Jump to content
Sign in to follow this  
fisherman

Dirt

Recommended Posts

TV.com

Courteney Cox stars in this new drama from FX, and also acts as an executive producer. The series follows the exploits of Lucy Spiller, an executive editor at two tabloid magazines. Lucy possesses the power to manipulate the lives of celebrities through the articles she prints in the magazine.

13 episodes have been ordered for the first season. Dirt is co-produced by FX, Touchstone Television, and Coquette.

TVrage.com

The series follows a tabloid editor and her right-hand photographer as they navigate the murky world of celebrity journalism.

Não sei como é que esta série vos passou ao lado. Tenho acompanhado desde que saiu e já lá vão 11 episódios de 13. Como podem ler pelos resumos dos sites supracitados, é uma série sobre uma tipa que é editora executiva de uma revista tabloide, que tenta a todo o custo descobrir os podres dos ricos e famosos e esparramar na revista. Acho que não temos um equivalente em Portugal, visto que toda a gente borra-se de medo de expor fotos dos nossos politicos, "tios" e "tias" em situações menos decorosas, cambada de bichas.

Esta série centra-se basicamente sobre 3 personagens:

- A tal executiva, a sua vidinha deprimente, a luta constante para obter a melhor capa e os problemas nos seus relacionamentos amorosos, digamos que são muito poucos. Pronto só tem um.

- Um paparazzo que faz milagres, ao conseguir sempre aquela foto comprometedora, recorrendo a tecnicas que chegam a comprometer a sua intttegridade fisica (porrada,enfim essas coisas), que faz vender milhares revistas. Ele tem um senão, tem esquizofrenia e passa vida a ver coisas que não estão lá, por exemplo: ele tem um gato que fala com ele. Este personagem é o mais engraçado de todos.

- Um actor em principio de carreira, que mantem um relaionamento com outra actriz, que também não joga com o baralho todo. Além de afogar o ganço com essa actriz, também dá umas afinfalhadas na executiva. Ela só se consegue vir com ele...

Esta série é uma das poucas que consegue ser sempre interessante, até agora todos os episódios têm sido muito bons e fazem com que uma pessoa fique agarrada ao ecrã para saber o que vem a seguir. É pena serem só 13 eps, porque tem muito potencial que podia ser explorado, mantendo sempre o mesmo interese e qualidade. Espero que não se fiquem por aqui.

Edited by fisherman

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.