Jump to content

Sites Para Envio De Projetos De Musica Eletronica


Nascido para Sacar
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,Gostava (se soubessem)que me dessem umas referençias para sites de radio ou concursos de musica eletronica onde um Bacano possa divulgar o som ou enviar maquetes :coolmusic: .

Sei que ha pessoal em cima do acontecimento ,se alguem tiver ai uns linkezitos ,agradecia-se. :y:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

rádios tens a Ant3na eles aceitam maquetes.. e ás 5ª feiras, q é o dia dedicado só a musica de portuguesa, eles costumam meter n maquetes de bandas novas... aconselho-te vivamente... outra boa maneira é meteres a tua musica online.. cria um site, partilha com o ppl pelos news, mula, torrents.. aproveita o que a www tem de melhor.

espero que tenhas sorte.

Link to comment
Share on other sites

' date='Mar 12 2007, 20:43' post='441120']

rádios tens a Ant3na eles aceitam maquetes.. e ás 5ª feiras, q é o dia dedicado só a musica de portuguesa, eles costumam meter n maquetes de bandas novas... aconselho-te vivamente... outra boa maneira é meteres a tua musica online.. cria um site, partilha com o ppl pelos news, mula, torrents.. aproveita o que a www tem de melhor.

espero que tenhas sorte.

my-space.com
Link to comment
Share on other sites

ok obrigado :y:

PS:por acaso meti-me no caça talentos do cotonet,a ver vamus.........

Deixa-me adivinhar... És este:

Zé Manda Bocas

Agora a sério, não queres partilhar aqui com o pipol do FNF o teu talento?

Em que programas mexes? Eu dou uns toques no Reason e pouco mais, tb já me interessei mais por isso.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Deixa-me adivinhar... És este:

Zé Manda Bocas

Agora a sério, não queres partilhar aqui com o pipol do FNF o teu talento?

Em que programas mexes? Eu dou uns toques no Reason e pouco mais, tb já me interessei mais por isso.

Lol nem mais.... :funny:

Nepia,por acaso puseram o meu nome completo em vez do nick que pedi :ranting:

Sou o ...xiiii tenho mesmo que dizer Lu!$ P&Dr0 C4p314 R0ch4...a quando deste post estava na primeira pagina embaixo no lado direito :-..

Problema,a mim,a musica não passa dos 59 segundos e dá erro.

Mas tenho outra no meu BLOG

O que é que uso:o software prinçipal é o Magix Music Maker 11E-edition.Uso este desde da versão 6 e ,Basicamente é um sequençiador de Wavs e afins com vst=Vsti capability,Boas ferramentas para produçao ,tipo um Acid Express mais completo.

Reason uso para fazer umas sequençias ocasionalmente.Nao me entendo com o cubase.

Dps vem uma catrefada de samples ,VstIs,VSTs,A minha guitarra que até serve de Baixo :-.. e uma Box da Boss Dr rhythm com montes de sons ,pianos,violinos,baterias e o teclado da caixa tem o layout de uma guitarra até ao 5º trasto,ou seja ,toca-se como a guitarra mas em botões,o que é otimo para escalas e improvisos.

Edited by Nascido para Sacar
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.