Jump to content

Pirates Of The Caribbean 3 - At World's End Trailer


Danieluz
 Share

Recommended Posts

Tipo... acho que ainda não foi postado por aqui...De qualquer dos modos, aqui fica, o mais recente e na minha opinião E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R, trailer do terceiro filme dos piratas :-..

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

sabem k vai haver 4º filme, certo ???

:-..

sabes que o Jerry Bruckheimer disse que SE houver um 4º é só daqui a (por menos) 10 anos, certo ???

:-..

e isto porquê? porque já para juntar os actores para fazer a sequela do primeiro filme foi muito complicado, dai terem filmado logo o 2º e o 3º tudo assim no mesmo. ou seja, ele não espera conseguir juntá-los de novo, e se conseguir, só daqui a 10 anos :P

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Se houver mais filmes vão ser sem a Keira que já disse que não fazia mais. A especulação comeceu porque o Depp disse que gostava demasiado da personagem para a largar passados só 3 filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

ainda não sei bem o que pensar... não foi mau... que bom sei eu que foi, mas foi algo diferente de tudo o que esperava e não sei se estou a tentar compreender ou ainda a digerir, mas não sou capaz de dizer nada em concreto acerca do mesmo LOL

epa... vejam sem dúvida...

E ESPEREM ATÉ DEPOIS DOS CRÉDITOS lol

Link to comment
Share on other sites

eu fui ver na estreia e o filme está muito bom. N penso que seja o melhor dos 3 nem de longe, no entanto o filme esta mesmo muito bom, entao em termos de comédia esta 5 *.

As pessoas saiem é tristes do cinema por saberam que não haverá mais...

Link to comment
Share on other sites

eu fui ver na estreia e o filme está muito bom. N penso que seja o melhor dos 3 nem de longe, no entanto o filme esta mesmo muito bom, entao em termos de comédia esta 5 *.

As pessoas saiem é tristes do cinema por saberam que não haverá mais...

o Johnny Depp já disse antes do filme estrear que não ia deixar a personagem terminar assim, e é completamente óbvio que irá existir um quarto filme lol

Link to comment
Share on other sites

E ESPEREM ATÉ DEPOIS DOS CRÉDITOS lol

Porquê? Que aconteceu? Vi ontem e não esperei..

SPOILER

Aparece uma imagem a dizer "10 anos depois" e vês a Elizabeth com o filho que teve do Will. E depois vês ambos a olharem para o horizonte e surge um clarão verde. Surge então no horizonte um barco que traz Will Turner vindo do mundo dos mortos.

/SPOILER

Link to comment
Share on other sites

E ESPEREM ATÉ DEPOIS DOS CRÉDITOS lol

Porquê? Que aconteceu? Vi ontem e não esperei..

crl.. tão inteligente e ainda não sabes que só quando fica a tela completaente preta é que acaba o filme? :P

sim sou dos gajos que fica a olhar para as letrinhas todas.. :P

Link to comment
Share on other sites

E ESPEREM ATÉ DEPOIS DOS CRÉDITOS lol

Porquê? Que aconteceu? Vi ontem e não esperei..

crl.. tão inteligente e ainda não sabes que só quando fica a tela completaente preta é que acaba o filme? :P

sim sou dos gajos que fica a olhar para as letrinhas todas.. :P

fdx tambem nao fiquei ate ao fim...quando ha mais alguma coisa as luzes do cinema normalmente nao se acendem logo! eh...ah pronto mas entao assim nao acaba tao mal como pensei...e para mim foi o filme que mais gostei dos 3!!!

Edited by cipry
Link to comment
Share on other sites

Fui eu o único a gritar "THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" no cinema depois da Keira ter dito "this is madness" ?

não! lol eu desatei a rir LOL esperava que entrasse por ali um Gerard de cuecas a derrubar tudo o que era pessoas lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.