Jump to content

1º Vez A Jogar Wow


Worm
 Share

Recommended Posts

figuras tristes?..... nao percebi essa... tas a falar do facto de centenas de pessoas confretarnizarem entre elas durante a noite pa nao adormecer a espera do jogo?... Pessoas k se mascararam po fun? e disso k falas?

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

figuras tristes?..... nao percebi essa... tas a falar do facto de centenas de pessoas confretarnizarem entre elas durante a noite pa nao adormecer a espera do jogo?... Pessoas k se mascararam po fun? e disso k falas?

não não... não são dessas lol
Link to comment
Share on other sites

eu mandei la pa o meu irmao... e inda bem k foi cedo, mais uma horita e nao tinha o jogo.. nao vejo onde e k isso e geek... nao aconteceu o memo com a PS3 no colombo?

Link to comment
Share on other sites

eu mandei la pa o meu irmao... e inda bem k foi cedo, mais uma horita e nao tinha o jogo.. nao vejo onde e k isso e geek... nao aconteceu o memo com a PS3 no colombo?

não... felizmente a PS3 não vendeu nada do que eles estavam à espera pela Europa. e ainda tiverem direito a um pequeno gozo por parte da Microsoft lol

estava uma PS3 insuflável ao lado da Torre Eiffel e aparece um barco com um cartaz a dizer "XBOX 360 LOVES YOU" lol

podem ver as imagens e a noticia AQUI

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.