Jump to content

Torrentleech


the undertaker
 Share

Recommended Posts

boas

ontem um amigo fez-me um convite para o TorrentLeech, registei-me normalmente mas depois kd vou fazer o login com o username e o password k tnh no email k recebi diz sempre k os dados estão incorrectos

já pedi vários password e dão sempre o mesmo erro

ja aconteceu o mesmo a + alguém?

Link to comment
Share on other sites

boas

ontem um amigo fez-me um convite para o TorrentLeech, registei-me normalmente mas depois kd vou fazer o login com o username e o password k tnh no email k recebi diz sempre k os dados estão incorrectos

já pedi vários password e dão sempre o mesmo erro

ja aconteceu o mesmo a + alguém?

É um erro qualquer na "key 2" é isso? Tambem me aconteceu, mas depois de tanto insistir lá passou.

Tambem me registei ontem, tenho um problema com o Upload, quando chega ao fim ele quase não transfere nada, assim o meu ratio não sobe, o que poderei fazer?

Agora tenho 5 dias para repor o upload, to a ver que ainda me vou tornar Vip e cag*-** para os ratios.

Link to comment
Share on other sites

usas o firefox?

não

boas

ontem um amigo fez-me um convite para o TorrentLeech, registei-me normalmente mas depois kd vou fazer o login com o username e o password k tnh no email k recebi diz sempre k os dados estão incorrectos

já pedi vários password e dão sempre o mesmo erro

ja aconteceu o mesmo a + alguém?

É um erro qualquer na "key 2" é isso? Tambem me aconteceu, mas depois de tanto insistir lá passou.

Tambem me registei ontem, tenho um problema com o Upload, quando chega ao fim ele quase não transfere nada, assim o meu ratio não sobe, o que poderei fazer?

Agora tenho 5 dias para repor o upload, to a ver que ainda me vou tornar Vip e cag*-** para os ratios.

o problema mesmo é k manda-me o password pr email mas kd vou pô-lo diz k ta incorrecto
Link to comment
Share on other sites

A politica do paytoleech do TL é uma merda...

Porque? Es enganado ou algo do genero.

Eles dizem que por 24€ durante 3 meses, sacas a vontade.

tb não percebo o pq de ser uma politica de merda... manter trackers com qualidade tem custos e trabalho, pq não pagar para quem apenas quer sacar? e para alem do + eles até fazem sorteios de consolas e tudo para o ppl que paga. para mim é o melhor tracker q conheço, e se algum dia tiver problemas de rácio, bem que eles vão ter lá dinheiro meu.

Link to comment
Share on other sites

vçes pagam, sacam à vontade e depois se deixarem de ser vips o vosso racio fica na merd@ e levam ban passado 5 dias porque nao recuperam o racio

acho que era a isso que ele se referia

Link to comment
Share on other sites

boas

ontem um amigo fez-me um convite para o TorrentLeech, registei-me normalmente mas depois kd vou fazer o login com o username e o password k tnh no email k recebi diz sempre k os dados estão incorrectos

já pedi vários password e dão sempre o mesmo erro

ja aconteceu o mesmo a + alguém?

É um erro qualquer na "key 2" é isso? Tambem me aconteceu, mas depois de tanto insistir lá passou.

Tambem me registei ontem, tenho um problema com o Upload, quando chega ao fim ele quase não transfere nada, assim o meu ratio não sobe, o que poderei fazer?

Agora tenho 5 dias para repor o upload, to a ver que ainda me vou tornar Vip e cag*-** para os ratios.

o meu ratio esta na merda e explico porque!

saquei uns eps de series que curto bwes mais umas coisitas. o que acontece 'e que a politica desse site e' mto anarquista! digam me la vcs como 'e possivel eu estar a sacar um file, ir aii a 80% e ter uns 25 leechers e o meu upload estar a 0.0 ?!?

Daquilo que eu vi foi, quem tem 100% pode seedar a vontade, quem nao tem, que espere, mas talvez quando ja tiver terminado nao tera ninguem para compartilhar pois esses mm leechers ja terao tudo dos outros!

Digo isto porque nos outros files de outros trackers de aonde saco quando saco algo tou a leechar e a upar ao mm tempo! e assim contra balanco o ratio! Isso nao acontece no TL!

Dps fico c um ratio fdd e quando vem um file novo no site, tenho de esperar minimo 48H! LOL

Comeco a sacar o file 48h depois de estar disponivel e se encontar 3 Manueis pra seedar dps de eu ter completado os meus 100% vou com mta sorte e um granda sorriso!

