Jump to content

1º Vez A Jogar Wow


Worm
 Share

Recommended Posts

Boas, finalmente comprei o jogo e agora está na hora de começar a jogar.

Em que modo e servidor joga a maior parte do pessoal português ?

Arranjem ai os contactos para ensinar aqui o noob.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Deve haver ai mts servers com muitos tugas. A maior parte são servers antigos. Eu pessoalmente ando sempre atraz dos servers mais recentes, visto estarem menos "overpowered" em materia de players e items. Já pra n falar na economia desses mesmos servidores ( items mt bons a preços baixissimos ) qual é a pica assim?!

Mas isso são gostos de cada 1. Eu não me importo de andar tipo hermita, e n encontrar tugas. Alias já encontrei alguns e nem ligo mt sequer. Pra falar com pessoal ia pro msn.

Mas pronto cada 1 tem a sua opinião e os seus gostos. Boa sorte neste vicio.

Edited by [B]lack-Zodiac
Link to comment
Share on other sites

Olha que a minha vida social fora de casa está muito bem de saúde e recomenda-se :P

Quanto à tua pergunta, há tugas em todo o lado. O melhor é dizeres primeiro o que pretendes, se RP, RP-PVP, PVP ou PVE.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

LoL .. Epah um gajo quando vem do ginásio jogar isto é bastante relaxante.

É so uma questao de saber equilibrar as coisas.

MM axo que o que quero é o PVE visto que é o mais jogado.

:bye:

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Sim, tb não ligo puto aos tugas. São os mais atrasados da comunidade.

same here. evito portugueses ao maximo em bando... ja tive a minha "share" de lamice tuga/brasuka ou polaca noutros jogos....

Pelo k sei o Grim Batol ( antigo ) e o novo Auchidon e onde tá a maioria dos tugas.. recomendo Auchidon, obvio.

Conselho de amigo.. nao te juntes a guilds ou a grupos de tugas.

Claro.. primeiro decide se keres PVP ou PVE.

A minha recomendaçao é PVE e a minha realm ta mt bem balanceada, Kilrogg.

Sou um jogador casual, portanto n ao faço tantas raids etc.. de 70 pa cima.. perdes um bocado de vida social, mas apenas se kizeres... :)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

lol.. mas isso ja tou habituado .. o ppl assume logo isso lol... mas tenta ver as fotos do pessoal a comprar o TBC... ;)

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que o pessoal anda todo separado.

Esperando não estar a fazer trincha Acho que vou para o servidor Bronze Dragonflight .

Aparece como recomendado e não deve ter jogadores com níveis muito altos .

Estou indeciso entre um Gnomo Mage ou um Undead Mage qual é o melhor ?

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Eu tb achava que a comunidade era só geeks mas é simples ser jogador casual.

Basta que tenhas um emprego que te ocupe 12 horas por dia, meia-dúzia de bons amigos, duas ou três paixonetas daquelas que passam ao fim de um mês para te fazer mexer aos fds à noite e pronto. Detesto ver televisão e o jogo é mesmo bom. É excelente "tapa-buracos".

Não me considero geek, obrigado. Estou tanto tempo a jogar isto como a lavar e passar roupa em casa....

Link to comment
Share on other sites

gnome mage :)

e sim... vai pa um dos recomendados.. :)

Kuanto a classes.. conta comigo em ajuda se escolheres Priest.

devem tar ai kuase a aparecer novas realms dentro de pouco tempo, onde vou fazer a minha Pala.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que o pessoal anda todo separado.

Esperando não estar a fazer trincha Acho que vou para o servidor Bronze Dragonflight .

Aparece como recomendado e não deve ter jogadores com níveis muito altos .

Estou indeciso entre um Gnomo Mage ou um Undead Mage qual é o melhor ?

:bye:

Por acaso enganaste esse servidor é praticamente tudo high lvls, visto esse server ter sido criado supostamente pra migração de high lvls de varios realms. Os mais recentes e mais "equilibrados" em materia de niveis são os que começaram com a burning crusade. Ou seja auchindoun( n mr lembro se é assim ) (PVP), hellfire(PVE), ghostlands(PVE), nagrand(PVE) e the sha'tar ( RP ). Aconcelhava-te um destes. Eu tenho chars em todos lol. Mas neste momento so jogo com o druida em hellfire e rogue em ghostlands.

Edited by [B]lack-Zodiac
Link to comment
Share on other sites

lol.. mas isso ja tou habituado .. o ppl assume logo isso lol... mas tenta ver as fotos do pessoal a comprar o TBC... ;)

eu nao vi fotos... vi 1 video! e foi graças a isso que já vendi o meu WoW+TBC :P sabe tão bem não ter aquele merdume cá em casa ufff :-
Link to comment
Share on other sites

lol.. mas isso ja tou habituado .. o ppl assume logo isso lol... mas tenta ver as fotos do pessoal a comprar o TBC... ;)

eu nao vi fotos... vi 1 video! e foi graças a isso que já vendi o meu WoW+TBC :P sabe tão bem não ter aquele merdume cá em casa ufff :-

Isso explica pk és fã da mega score :-.. :-..
Link to comment
Share on other sites

lol.. mas isso ja tou habituado .. o ppl assume logo isso lol... mas tenta ver as fotos do pessoal a comprar o TBC... ;)

eu nao vi fotos... vi 1 video! e foi graças a isso que já vendi o meu WoW+TBC :P sabe tão bem não ter aquele merdume cá em casa ufff :-

Isso explica pk és fã da mega score :-.. :-..

ai explica?... lol foi graças a ter visto no fórum da revista que vários jogadores andavam por lá que eu comecei a jogar... :P ou seja, explica que parte? LOL

p.s.: eu vi o video na VOBIS a passar lá nos ecrãs todos... as pessoas a fazerem figuras tão tristes como na Bela e o Mestre lol

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.