Jump to content

Será Desta?


ttsantos
 Share

Recommended Posts

Será desta que os preços baixam ou as velocidades aumentam e os consumos se vão?

Pode ser que sim... a PT costuma acatar as deliberações da ANACOM vamos lá ver, pode ser que desta vez se evolua em PORTUGAL, aqui deixo o link

http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=mod...order=0&thold=0

A base disto

http://www.icp.pt/template12.jsp?categoryId=126799

E a deliberação

http://www.icp.pt/template20.jsp?categoryI...ontentId=225344

OS isp's tem 10 dias para reclamarem, temos que rezar nestes 10 dias para que ninguém reclame!!!

Atentamente,

ttsantos :fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

lol agora a maior anedota que podiam por era estas velocidades e limites por mês isso sim era de rir!

mas como , EM PRINCIPIO , as taxas sobre os outros isp's baixam eles aproveitam e aumenta a disputa por clientes, espero bem que sim!

lol andamos nos a sacar a 50 kb e vem eles a querer mandar a 50 kb granda lol

Link to comment
Share on other sites

isso era bom...

mas voces kerem velocidade?  eu mostro-vos uma ligação k vai deixar essa a perecer um caracol. just wait and see...  :P

Edited by tono
Link to comment
Share on other sites

Isto foi feito ha PT mas tb se aplika ha netcabo/telepac/sapo outros ?

<{POST_SNAPBACK}>

nem que seja o ADSL a puxar o cabo para cima...

se a oferta for boa, o cabo tem de acompanhar para não perder clientes :y:

o cabo, tal como as empresas que tenham possibilidades... porque sendo uma empresa "non-PT" há muita taxa que se tem de pagar à PT... o que muitas vezes (cmo foi o caso do adsl do clix e do iol) impossibilita-os de oferecerem uma boa oferta ao cliente.

Link to comment
Share on other sites

:) ~ :) ~ Era isso que já faltava cá em PT há muito tempo, e cheira-me que vai ser desta...

Ora bem, para mim, por 35€ pode ser uma ligação 1Mbit com downloads ilimitados, hehehe (já não deve faltar muito, espero eu)!!!!! :) ~ :) ~

Link to comment
Share on other sites

"Oferecer pelo menos uma classe de acesso local com débito igual ou superior a 2 Mbps no sentido descendente, especificamente uma classe de 2 Mbps no sentido descendente e de 512 Kbps no sentido ascendente;"

Sim, eles podem oferecer.....agora os preços já é outra historia....

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

N sei é o k adianta ter uma ligação de 2Mb com trafego de 20 gigas...

<{POST_SNAPBACK}>

eu vou falar por mim, à quem não passe os dias todos a sacar. há muita gente interessada em ter melhor (upload principalmente) por causa dos pings, mas o que dava jeito mesmo era eles manterem as coisas como estão mas apostarem na qualidade. há centenas de "pontos" (não me estou a lembrar do nome) superlotados e o routing para o estrangeiro é uma merda. um gajo com uma ligação da pac pinga quase o dobro em .DE que um gajo com Oni, só consegue ter pings aceitáveis para .UK e .FR e medianos para .BE e .NL, isto tudo porque as empresas têm routing distinto e porque sai caro estar a mudar isso.

enfim, isto é o único exemplo que tenho, porque eu também gosto de sacar e não me importava nada de ter 2Mb/512Kb ilimitado. :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.