Partilho mais depressa em sites que n preciso de registos e tempos de espera do que neste, prk este nao oferece condicoes nenhumas, simplesmente!

TL melhor tracker? LOL, nem a pagantes ! Como disse o outro, deixas de pagar caga la nisso nao tens ratio nenhum, e ainda te dao um xuto no cu!

Edited by slangamos
Link to comment
Share on other sites

Não sei não, ontem tirei 8 GB (2 DVD's) a 1Mb por segundo, hoje tou a fazer de seeder e aquilo só faz upload de vez enquando, eu pergunto como poderei ter um bom racio assim?

Assim vou ser corrido daqui a 5 dias, em duas horas só fez de upload 100 MB, assim não dá.

Link to comment
Share on other sites

Como e' aconsellhavel fiz o seguinte:

tentei partilhar o ultimo ep de Lost que tinha sacado noutro tracker, no TL e da me um erro klker com o file .sfv, diz que 'e mto longo :|

e dps com 99,8% diz me:

Erro (access denied, wait time in effect)

que sao neste momento 33h

mta bom este tracker, sem duvida!

tou numa tipo "safoda" se me mandarem um email acho que mando os gajos pro crl em Portugues com um endereco de um tradutor de linguas!

fiz o mesmo com um ep de 24, os files sfv e nfo sao sempre "muito longos" .... dps como fico com 99% tenho que esperar 30h pra partilhar c algum manuel esquecido que lembrou se de sacar um ep passados 3 dias ...

cagueeeeeei pro TL

Edited by slangamos
Link to comment
Share on other sites

boa viajem :bye:

Por aqui 5 estrelas, já sou power user à 1 ano

O que têm que fazer é sacar qq coisa daqui e por lá a upar......

Têm é que ver os que tem mais leechers mas tb n convém ter muitos seeders, se não, os leechers só sacam dos seeders maiores :P

Isto tb se aplica aos leechers, como tu dizeste havia 25 leechers, mas se calhar havia 1000 seeders logo ninguem ia sacar de ti :lol:

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

Epa o problema é esse, haver fontes a mais, mas isso é pk voces ainda não perceberam o esquema.

Ah e se continuarem a sacar de outros sites, e a upar para lá, segundo a nova politica deles, se são apanhados, são bandos e quem vos deu o convite! Mas sejam espertos, se sacam de lá, não apaguem logo do disco, ou pelo menos guardem 2 ou 3 coisas que sacaram de lá durante uns meses, mais tarde ou mais cedo, haverá poucas sementes e ai o vosso ratio subirá bastante, só a titulo de ex. tenho o fm2007 a partilhar lá a 6 meses, neste momento há 60sementes, logo sempre que alguem saca, terão que sacar de mim obrigatoriamente, com isto já fiz upload de 14GB só com o fm, o que vai dando para ter um ratio 5*, não ter que esperar tempo nenhum, e novos torrents que saco, mal saco posso apagar logo!

Link to comment
Share on other sites

' date='Mar 22 2007, 18:21' post='445464']

A politica do paytoleech do TL é uma merda...

Porque? Es enganado ou algo do genero.

Eles dizem que por 24€ durante 3 meses, sacas a vontade.

tb não percebo o pq de ser uma politica de merda... manter trackers com qualidade tem custos e trabalho, pq não pagar para quem apenas quer sacar? e para alem do + eles até fazem sorteios de consolas e tudo para o ppl que paga. para mim é o melhor tracker q conheço, e se algum dia tiver problemas de rácio, bem que eles vão ter lá dinheiro meu.

Vocês realmente nao percebem nada, eu estava-me a referir ao facto de nao ser justo uma pessoa pagar para ganhar upload, se uma pessoa quer upload, que lute por ele, seedando!!!!! Eles só estão a contribuir para uma politica em que os vips, não têm que seedar, eu queria ver se no TL fosse tudo vip quando tempo é que aquilo durava, nunca concordei com pay2leech, especialmente no TL que é tão facil de ter um bom ratio... Mas eles estão-se a cagar visto que devem receber um dinheirão com aquilo, caguei mais depressa vao cu crl...

