Jump to content
Sign in to follow this  
Fox

Livro Do Mourinho

Vão Comprar o Livro do Mourinho?  

69 members have voted

1. 1.

• Sim
      11
    • Não
      58

Recommended Posts

Esta é uma grande duvida que eu tenho. Depois de tanta "polémica" e de tanta publicidade á volta do livro, será que vocês o vão comprar?

Bom, eu sou sincero, estou a pensar ir hoje á FNAC comprar, claro, se ainda houver, porque parece que está a esgotar já a primeira edição. A publicidade, e os assuntos que se tratam no livro abriram o apetite, e gostaria de ler o que o homem tem para dizer!

Aqui fica a pergunta, não querendo arranajr conflitos, mas sim apenas por questões de curiosidade!

Um Abraço!

Posted Image

Edited by Fox

Mas isso é livro de jeito ??

Já agora comprem tb o livro do Ronaldo que ensina a fazer fintas... :/

Guest

Já tou para ver as dedicatórias que o gajo deixa nos livros para autografar:

"Um Grande Abraço do Melhor treinador do Mundo" :lol:

Não me parece k vá comprar um livro k só deve dizer: "eu sou bom , eu sou o maior, eu sou bom, eu sou o maior, etc etc etc" hoje em dia kk um escreve um livro, o k é k ele tem pa dizer num livro?? falar da vida dele??? k emocionante...

Se ainda ao menos ele fosse um comentador desportivo ao nivel do Paulo Sousa com os seus termos filosoficos apenas ombreados por frases de celebres filosofos até ponderava a comprar :-..

<{POST_SNAPBACK}>

mas aonde é que esta esse livro do ronaldo ??

vou comprar e vou ser o maior aki no meu bairro !!! :realfun: :realfun: :realfun:

:- "

Guest

<{POST_SNAPBACK}>

Só ouvi falar do livro do Simão, que ensinava lá algumas coisas desse genero..

Ha-que realçar que apos a compra e leitura do livro, 90% das crianças suicidaram-se! :lol: (joking)

Tenho mais maneiras interessantes de gastar o meu riko dinheirinho.

Edit:

Não me parece k vá comprar um livro k só deve dizer: "eu sou bom , eu sou o maior, eu sou bom, eu sou o maior, etc etc etc" hoje em dia kk um escreve um livro, o k é k ele tem pa dizer num livro?? falar da vida dele??? k emocionante...

<{POST_SNAPBACK}>

:y:

imagino ke metade do livro seja apenas narcisismo. No final de contas deverá haver apenas uma pagina com interesse , Por isso se alguem comprar o livro , passe essa pagina pela Scanner e post aki pa nos :D

Tambem deverá ter partes de comedia , como o episodio do Silvino e a "puta madre" , mas pra isso existem outras alternativas.

PS: isto nao é pa flamar é apenas uma opiniao.

Edit:

<{POST_SNAPBACK}>

outro desperdicio...ja nao basta os milhoes k ganham por mes , inda nos vem tirar um bokadito do nosso ordenado :(

Guest

Estranho, ninguem o vai comprar, mas pelo menos na FNAC do Almada Fórum, disseram-me que já estava esgotado :lol:

Lá terei de dar uma visita amanha de manha...

:bye:

vou começar a ler, em principio, amanha..

mas votei Não, pois eu não dou nem 1tostão a esse xulo..

a ver se depois de ler o livro mudo de opnião em relação a ele, ou paro de ler na página 10!

gostei do livro do bolloni, mas claro..ele dirigou um grande clube, tinha muito para contar.. :-..

:fnf:

<{POST_SNAPBACK}>

Assino por baixo :funny:

mas compras um livro dum gajo q só sabe insultar o colega de profissao..

Não. Primeiro porque para gastar dinheiro é em algo que realmente mereça e depois gosto de ler livros que são realmente escritos pela pessoa e não por outra qualquer que depois diz que é dela. É a ideia que tenho deste livro. Por último não é uma pessoa que me atraia minimamente em termos de personalidade e atitude. Por último toda esta última jogada de marketing era desnecessária, conseguiu passar de um treinador que se tinha o minímo respeito por ser um bom treinador para uma pessoa por quem não se tem respeito nenhum. Pelo menos da minha parte é assim. (Não tenho clube por isso não tem nada a ver com FCP e SCP e SLBs e afins).

PiNi-PoM

Se ficar sem papel higienico em casa e nao tiver nenhum supermercado ao pé....sou capaz de considerar a compra... :realfun:

Se ficar sem papel higienico em casa e nao tiver nenhum supermercado ao pé....sou capaz de considerar a compra... :realfun:

<{POST_SNAPBACK}>

:.) :hypo:

Nem pensar. Kero lá saber ke ele esteve pra comer a mulher de um dos gajos dos Super Dragões... :plain:

<{POST_SNAPBACK}>

esteve ?? ca pra mim comeu e gostou ... :- "

<{POST_SNAPBACK}>

:funny:

Guest

O que eu acho estranho, é que quase ninguem diz que compra o livro, mas ele ainda se encontra esgotado, e eu ainda estou a arder!!! :ranting:

Pode ser que depois de o ler, me inspire para ler A Aparição.. <_< (Aparição e Livro do Mourinho, é uma bela comparação.. :lol: )

OFF-TOPIC:

Prim3r, tu que és o rei aí das celebridades, não arranjas por aí umas fotos da minha lindinha Avril Lavigne? :) ~ (Admito que ela não é nenhuma perola, mas para mim é muito jeitosinha).

Um Abraço!!

Edited by Fox

é livro para me deixar acordado até estas horas da "manhã"..e só ainda vou no meio.. :popcorn:

já passei a fase em que o benfica entrava na vida de Mourinho e eu nem comento as condições que o Benfica oferecia ao Treinador Principal...e depois ainda querem titulos e vitorias...enfim, NO COMMENTS..leiam e depois então comentem..! <_<

cumps

:fnf:

OFF-TOPIC:

Prim3r, tu que és o rei aí das celebridades, não arranjas por aí umas fotos da minha lindinha Avril Lavigne?  :) ~  (Admito que ela não é nenhuma perola, mas para mim é muito jeitosinha).

Um Abraço!!

<{POST_SNAPBACK}>

a ver se trato disso ;)