Jump to content

Ténis : Michelle Brito Bate Shaughnessy


Figos
 Share

Recommended Posts

A portuguesa Michelle Brito, de 14 anos, bateu hoje a norte-americana Meghann Shaughnessy, de 28, 43.ª jogadora do Mundo, por 3-6, 6-2 e 7-6 (7-3) na primeira ronda do Sony Ericsson Open de Miami, 5.º torneio mais importante do circuito profissional.

Para aumentar o valor da proeza, a pupila do famoso Nick Bolletieri (em cuja academia aprende há 4 anos, desde que a família, se fixou, para tal, na Florida) perdeu o primeiro set, empatou a partida e serviu para 6-0 no tie-break do terceiro, demonstrando uma notável maturidade frente à antiga n.º 11 do ranking, com o dobro da sua idade.

A seguir, Michelle "Larcher de" Brito, de seu nome completo ( e não Michell "Larcherde" Brito como aparece no quadro WTA de Miami...) defronta a eslovaca Daniela Hantuchova, 12.ª jogadora do Mundo, que vem de um triunfo em Indian Wells, onde bateu na final a russa Svetlana Kuznetsova (3.ª do ranking...) por 6-3 e 6-4.

:clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

é bem! 14 anos e ja mostra serviço! nada mau!

Tuga?? olha só para o nome da sócia... tuga só se for msm por ter nascido em portugal, pq de resto...

não...ia ser tuga pk gosta de bacalhau, queres ver...

Link to comment
Share on other sites

Tuga?? olha só para o nome da sócia... tuga só se for msm por ter nascido em portugal, pq de resto...

Concordo contigo... Olha o caso do tuga da selecção Portuguesa : Anderson Luis de Souza, mais conhecido como Deco...

:P

Edited by Hodji
Link to comment
Share on other sites

Tuga?? olha só para o nome da sócia... tuga só se for msm por ter nascido em portugal, pq de resto...

não...ia ser tuga pk gosta de bacalhau, queres ver...

:lol: :lol: :lol:

PS: Então eu não sou tuga, detesto bacalhau :P

Link to comment
Share on other sites

Andam aqui duplos critérios. Ora bem, então esta nasceu em Portugal (supostamente), mas como vive nos Estados Unidos já não é considerada portuguesa.

Outros nascem no Brasil, mas como vivem em Portugal não são considerados portugueses.

Então deixem cá ver, português é aquele que nasce cá, nunca mete os pés lá fora e tem um nome tipico português?

Ora bem, o meu primeiro nome é José, nasci cá, no entanto já fui uma vez Inglaterra e várias a Espanha. Mereço ter identidade portuguesa?

Link to comment
Share on other sites

Andam aqui duplos critérios. Ora bem, então esta nasceu em Portugal (supostamente), mas como vive nos Estados Unidos já não é considerada portuguesa.

Outros nascem no Brasil, mas como vivem em Portugal não são considerados portugueses.

Então deixem cá ver, português é aquele que nasce cá, nunca mete os pés lá fora e tem um nome tipico português?

Ora bem, o meu primeiro nome é José, nasci cá, no entanto já fui uma vez Inglaterra e várias a Espanha. Mereço ter identidade portuguesa?

Não! :-..

Link to comment
Share on other sites

Michelle Larcher de Brito... queres mais Cascais que isto?

ahh pois.. por esse ponto de vista se calhar és capaz de ter razão.. :-..

epá, é como o caso do Obikuelo.. o gajo nasceu em moçambique e vive actualmente em Espanha.. mas é considerado o melhor velocista "português"... incrivel...

Link to comment
Share on other sites

Michelle Larcher de Brito... queres mais Cascais que isto?

epá, é como o caso do Obikuelo.. o gajo nasceu em moçambique e vive actualmente em Espanha.. mas é considerado o melhor velocista "português"... incrivel...

Nigéria...

e tem razoes pra ser portugues... nao sei se aí encontras tudo, mas ele ja deu uma entrevista e explicou tudo... e nao deixou duvidas...

h**p://pt.wikipedia.org/wiki/Obikwelo

Link to comment
Share on other sites

Michelle Larcher de Brito... queres mais Cascais que isto?

ahh pois.. por esse ponto de vista se calhar és capaz de ter razão.. :-..

epá, é como o caso do Obikuelo.. o gajo nasceu em moçambique e vive actualmente em Espanha.. mas é considerado o melhor velocista "português"... incrivel...

Moçambique? :P

Link to comment
Share on other sites

FDX!! nigéria, moçambique... o que queria dizer está lá... é a msm merda..

merda 'es tu e andas aii !!!

:dumb:

Calma slang :P

acho ridiculo esta dualidade de critérios que há por aqui, enfim...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.