Jump to content

Jogos "pequenos" Para Windows


Probiotico
 Share

Recommended Posts

Boas,

Todos devem conhecer aqueles jogos pequenos (em tamanho, pelo menos..), muita viciantes, feitos em Java, Flash, etc.. e que são muito porreiros para passar o tempo ou até mesmo para jogar em pequenos periodos de tempo (por exemplo: intervalo de estudo, trabalho...).

Pois bem.. foi com o objectivo de trocar conhecimentos sobre essas aplicaçõezitas que decidi abrir esta thread. Pessoalmente gosto bastante destes jogos mas não conheço muitos (só são 2.. =P). Aqui fica o meu contributo:

Armadillo Run - Jogo em que se tem de construir estruturas capazes de direccionar uma bola para o "portal"

Trial Bike Indoor - O nome diz tudo...

Partilhem conhecimento.. =)

Cumps

Edited by Probiotico
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ora viva!

Peço desculpa pelo mini-desenterranço mas assim evito de estar a abrir um tópico novo.

Havia um jogo em flash que eu costumava jogar que consistia no seguinte:

Tinha um castelo(ou a muralha do castelo) que tinha que proteger da vaga invasora de uns bonequinhos deste género(pequeninos)

semttulogh4.th.jpg

e para os matar tinha que usar o ponteiro do rato para os agarrar e atirar ao ar para morrerem da queda. Também podia-se fazer upgrades à resistência da muralha e comprar torres de defesa adicionais. Alguém sabe de que jogo falo?

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Geeks 2: Geeks Unleashed

geek.jpg

Is your brain burdened by wanting to become the biggest and best brilliant being?

Can you make the Geeks give up at their own game?

Are you annoyed by alliteration?

Geeks Unleashed is a highly addictive strategic puzzle game that will pit you against some of the smartest, yet geekiest opponents on the planet. So, get out your Wizard's Cloak, grab a replica light sabre, fire up the photon generator, and set out on a quest to become the Ultimate GEEK!

Multiple game modes

30 levels of game play

Original gaming experience

Stylized characters

Side-splitting humour

Advanced learning AI

Turn-based Multiplayer

:-..

Link to comment
Share on other sites

Ora viva!

Peço desculpa pelo mini-desenterranço mas assim evito de estar a abrir um tópico novo.

Havia um jogo em flash que eu costumava jogar que consistia no seguinte:

Tinha um castelo(ou a muralha do castelo) que tinha que proteger da vaga invasora de uns bonequinhos deste género(pequeninos)

semttulogh4.th.jpg

e para os matar tinha que usar o ponteiro do rato para os agarrar e atirar ao ar para morrerem da queda. Também podia-se fazer upgrades à resistência da muralha e comprar torres de defesa adicionais. Alguém sabe de que jogo falo?

Obrigado.

Defend your castle aka mata pulsos lol

link aki http://www.newgrounds.com/portal/view/102209

Link to comment
Share on other sites

boas, eu nao consigo encontrar o trial bike indoor no google.

alguem pode-me disponibilizar um site para o donwload?

e onde posso encontrar uma crack ou uma versao full do armadillo run?

cumps

Edited by the_game
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.