Jump to content

22ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Ganhamos!!!!!!!!!!!!!! Grande exibição do Tello e do Abel!!! O Porto esteve onde hoje já agora!!! Agora o Benfica empata ou perde na Amadora, para a semana o Porto perde na Luz! E talvez.... :-

Link to comment
Share on other sites

Ganhamos!!!!!!!!!!!!!! Grande exibição do Tello e do Abel!!! O Porto esteve onde hoje já agora!!! Agora o Benfica empata ou perde na Amadora, para a semana o Porto perde na Luz! E talvez.... :-

Ganham um jogo e já sonham, agora é inferno da luz em todos os jogos, e lá estarei para ajudar na festa.

Link to comment
Share on other sites

Ganhamos!!!!!!!!!!!!!! Grande exibição do Tello e do Abel!!! O Porto esteve onde hoje já agora!!! Agora o Benfica empata ou perde na Amadora, para a semana o Porto perde na Luz! E talvez.... :-

Ganham um jogo e já sonham, agora é inferno da luz em todos os jogos, e lá estarei para ajudar na festa.

E qual é mal!!! Até que seja possivel, temos que acreditar! A Grécia não ganhou o Europeu!!!

Ah, e quantos jogos vai apanhar o Pepe, por causa dum pontapé que deu no Djalo? Tou para ver!

Link to comment
Share on other sites

bom jogo! ouvi a 1a e vi a 2a... pelo k ouvi, o jogo teve equilibrado.. a 2a parte foi mais verde, mas o fcp tb la foi á frente...

grande golao do tello! espectacular mesmo! e aparte do golo, o helton teve gigante! a bola á barra ele ainda a defendeu! gostei de ver... pena o resultado, mas ainda nem tudo ta perdido... :-..

Link to comment
Share on other sites

SPORTING,ÈS UMA EQUIPA FANTASTICA,ÈS ANOSSA FEEEEEEEEEEE,FORCA SPORTING OLEEEEEEEEEEEEEEE!

Se bem se lembram(nao se devem lembrar,voces ainda sao novitos),ha uns anos ai atras o sporting tb ganhou ao porto,o benfica pensou que ja tinha ganho o campeonato e o sporting a 2 jornadas do fim foi a luz roubar o campeonato ao benfica! :-

Edited by espinha
Link to comment
Share on other sites

O que impulssionou o scp pa vitoria foi sem duvida a necessidade extrema de vencer o jogo, porque se tal nao acontece-se ficaria erremediavelmente arredado do titulo. O fcp em contrapartida ficou encostado a ver o que resultado dava...

Cumps[] :bye:

Link to comment
Share on other sites

O que impulssionou o scp pa vitoria foi sem duvida a necessidade extrema de vencer o jogo, porque se tal nao acontece-se ficaria erremediavelmente arredado do titulo. O fcp em contrapartida ficou encostado a ver o que resultado dava...

Cumps[] :bye:

Nao acho,o que eu acho é que quem tinha a pressao toda neste jogo era o Porto!

E sentiram a responsabilidade do jogo!

Mentalmente o sporting foi muito mais forte,naquilo que tem falhado esta epoca eles ganharam!

PS: Ainda tou para ver quantos jogos vai levar o Pepe!

Link to comment
Share on other sites

3 opiniões sobre o jogo:

- Sporting foi um justo vencedor, foi a única equipa dentro de campo que jogou como tal. Do outro lado, era Quaresma e mais dez.

- Acho que é falta no último lance, mas o teatro do Pepe que deu 3 piruetas estragou tudo. Acredito que se ele se simplesmente tivesse agarrado ao pé e caído ao chão normalmente, o árbitro tivesse marcado falta.

- Estou para ver se vai haver sumaríssimo ou não ao Pepe pela aquela pisadela propositada ao Yannick quando a bola já estava a milhas.

Link to comment
Share on other sites

Vitória justa do Sporting, que controlou sempre a partida, apesar do golo (grande golo) ser marcado no melhor período do Porto.

Continuamos na frente até ao jogo contra o Benfas. Quem sabe, eles até podem ser amigos e perdem contra o Estrela :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.