Jump to content

Tvtel Ajudem


Niprina
 Share

Recommended Posts

simplesmente n podes =) as news sao pa ISP da telepac ( netcabo/sapo entre outros ) ou seja da PT tudo o ke esteja fora, n "entra"  :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

Há aí uma ligeira incorrecção. Os newsgroups não são (nem nunca foram) exclusivos dos ISP's da PT. Cada ISP tem o seu próprio servidor de newsgroups. O que se passa é que tendo um ISP que não seja da PT, não se pode aceder aos newsgroups através servidores da PT (news.netcabo.pt e news.telepac.pt), e também não se pode aceder aos grupos "telepac.*".

Usando o servidor de newsgroups do próprio ISP (neste caso, a TVTel), pode-se aceder aos newsgroups, embora eu não saiba dizer quais as taxas de retenção de ficheiros binários nos grupos que são acessiveis através desse servidor.

Link to comment
Share on other sites

Então ker dizer k tou fora da corrida ??? <_<

E não poderei entrar por servidores internacionais ???

Se sim gostaria se possível k me indicassem alguns, é k já tou farto de tentar plo servidor da TVtel e não dá :dumb: , ou melhor dá sempre unable to connect to server :crying: :crying: :crying:

E desde já obrigado pla disponibilidade :fnf:

Um abraço...

Edited by Niprina
Link to comment
Share on other sites

Tenho tvtel por cabo e estou 100% satisfeito.

Boas velocidades, não tenho a minima instabilidade de ligação e o melhor , não há limites.

Se queres mesmo usar as news usa o news.tvtel.pt, pessoalmente não uso, não gosto e nem preciso.

Link to comment
Share on other sites

Tenho tvtel por cabo e estou 100% satisfeito.

Boas velocidades, não tenho a minima instabilidade de ligação e o melhor , não há limites.

<{POST_SNAPBACK}>

Subescrevo completamente, o único mau serviço prestado por parte da Tvtel é nas ligações Adsl, pk teêm de usar a linha de terceiros, nomeadamente da Telepac

:blerk: os gajos são uns esmifras de 1ª...

Por acaso já tinha tentado news.tvtel.pt, e nada, provavelmente devem ter o servidor em baixo, digo eu <_<

Link to comment
Share on other sites

Subescrevo completamente, o único mau serviço prestado por parte da Tvtel é nas ligações Adsl, pk teêm de usar a linha de terceiros, nomeadamente da Telepac

:blerk: os gajos são uns esmifras de 1ª...

Por acaso já tinha tentado news.tvtel.pt, e nada, provavelmente devem ter o servidor em baixo, digo eu <_<

<{POST_SNAPBACK}>

se n tens limites ke andas a fazer nas news? fdx era mm eu... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Viva!

Alguem aqui com TVTEL que tenha acesso às news? Já ouvi dizer que o servidor da telepac restringe acessos...

A minha segunda pergunta é se existem realmente servidores internacionais gratuitos que contenham mto coisa?

Tankyo!

Link to comment
Share on other sites

Tenho tvtel por cabo e estou 100% satisfeito.

Boas velocidades, não tenho a minima instabilidade de ligação e o melhor , não há limites.

Se queres mesmo usar as news usa o news.tvtel.pt, pessoalmente não uso, não gosto e nem preciso.

<{POST_SNAPBACK}>

moras em q zona? ha qto tempo tens tvtel por cabo? nc tiveste nenhum prob?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.