Jump to content

2 Nets No Mesmo Pc!


espinha
 Share

Recommended Posts

Boas!

Passo a explicar:

Tenho 2 placas de rede!

2 modems: 1 da clix e outro da netcabo!

O XP reconhece as 2 ligacoes e estao as 2 ligadas,mas so me deixa aceder á netcabo(ke esta ligada a placa primaria)!

Nem me deixa aceder ao modem da clix!

Ate me falaram em instalar o Microsoft VIRTUAL PC,eu instalei,seleccionei a net da clix e ele n da,mas se seleccionar a netcabo ja da!

Ideias por favor!

PS: A ideia era criar 2 users no pc,um usava netcabo e outro clix!

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Passo a explicar:

Tenho 2 placas de rede!

2 modems: 1 da clix e outro da netcabo!

O XP reconhece as 2 ligacoes e estao as 2 ligadas,mas so me deixa aceder á netcabo(ke esta ligada a placa primaria)!

Nem me deixa aceder ao modem da clix!

Ate me falaram em instalar o Microsoft VIRTUAL PC,eu instalei,seleccionei a net da clix e ele n da,mas se seleccionar a netcabo ja da!

Ideias por favor!

PS: A ideia era criar 2 users no pc,um usava netcabo e outro clix!

1 linha telefónica uma ligação

2 linhas telefónicas 2 ligações

nunca poderás ter as duas em simultâneo uma desliga a outra.

Link to comment
Share on other sites

netcabo não usa a linha telefónica...

Muito bem camurso! :clap:

O problema é ele assumir a netcabo comp primaria ou a placa de rede como primaria!

Pk se fizer ao contrario fica a clix como primaria!

Mesmo que desligue a netcabo ele n me deixa aceder a clix pela segunda placa de rede!

Link to comment
Share on other sites

Eu não percebo é porque é que tens 2 ISP´s. Queres ter 2 users para cada ISP porquê? Não podes ficar só com um? Ou não pagas um ISP e consegues tê-lo na mesma.

È isso mesmo,eu kero por exemplo 1 user com netcabo e outro user com clix,e sim eu n pago um servico de internet!

Link to comment
Share on other sites

eu tenho uma ideia...

que tal começares por descubrir se o windows permite duas ligaçoes à net? Posso tar errado mas axo k os programadores da microsoft devem ter pensado k um ISP chegava perfeitamente. Mas isto é só uma ideia...

Link to comment
Share on other sites

Network Load Balancing

Isso seria trabalho para um Tecnico de redes, e é mais utilizado em empresas. Acho que irias precisar ou de um SO próprio para redes (windows server 2003 por exemplo) ou então um router com essa capacidade ( conhecidos por dual wan router). Eu sei pouco ou nada disto mas se queres mesmo as duas ligações de net activas ao mesmo tempo num pc... não é fácil.

Link to comment
Share on other sites

Network Load Balancing

Isso seria trabalho para um Tecnico de redes, e é mais utilizado em empresas. Acho que irias precisar ou de um SO próprio para redes (windows server 2003 por exemplo) ou então um router com essa capacidade ( conhecidos por dual wan router). Eu sei pouco ou nada disto mas se queres mesmo as duas ligações de net activas ao mesmo tempo num pc... não é fácil.

Thanks dreamer,por acaso ontem falarame disso do windows server 2003!

O pior é se um gajo quiser jogar um joguito com esse windows ja nao da! :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.