share

Recommended Posts

Tenho esta conta a um mes e ja sou power user por ixo e possivel...tambem e verdade k deixo o pc ligado a noite so pa seedar....

O meu maximo de up e de 40kb/s e se dexe smp a esta velocidade tava bem da vida...

my status:

Ratio: 2.216 Uploaded: 41.96 GB Downloaded: 18.93 GB Slots: Unlimited slots

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de lá postar umas coisas, mas eles não deixam, como posso dar volta a essa situação ?

A minha ideia era postar o Command & Conquer - First Decade

Dizem que o SCT é o melhor Tracker que existe, mas qual é o site? Tem registos abertos ?

Não têm registos abertos e é dificil entrar lá, daí ser dos melhores trackers, na minha opiniao nao é o melhor...

Qual o melhor então? Alias até se podia abrir uma pool dos melhores trackers, não minha opinião tanto o RevolutionTT como o TorrentLeach ou mesmo o Newtorrents são muito bons.

1-FTN (freeleech)

2.ScT (velocidade)

3-TT(pk adoro trance)

Mas afinal qual é o site do SCT e SCT quer dizer o quê já agora?

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

o melhor mm 'e klker um que tenha os registos fechados, funcione por convites e tens quase de matar um padre pra consegui-los!

teorias pah, o mundo ta cheio delas ......

Teorias ou não, é assim que funciona na prática. Arranja-me lá um tracker com registos abertos e melhor (velocidades, pre-times, etc..) que o ScT.. até te dou a minha conta!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.