Jump to content

Ténis : Michelle Brito Bate Shaughnessy


Figos
 Share

Recommended Posts

FDX!! nigéria, moçambique... o que queria dizer está lá... é a msm merda..

merda 'es tu e andas aii !!!

:dumb:

OLHA.. chupa-mos tá bem??! ;)

nahh Bitch! Slangamos ;)

slangamos??? que merda é essa?

deves gostar pouco deves dessa ramboia toda..

Link to comment
Share on other sites

FDX!! nigéria, moçambique... o que queria dizer está lá... é a msm merda..

merda 'es tu e andas aii !!!

:dumb:

OLHA.. chupa-mos tá bem??! ;)

nahh Bitch! Slangamos ;)

slangamos??? que merda é essa?

deves gostar pouco deves dessa ramboia toda..

oohh esqueci-me! vais me desculpar, mas tu 'es de 2006 practicamente (o registo), eu aqui ja venho desde 2003 ... e quem 'e da mesma altura que eu sabe o que eu quero dizer com slangamos!

espero que me desculpes :P

Link to comment
Share on other sites

mas ó slangamos, diz-me, e achas que eu estou minimamente preocupado com a data de registo?.. eu quero lá saber se és de 2003 ou de 1890... é incrível a importância que dão a vcs próprios...

e supostamente aquilo era uma pergunta retórica visto que estou-me praticamente nas tintas de onde vem esse nome...mas pronto, tens uma data de registo 2 anos mais nova que a minha e isso chega-te lool.. rídiculo essa afirmação mas ta bem...de qq forma tens pinta de tmb ser um ganda cromo...

e Jr_cardoso já paravas de picar n?? :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

mas ó slangamos, diz-me, e achas que eu estou minimamente preocupado com a data de registo?.. eu quero lá saber se és de 2003 ou de 1890... é incrível a importância que dão a vcs próprios...

e supostamente aquilo era uma pergunta retórica visto que estou-me praticamente nas tintas de onde vem esse nome...mas pronto, tens uma data de registo 2 anos mais nova que a minha e isso chega-te lool.. rídiculo essa afirmação mas ta bem...de qq forma tens pinta de tmb ser um ganda cromo...

e Jr_cardoso já paravas de picar n?? :lol: :lol:

tu focas a cena na data de registo, eu nem por isso, apenas te quis dizer que tu andas aqui ha meia duzia de meses e sabes practicamente nada deste forum e dos seus users, por isso mta coisa pode passar te ao lado ... assim como o slangamos :P

Link to comment
Share on other sites

mas ó slangamos, diz-me, e achas que eu estou minimamente preocupado com a data de registo?.. eu quero lá saber se és de 2003 ou de 1890... é incrível a importância que dão a vcs próprios...

e supostamente aquilo era uma pergunta retórica visto que estou-me praticamente nas tintas de onde vem esse nome...mas pronto, tens uma data de registo 2 anos mais nova que a minha e isso chega-te lool.. rídiculo essa afirmação mas ta bem...de qq forma tens pinta de tmb ser um ganda cromo...

e Jr_cardoso já paravas de picar n?? :lol: :lol:

tu focas a cena na data de registo, eu nem por isso, apenas te quis dizer que tu andas aqui ha meia duzia de meses e sabes practicamente nada deste forum e dos seus users, por isso mta coisa pode passar te ao lado ... assim como o slangamos :P

atão a guerra já acabou? :lol: :lol:

pronto.. de qq forma n ando há pouco meses, já há mais de um ano.. mas msm que tivesse aqui mais tempo continuaria a saber o msm visto que só frequento a secção offtopic deste forum tendo em conta que eu saco doutros sitios mais cómodos pra mim ( acabaram com os NZBs :'( )

:-..

Link to comment
Share on other sites

É bem! Será que vem ao torneio internacional aqui da Maia ? :-..

És da Maia?

Yep mas nas datas marcadas, não estou por aqui.

Moras aqui perto então eheh

Não te preocupes que não vais ter benefícios :P

Link to comment
Share on other sites

Depois de bater a norte-americana Meghann Shaughnessy, 43.ª jogadora do Mundo, por 3-6, 6-2 e 7-6 (7-3) na primeira ronda do Open de Miami, 5.º torneio mais importante do circuito profissional, Michelle de Brito já ganhou a dobrar.

Por um lado, mesmo que perca (é o mais certo) na ronda seguinte com a eslovaca Daniela Hantuchova, 12.ª jogadora do Mundo, que vem de um triunfo em Indian Wells, onde bateu na final a russa Svetlana Kuznetsova (3.ª do ranking...) por 6-3 e 6-4, Michelle tem garantido um prémio de 5.140 dólares (3.860 euros) e 1 ponto, pela entrada directa no torneio mercê de um convite, pecúlio a que se juntam 9.750 dólares (7.187 euros) pela vitória frente à norte-americana e o total de 30 pontos WTA.

Por outro lado, Michelle Brito passa directamente a ser a 3.ª jogadora portuguesa do ranking, com 30 pontos, atrás apenas de Frederica Piedade (90,5) e Neuza Silva (49), e à frente de Magali de Lattre (29,5).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Mais um registo histórico na ainda curta carreira de Michelle Brito, ao atingir os quartos-de-final de juniores num Grand Slam. Aos 14 anos, a lisboeta que está desde Outubro de 2002 a viver nos EUA afastou a quarta cabeça-de-série, a romena Sorana Cirseta, por 2-6, 7-6 (7/5) e 7-5, num encontro que, para além dos match points (4) evitados pela portuguesa, fica marcado pela ingratidão dos números: apesar de ter somado mais jogos (17-16) e mais pontos (103-97), a recente vice-campeã do WTA Tour de Budapeste ficou pelo caminho...

A fantástica recuperação de Michelle teve início no 11º jogo do segundo set, ao impedir a adversária de fechar a servir (6-5), antes de dominar um tiebreak que chegou a comandar por 5/1. Depois, na partida decisiva, anulou a desvantagem de 1-4 e foi na discussão do 10º jogo (4-5) que salvou os quatro match points. Os três jogos seguidos a seu favor permitiram-lhe selar um tão precioso e motivador triunfo!

“No primeiro set não joguei muito bem, porque a minha adversária começou muito forte e foi sempre mais agressiva”, explicou Michelle, sem conseguir disfarçar, a seguir, uma certa dificuldade em justificar o modo como deu a volta aos acontecimentos: “Sinceramente, não me lembro lá muito bem como é o resultado mudou, recordo-me apenas que salvei quatro match points e aproveitei o facto de ela talvez ter perdido a concentração, ter ficado algo frustrado e contribuído para a minha excelente parte final”.

Fazendo questão de sublinhar que uma vitória tão sofrida deverá ter feito com que os pais, António e Caroline, “ficassem com alguns cabelos brancos”, Michelle disse desconhecer a próxima adversária, Mariana Duque-Marino. Trata-se de uma colombiana que este ano já ganhou duas vezes, em eventos do circuito “pro”, a Frederica Piedade e venceu um dos dois encontros que disputou com Neuza Silva.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.