Jump to content

300


dEnAuN
 Share

Recommended Posts

Como eu já tinha dito anteriormente, as más críticas a este filme devem-se essencialmente ao facto de quem o vê desconhecer a sua origem, ou seja a Comic Novel, o que faz com que o filme tenha pouca história e seja históricamente impreciso. No entanto, é um festival para os olhos, quer pelos cenários fabulosos (são CGI, mas retratam fielmente o Comic), quer pelas sequências de luta e pelo carisma das personagens e os valores que defendem.

Link to comment
Share on other sites

Este filme existe em IMAX ...espero que chegue cá assim .. porqu eé o mesmo que comparar cam com dvdrip ir ao cinema e não ver em imax

Link to comment
Share on other sites

Acabei agora mesmo de ver o "300" numa versão DVDScr por sinal até bastante apresentável. Filme porreiro, vale a pena ser visto, violência e muito espírito de coragem e valentia.

E sim, o Santoro aparece por lá, num papel de destaque até. O puto tem cunhas em Hollywood certamente, porque o papel que ele desempenha, qualquer brutamontes do wrestling americano podia desempenhar.

De 0 a 10 o filme leva 7.

Link to comment
Share on other sites

E sim, o Santoro aparece por lá, num papel de destaque até. O puto tem cunhas em Hollywood certamente, porque o papel que ele desempenha, qualquer brutamontes do wrestling americano podia desempenhar.

Fui ver ontem o filme ao cine, e amei simplesmente. e não acho que qualquer brutamontes do wrestling americano podia desempenhar este papel, afinal o Deus divino tem de ter uma cara bonita e representar a beleza, coisa que nao me parece que esses brutamontes tivessem. acho que fizeram uma boa escolha. Quanto à cunha, talvez tenhas razao, afinal o gajo vai fazer agora um filme ca shakira :P

Edited by heaven_stella
Link to comment
Share on other sites

E sim, o Santoro aparece por lá, num papel de destaque até. O puto tem cunhas em Hollywood certamente, porque o papel que ele desempenha, qualquer brutamontes do wrestling americano podia desempenhar.

Fui ver ontem o filme ao cine, e amei simplesmente. e não acho que qualquer brutamontes do wrestling americano podia desempenhar este papel, afinal o Deus divino tem de ter uma cara bonita e representar a beleza, coisa que nao me parece que esses brutamontes tivessem. acho que fizeram uma boa escolha. Quanto à cunha, talvez tenhas razao, afinal o gajo vai fazer agora um filme ca shakira :P

o undertaker é giro! :P

Link to comment
Share on other sites

E sim, o Santoro aparece por lá, num papel de destaque até. O puto tem cunhas em Hollywood certamente, porque o papel que ele desempenha, qualquer brutamontes do wrestling americano podia desempenhar.

Fui ver ontem o filme ao cine, e amei simplesmente. e não acho que qualquer brutamontes do wrestling americano podia desempenhar este papel, afinal o Deus divino tem de ter uma cara bonita e representar a beleza, coisa que nao me parece que esses brutamontes tivessem. acho que fizeram uma boa escolha. Quanto à cunha, talvez tenhas razao, afinal o gajo vai fazer agora um filme ca shakira :P

a mentalidade tipica do tuga!

incrivel...

Link to comment
Share on other sites

Pelos efeitos e pelos os gráficos, o filme valeu bem o bilhete grátis tmn, mas pela história.... :blerk: :blerk:

Só faltava dizerem no filme que os Espartanos na realidade são os Americanos e os Persas os Talibãs, iraquianos, e os actuais persas aka iranianos! Que merda de história, cenas americanizadas em tudo o que era fala! :dumb: :dumb: "Hoje morremos livres!!!" "Há que preservar a democracia!" "Vamos lutar por todo o nosso país, a Grécia", enfim, só em Atenas havia uma espécie de democracia antiga, os espartanos eram tão livres de como os persas, aliás os persas por serem na maioria mercenários e a ganhar dinheiro com a guerra até eram mais livres e o conceito de Grécia como país não existia, eram simples cidade estado, que só se uniam quando lhes convinha, porque a maior parte do tempo andavam a lutar entre elas, tanto que nunca houve império grego, mas império da macedónia, imensas colónias Atenienses e Espartanas!

Enfim estava a espera de algo bem melhor, até o Troia era menos faccioso que este!!!! :-

De 0a 20, 11!!

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam que isto foi uma historia veridica

Existiu mesmo um grupo de espartanos que partiram para defrontar os persas.

E que graças a eles conseguiram aquentar os persas, até o resto do exercico espartano chega-se.

E que por vim acabou por derrotar os persas ;)

Nã venham com teorias da america, irão....

Link to comment
Share on other sites

Realmente Green Hawk, isso de fazer comparações com a actualidade é de bradar aos céus. Realmente o Governo do Irão fez exactamente o que tu, paralelismos com a situação actual. Estupidez acima de tudo, está visto.

A história foi, de facto, ligeiramente alterada, mas a história original já tem uns anos largos, bastante antes desta confusão toda. Mas algumas coisas aconteceram de facto, e se quiseres podes ir à Wikipedia para saberes o quão é real e o quão foi inventado. Talvez depois percebas...

Link to comment
Share on other sites

Como já disse nos replys atrás, sei bem o história que os gregos passaram de geração em geração, mas ninguém no seu perfeito juízo acredita que eram só 300 contra 75000, uns 5000 talvez... e mesmo assim. Toda a gente sabe que os gregos exageraram a sua história, o que eu não compreendo é como é que depois de isto acontecer ainda vêm os americanos e põe essa história a sua medida e toda gente está feliz por isso!!! Eu nem sou anti americano, mas a maioria das falas do filme são ridículas e se não viram lá implícito o que eu disse é pk ainda não viram o filme.... :P

Vejam em 100 palavras 30 são a falar de liberdade e democracia e de salvar isto... até parece que os Espartanos ligavam muito a isso, queriam era ir para a guerra e matar ou ser morto! Depois os persas eram sempre vistos como uns bárbaros, uns assassinos, que tinham um rei que era grande ditador e que pensava que era um deus... Vejam lá se não encontram paralelismos entre o discurso actual americano contra os antigos povos persas!

Link to comment
Share on other sites

ha que respeitar o script da comic, a maioria das falas do filme, tirando umas quantas adicionadas são iguais e claro em 98, altura do 1.º n.º era essa a intenção.

criticas do mesmo genero foram feitas a V e não vejo ninguem a negar que é um bom filme. a unica diferença foi que V perdeu muito dialogo e 300 foi adicionado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.