Jump to content

Jornal Anti-sporting


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Sempre tive em conta, e sempre me disseram que o Rui Santos é benfiquista ferrenho.

E basta apenas ver algumas investidas dele no domingo á noite para perceber que Sportinguista e Portista não é decerteza

Caso confirmem que é mesmo Sportinguista, para mim é uma surpresa

Link to comment
Share on other sites

Sempre tive em conta, e sempre me disseram que o Rui Santos é benfiquista ferrenho.

E basta apenas ver algumas investidas dele no domingo á noite para perceber que Sportinguista e Portista não é decerteza

Caso confirmem que é mesmo Sportinguista, para mim é uma surpresa

Porra, tenho de começar a ver isso. Querem ver que ele já fez as pazes com o LFV e eu nem soube? Querem ver que ele já é capaz de ver alguma lógica nas contratações do Benfica? Querem ver que, se calhar, o Katsouranis até não foi mal comprado, nem o Leo, nem o Nelson, nem o Rui Costa?

Agora a sério: as últimas vezes que vi isso, no início do campeonato, o tipo desfazia-se em elogios ao Paulo Bento e à formação do Sporting (o que, quanto a mim, é justo). Só dizia era: conseguirá o Sporting aguentar estes talentos ou ver-se-à, de novo, forçado a vender? Mas tenho de rever isso.

Já agora: também sempre me constou que ele era benfiquista, apenas odiava de morte o LFV. Mas se alguém tem informações mais seguras...

Link to comment
Share on other sites

axo k pudias aumentar esse ponto 2 se te esforçares um pouco mais.

Eu encolhia um bocado, mas entra no campo da opinião pessoal sobre alguns jogadores.

ja agora gostava de saber quais daqueles nao axas merdosos...

Link to comment
Share on other sites

Sempre tive em conta, e sempre me disseram que o Rui Santos é benfiquista ferrenho.

E basta apenas ver algumas investidas dele no domingo á noite para perceber que Sportinguista e Portista não é decerteza

Caso confirmem que é mesmo Sportinguista, para mim é uma surpresa

O Rui Santos é do Sporting. ;)

Link to comment
Share on other sites

já ouvi versoes de que o viram na madeira com cachecol do benfas num jantar de nucleos do benfica.

Cá para mim este é outro como o Perestelo, todos pensavam que era sportinguista e quando morreu veio-se a saber que era lampio.

Link to comment
Share on other sites

já ouvi versoes de que o viram na madeira com cachecol do benfas num jantar de nucleos do benfica.

Cá para mim este é outro como o Perestelo, todos pensavam que era sportinguista e quando morreu veio-se a saber que era lampio.

Tas a gozar só pode!!!! K cena, da maneira como o homem vibrava com os golos do Sporting, quem diria!!

Link to comment
Share on other sites

Kubrcik, não cries boatos! Onde é que viste ou leste que o Perestrelo era benfiquista? Então o homem pedia para ir fazer os relatos do Sporting quando havia jogos no mesmo dia em sitios diferentes dos 3 grandes e tas-me a dizer que ele era benfiquista? Foi porque te apeteceu mandar o bitaite ou tens "valid grounds"?

Link to comment
Share on other sites

eu ouvi na TSF no dia da sua morte, um amigo dele que estava a falar sobre a sua vida a dizer. A verdade é que eu tambem sempre ouvi que ele era sportinguista, agora não sei se o tal gajo sabia o que diziz ou não, mas ouvi.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.