Eu digo isto porque estou num tracker em que se nao seedares durante 72horas o torrent que sacas-te vais cu crl, e esse consegue ser o melhor tracker (juntamente com o ScT, mas este é outro historia) da net, e nao precisa de ter pay2leech para pagar os custos dos servidores, nao precisa de ter pay2leech para ter melhores pre-times do que o TL, nao precisa de ter pay2leech para ter melhor content, com packs espectaculares, e os usares de lá nao precisam de pagar para ter um bom ratio, visto que grande parte dos torrents lá sao freeleech, no entanto com a politica, ou seedas ou és banido, saca-se sempre á largura maxima de banda...

Os únicos tracker que concordava com o pay2leech era o oink(que eles já disseram que nunca vao por), bitmetv(que tem, visto que é dificil manter um bom ratio lá), e o ScT(visto que maior parte do ppl que está lá tem uma seedbox, que lhes custam dinheiro por mês, com o pay2leech quem nao tem uma seedbox sempre tem oportunidade de melhorar um bocado o seu ratio)....

Edited by slaughterer
Link to comment
Share on other sites

Epa o problema é esse, haver fontes a mais, mas isso é pk voces ainda não perceberam o esquema.

Ah e se continuarem a sacar de outros sites, e a upar para lá, segundo a nova politica deles, se são apanhados, são bandos e quem vos deu o convite! Mas sejam espertos, se sacam de lá, não apaguem logo do disco, ou pelo menos guardem 2 ou 3 coisas que sacaram de lá durante uns meses, mais tarde ou mais cedo, haverá poucas sementes e ai o vosso ratio subirá bastante, só a titulo de ex. tenho o fm2007 a partilhar lá a 6 meses, neste momento há 60sementes, logo sempre que alguem saca, terão que sacar de mim obrigatoriamente, com isto já fiz upload de 14GB só com o fm, o que vai dando para ter um ratio 5*, não ter que esperar tempo nenhum, e novos torrents que saco, mal saco posso apagar logo!

saquei 7 files do TL

num total de 3 GB e picos, upados apenas 800MB

desses 7 files apenas 2 estao activos! Diz me la tu que culpa tenho Eu? desactivam as merdas quando teem ppl disposto a upar ?!?! LOL e sao cenas Recentes como por exemplo eps de Lost Day Break, Albuns de 2007 .....

fica por aii ... o espaco que ocupam no disco n me faz diferenca! ate me fartar ...

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de lá postar umas coisas, mas eles não deixam, como posso dar volta a essa situação ?

A minha ideia era postar o Command & Conquer - First Decade

Dizem que o SCT é o melhor Tracker que existe, mas qual é o site? Tem registos abertos ?

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de lá postar umas coisas, mas eles não deixam, como posso dar volta a essa situação ?

A minha ideia era postar o Command & Conquer - First Decade

Dizem que o SCT é o melhor Tracker que existe, mas qual é o site? Tem registos abertos ?

Não têm registos abertos e é dificil entrar lá, daí ser dos melhores trackers, na minha opiniao nao é o melhor... Edited by slaughterer
Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de lá postar umas coisas, mas eles não deixam, como posso dar volta a essa situação ?

A minha ideia era postar o Command & Conquer - First Decade

Dizem que o SCT é o melhor Tracker que existe, mas qual é o site? Tem registos abertos ?

Não têm registos abertos e é dificil entrar lá, daí ser dos melhores trackers, na minha opiniao nao é o melhor...

Qual o melhor então? Alias até se podia abrir uma pool dos melhores trackers, não minha opinião tanto o RevolutionTT como o TorrentLeach ou mesmo o Newtorrents são muito bons.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de lá postar umas coisas, mas eles não deixam, como posso dar volta a essa situação ?

A minha ideia era postar o Command & Conquer - First Decade

Dizem que o SCT é o melhor Tracker que existe, mas qual é o site? Tem registos abertos ?

Não têm registos abertos e é dificil entrar lá, daí ser dos melhores trackers, na minha opiniao nao é o melhor...

Qual o melhor então? Alias até se podia abrir uma pool dos melhores trackers, não minha opinião tanto o RevolutionTT como o TorrentLeach ou mesmo o Newtorrents são muito bons.

1-FTN (freeleech)

2.ScT (velocidade)

3-TT(pk adoro trance)

Edited by slaughterer
Link to comment
Share on other sites

o melhor mm 'e klker um que tenha os registos fechados, funcione por convites e tens quase de matar um padre pra consegui-los!

....

É fácil de ver, quanto mais difícil for a account de conseguir, mais valor essa account vai ser para a pessoa, logo essa pessoa vai ter cuidado com o ratio, vai seedar mais tempo as coisas, vai tomar melhor conta da account, beneficiando ela própria e toda a comunidade...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.