Jump to content

Jornal Anti-sporting


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Algumas pérola de meter nojo colocadas no Record por autenticos mestres e senhores do Futebol. É impressionante a facilidade de critica ao Sporting que eles demonstram.

Um tal de Bernardo Ribeiro, escreve isto:

"Mesmo sem relançar o Sporting para a conquista do titulo, a vitória eleva o moral das tropas de Bento para niveis que poderão levar os leões pelo menos a decidir a Liga. E esta segue dentro de momentos, na Amadora"

Uma outra zona do jornal, que se intitula de OFF The Record, é apenas formada para criticar os intervenientes do clássico. Até aqui tudo bem, o problema é que a unica critica mais forte a um portista é algo como isto:

" Só houve 2 pessoas que viram Lucho em campo"

Vejam as diferenças de discurso quando toca na azia:

" Sim Caro Leitor. Escusa de ir ver a data á capa do jornal, que hojee não é dia 1 de Abril. O Tello marcou mesmo um golo"

"Fiquei chateado porque perdi o golo do Sporting. Quando vi que era o Tello a marcar o livre, aproveitei para ir á casa de banho!"

"5 lasanhas comeu Miguel Veloso ontem ao almoço"

Mas aquela que me repugna é esta sobre um profissional jogador de futebol chamado Abel, no qual deixo apenas um exemplo.

Portanto, Abel ainda espera dar o Salto no Futebol?

Abel - Sim, quanto mais não seja voltar ao braga. Sinto muito a falta das competições Europeias.

Enfim é isto que temos como jornalismo. E ainda se aplaude e tenta compreender. Somos muito atrasados, muito mesmo.

Deprimente.

Mau demais.

Link to comment
Share on other sites

nao isto estava na pagina de análise ao clássico. No corpo do texto e nas laterais.

Confirmo, realmente foi triste algumas saidas lá dos gajos, mas não me admira este tipo de comentário, já não é a primeira x que tal acontece.

Link to comment
Share on other sites

A do Abel é de mau gosto, as outras, epa é me igual!!!

Mas o Kubrick essa mania de perseguição por parte dos jornalistas, enfim... É o Rui Santos, é o Record... É que por exemplo ontem, por causa dessa do Rui Santos, vi o programa dele no Domingo e vi algumas barbaridades por parte dele, mas daí a fazer o que o Dias Ferreira fez, que quase que ia à porrada com o Fernando Seara! Acho que nos devíamos concentrar em atingir os grandes culpados de estarmos a 6 pontos e não em 1º destacados, Paulo Costa, Olegário Benquerença e companhia e o Pinto da Costa!

As polémicas com os jornalistas passam me ao lado e não devíamos descer ao mesmo nível destes, que dizem e fazem barbaridades! Para isso está cá o Octávio Machado para os por no lugar!!!

Link to comment
Share on other sites

mas continuo sem perceber se a intençao é serem piadas , ou verdadeiras analises ao jogo e aos jogadores... tenho k ir ver.

Link to comment
Share on other sites

essa merda veio mesmo no record, e que desde pequeno que ouvi sempre dizer que esse jornal era sportinguista bem como abola benfiquista e ojogo portista mas pode ser so opiniao das pessoas aqui do norte nao sei

mas ao jornalista ou jornalistas que disseram isso era po-los a jogar num campo de futebol de 11 a ver se faziam melhor, nao se pode jogar sempre bem tambem ha dias maus

saudaçoes benfiquistas

Link to comment
Share on other sites

que tem o Rui Santos? Eu gosto dele, embora esteja sempre preocupado com o mesmo emblema sempre...

Epa anda com um gráfico de quanto tempo o Sporting aguenta as pérolas, está sempre a bater na tecla do Simão, Quaresma, Cristiano Ronaldo... Eu tb n tenho nada contra, é me igual, pk para mim é: "falem bem ou mal de mim", mas falem de mim!!!

Link to comment
Share on other sites

Não é bem verdade!

O Kubrick "grita" pela perseguição que o Record faz ao seu clube, mas ele que consulte uma página qualquer que o prym3r colocou há uns tempos que tinha as capas desse jornal.

Quanto ao Jogo ser pró-FCP, só posso dizer que é o único que tem duas capas diferentes, uma para o Porto e outra para Lisboa... Além do mais, o Jogo é da empresa do Oliveira e não é novidade nenhuma dizer que o Joaquim Oliveira e o PC estão em guerra por causa do caso "Carolina Salgado" - o 24 Horas pertence ao mesmo grupo...

Agora, quem tem dois dedos de testa... Que pense um pouco antes de vir bradar aos céus...

Link to comment
Share on other sites

afinal as opinioes foram de jornalistas ou sao aqueles comentes que qq 1pode meter la em baixo?

e k se foram comments de qq pessoa este topic e no minimo ridiculo

São de jornalistas! Achas que ele punha comentários de de kk pessoa aqui!!!! :P

Link to comment
Share on other sites

afinal as opinioes foram de jornalistas ou sao aqueles comentes que qq 1pode meter la em baixo?

e k se foram comments de qq pessoa este topic e no minimo ridiculo

São de jornalistas! Achas que ele punha comentários de de kk pessoa aqui!!!! :P

então que meta aqui o link para o pessoal ver

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca costumo ler a versão 'papel' dos jornais, mas calhou ler essa porque foi no dia da Mini-Maratona e estava no carro da minha boleia.

Estava nas páginas dedicadas ao derby, mas numa secção humorística. Nada mais natural. E mesmo que se considere de mau gosto, daí a catalogar um jornal todo por causa disso ainda vai uma grande distância. Ainda para mais quando falamos de humor.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.