Jump to content
Sign in to follow this  
GODfromage

Qual O Melhor De Sempre Na F1?

Quem é ou foi o melhor d smpr na F1?  

73 members have voted

1. 1.

• Manuel Fangio
      1
    • Alan Prost
      7
    • Ayrton Senna
      37
    • Gilles Villneuve
      0
    • Michael Shumacher
      24
    • Outro
      4

Recommended Posts

Boas (edno?)

Espero k o ppl qd escolher o seu favorito argument d forma intelegent pa k a sua escolha seja justificada.

pa mim o melhor é o Shumi, msm ñ gostando dele.

podem dizer k os outros ñ prestam, k ele tem o melhor carro, mas k eu m lembre ele foi campeão com um Benneton, numa altura em k ainda o Senna corria com a Williams.

O homem tem quase todos os records possiveis e imaginaveis da F1 e ñ falta mt e terá tb os das Polles.

Igualou o record do Fangio d numero d vitorias de campeonato seguidas. São estes os motivos k m fazem dizer k ele é o mehlor d smpr.

a tds uma Queijada

Edited by GODfromage

Isto já foi + ou - discutido na thread do Schumacher..

Sinceramente, acho que não há um melhor de todos os tempos. Todos esses, e outros, foram enoooormes. Mas um não tem que ser melhor do que outro...

Há tanta coisa que influencia a performance do piloto/carro. São muitas voltas, muitas corridas, etc..

Por ser o meu favorito desde sempre e, por ter sido aquele por quem sempre torci, voto Prost. Mas não posso, de facto, dizer que foi o melhor de todos os tempos.

NELSON PIQUET

Para mim, e porque é o meu piloto preferido de sempre , é o Piquet porque os 3 campeonatos que ele ganhou foram numa altura que existiam 6 ou 7 pilotos com carros muito iguais e com igual capacidade de condução.

Actualmente é o Schumacher porque , apesar de ter o melhor carro, é o piloto que melhor trabalha na afinação do carro.

dakeles da lista, acho k o melhor é o grande Aayrton Senna... mas é dificil fazer esta comparaçao... nao se sabe se o prost iria fazer melhor k o shumi faz com as tecnologias de hoje, ou se o shumi ia se desenrascar com as tecnologias anteriores... nunca se sabe... actualmente, sim, o shumi é o melhor...

Boas (edno?)

desd já espero k haja porrada sobre o assunto.

pa mim o melhor é o Shumi, msm ñ gostando dele.

podem dizer k os outros ñ prestam, k ele tem o melhor carro, mas k eu m lembre ele foi campeão com um Benneton, numa altura em k ainda o Senna corria com a Williams.

O homem tem quase todos os records possiveis e imaginaveis da F1 e ñ falta mt e terá tb os das Polles.

Igualou o record do Fangio d numero d vitorias de campeonato seguidas. São estes os motivos k m fazem dizer k ele é o mehlor d smpr.

a tds uma Queijada

<{POST_SNAPBACK}>

boas bom eu para mim é o ayrton. o shumi ganhou com o beneton no ano em que o ayrton morreu senão nc ganharia pois o ayrton ia lançado para a vitoria, e ja pensaram que se ainda fosse vivo provavelmente o shumacher nc tinha ganho tantos campeonatos, claro k nc saberemos mas é só pensar um cadinho. há k reconhecer, apesar de nao gostar dele k o shumi é um gnd piloto mas tb tem um bom carro e não há concorrencia nenhuma. cpzzzz :fnf:

Ora dizer que o Shumacher é melhor que o Senna é a mm coisa que dizer que o Vítor Baía é melhor que o Pélé ou Eusébio !!!

Perceberam ?? Comparando situaçoes tem mesmo tudo a ver, diferentes tempos, diferentes oportunidades mas apenas um traça o caminho e o resto sao seguidores !!!

Melhor Jogador de Basket :

Michael Jordan ou Kobe Bryant ... já sabem qual a minha resposta !!!

O Shumacher ker keiramos ou ñ penso ke já deu bem provas dakilo ke é capaz de fazer nesta modalidade... :plain:

Ayrton Senna sem qualquer sombra de dúvida!

<{POST_SNAPBACK}>

alguns k votaram no shumaker nem seker devem konhecer este homem..

grande...

Comparem os GRANDES nomes que concorriam na era Senna e confrontem com a concorrência que o Schumacher tem hoje em dia. Não tem comparação, pois não?

O Barrichelo que n vale um chavelho, tb anda sempre lá em cima na classificação, porque? Por causa do carro, claro!

Só dá Schumacher pq só HÁ Schumacher! O resto é tudo pilotos de classe media.

Se o Schumacher começou na Benetton (mas tinha um motor da Renault, que não era nada de deitar fora e a equipa era até das melhores), então que dizer do Senna que despertou a atenção num Lotus (aquele Lotus preto e dourado que muitos de nós ainda se lembram)???

Ai que nostalgia....

Se é que ainda restavam duvidas de que foi/é o Melhor na F1 aqui esta a resposta.

Quem é ou foi o melhor d smpr na F1?

Manuel Fangio [ 1 ] [1.75%]

Alan Prost [ 6 ] [10.53%]

Ayrton Senna [ 29 ] [50.88%] :clap:

Gilles Villneuve [ 0 ] [0.00%]

Michael Shumacher [ 17 ] [29.82%]

Outro [ 4 ] [7.02%]

Total Votes: 57

:go: Ayrton Senna :go:

Luke > :fnf: <

Para quem viu a F1 ...

Só eu (apesar de gostar do senna) é k me lembro das ultrapassagens perigosas por fora da pista, dos encontros k ele dava nas curvas ..., etc

grande piloto mas não olhava a meios para atingir o seu fim ... isto dentro de pista.

Beholder Posted Today, 09:41

Para quem viu a F1 ...

Só eu (apesar de gostar do senna) é k me lembro das ultrapassagens perigosas por fora da pista, dos encontros k ele dava nas curvas ..., etc

grande piloto mas não olhava a meios para atingir o seu fim ... isto dentro de pista.

O Schumacher é santo... tão santo que já viu uma temporada apagada da sua lista por ter albardoado o Jacques Villeneuve (e Damon Hill quando ganhou o 1º titulo).

Beholder nakele tempo todos os pilotos adoptavam uma atitude agressiva em pista.

A F1 morreu kuando Prost saiu, quando Nigel saiu , quando Senna morreu, Piquet, Lauda....

Comparar pilotes e F1 de hoje com pilotos e F1 dakeles tempos é errado, pois akeles carros eram dificeis de pilotar e corriam com 200 litros no depósito e pneus meio rotos ao contrario de hoje em que vão à box mudar pneus e abastecer o depósito.

Por isso comprar Senna com Schumacher... é um insulto.

Os resultado da Poll dizem tudo! :clap:

Os resultado da Poll dizem tudo! :clap:

o Ayrton Senna é mto venerado pelo seu triste fim

aposto que alguns que votaram nele, nem o conheciam...

para não falar no "enfase" que algumas pessoas lhe dão (pela msm razão da 1ª linha)

Schumacher :y:

Edited by norules

norules Posted Yesterday, 22:51

o Ayrton Senna é mto venerado pelo seu triste fim

aposto que alguns que votaram nele, nem o conheciam...

Fala por ti.

Fala por ti.

nada contra ele, mas eu apenas acho que lhe dão demasiada importancia como piloto pq... morreu, apesar de na altura ser um campeão!! vou-te dar um exemplo: o Feher, quem era?? e quem passou a ser... percebes??