Jump to content

Playstation 3


Ruben_16
 Share

Vou comprar a Playsatatio 3?  

125 members have voted

  1. 1.

    • Sim, até já reservei..
      4
    • Sim, mas não já...
      44
    • Não
      77


Recommended Posts

Sim, ok, mas o que é que estás a achar da PS3 neste momento.

Está a corresponder ás tuas expectativas ou não?

Ainda não a experimentei. A consola já saiu mas para já praticamente todos os jogos são ports de outras consolas ou do PC.

O Fall of a man parece que está muito bom, mas não é o meu estilo de jogo.

O Motorstorm é que vou querer.

Mas só a vou comprar quando um destes 3 jogos sair: MGS4, FF13 ou GT5. Lá pro fim deste ano.

Estou tb curioso para ver como vai sair afinal o Killzone. Estão 120 developers a fazer o jogo, no orçamento mais caro de sempre num videojogo. Mas só deve sair para o ano o jogo, eles disseram que queriam aproveitar ao máximo as capacidades da consola.

gostava de saber qual e' a pancada c a Playstation !!!

ha anos que a Xbox sempre foi considerada Melhor que a Playstation ! Saiu a 360, mais uma vez comprovada que 'e melhor que a PS3, no entanto ...

se comprasse klker consola seria a 360 completamente tunada a bombar nas horas !

A xbox era melhor que Playstation em Hardware, é verdade. Em jogo não chegava lá nem perto.

E ainda me vais dizer onde é que está comprovado que a x360 é melhor que a PS3 lol

Link to comment
Share on other sites

Revenge eu queria ter dito, mas nao o escrevi, eu tava a pensar em jogos e nao na consola em si !

vou corrigir: estava a falar dos jogos em si, os mesmos jogos para as 2 consolas !

Ja li mto por aii na net, e parece que este atraso da PS3 por um ano nao valeu de mto ... isto pelo que li !

Link to comment
Share on other sites

Revenge eu queria ter dito, mas nao o escrevi, eu tava a pensar em jogos e nao na consola em si !

vou corrigir: estava a falar dos jogos em si, os mesmos jogos para as 2 consolas !

Ja li mto por aii na net, e parece que este atraso da PS3 por um ano nao valeu de mto ... isto pelo que li !

Obviamente... Tipo a X360 já saiu há 1 anos e alguns meses. A PS3 saiu á alguns mesitos.

Claro que os jogos que têm saido paras as duas consolas, são portes da x360. E quando é um port, fica sempre pior, nem aproveitam sequer as capacidades das consolas.

Por exemplo a Xbox era bem mais potente que a PS2, mas como recebia com os ports da PS2, não aproveitavam nem lá perto as capacidades da consola.

A potencia das consola começa a ver-se quando começarem a sair os pesos-pesados aka exclusivos de empresas fortes, e daqui por 1/2 anos quando já souberem aproveitar bem ambas as consolas. Porque nem a PS3 nem a x360 estão a aproveitar neste momentos, ainda vão fazer melhor ambas.

Link to comment
Share on other sites

como disse o outro, eu nao estou a aproveitar o maximo da minha consola 360, estou a aproveitar 25%, uma vez que para atingir os 100% preciso de jogar com mais 3 jogadores e aiii sim por a consola a bombar como deve ser !!!

Link to comment
Share on other sites

gostava de saber qual e' a pancada c a Playstation !!!

ha anos que a Xbox sempre foi considerada Melhor que a Playstation ! Saiu a 360, mais uma vez comprovada que 'e melhor que a PS3, no entanto ...

se comprasse klker consola seria a 360 completamente tunada a bombar nas horas !

Hum... Se calhar porque a xbox empanca ao fim de 2h de jogo... E talvez porque os jogos que vendem mais são os da playstation.

Link to comment
Share on other sites

gostava de saber qual e' a pancada c a Playstation !!!

ha anos que a Xbox sempre foi considerada Melhor que a Playstation ! Saiu a 360, mais uma vez comprovada que 'e melhor que a PS3, no entanto ...

se comprasse klker consola seria a 360 completamente tunada a bombar nas horas !

A mim como a muito mais gente a xbox não me diz nada..

Até porque já jogava psx a muito tempo quando saiu a xbox e nunca me chamou a atenção tirando o halo em multiplayer que vez com que a consola tivesse muito impacto..

E tenho quase a certeza que o chip ou uma maneira simular não vai demorar muito a chegar a ps3 e depois temos o disco rigido para meter os jogos enquanto o preço do blu-ray não dexe.. e depois também estive a procura de um leitor de blu ray e pediram-me 999€.

E em relação aos jogos não começem a comparar já deixem primeiro a consola chegar a europa, pois tambem não vale a pena estarem a investir em jogos que estão a passar mas sim começarem a pensar a criar novos jogos que usem a séria o blu-ray pois o pessoal quer é jogos a sério e neles mais tarde ou mais cedo irão aparecer como por exemplo gta4, gt5, mgs..

Link to comment
Share on other sites

Tive a ver no torrentleech e já la estão muitos jogos para a ps3 será que já a maneira de os jogar??

Pois é bastabte basico ao que parece muito parecido com o da psp..

hxxp://www.youtube.com/watch?v=oGEcoiaO6AY

Edited by Ruben_16
Link to comment
Share on other sites

Basicamente a PS3 vai ter um softmod igual ao da PSP, ou seja funciona por firmware e para jogar os jogos pelo disco rigido da consola :)

Exactamente, vai sair um programinha q vai permitir correr os backups através do disco rígido.. os rapazes dizem q vão lançar dps do lançamento da consola cá na europa..

O preço da consola n vai baixar tão rapidamente.. ainda vai ficar durante mt tempo pelos 600€

Link to comment
Share on other sites

Basicamente a PS3 vai ter um softmod igual ao da PSP, ou seja funciona por firmware e para jogar os jogos pelo disco rigido da consola :)

Exactamente, vai sair um programinha q vai permitir correr os backups através do disco rígido.. os rapazes dizem q vão lançar dps do lançamento da consola cá na europa..

O preço da consola n vai baixar tão rapidamente.. ainda vai ficar durante mt tempo pelos 600€

Isso podemos ter a certeza quanto mais não seja pelo leitor de blue-ray.

Link to comment
Share on other sites

Aínda ninguém consegue perceber? São as duas consolas mt boas. Por aqui já tenho a xbox360 e até agora estou a adorar com grandes jogos e sem problemas (a mim nc me encravou e olhem que já estive várias vezes 6 horas seguidas a jogar).

Quando a PS3 saír tb vai ser grande bomba com os jogos do costume. Qnd baixar de preço vai ser outra para pensar :D

Link to comment
Share on other sites

Sempre é verdade que há mais pessoas dentro de um convento que já praticaram sexo do que aquelas que vão estar na fila para serem os primeiros a ter uma PS3?

Tendo em conta que a PS3 bateu o Recorde da Europa de mais Pre-Orders de semrpe numa consola..

Ya deve haver mesmo mta gente a dar uams fodas nos conventos.

Revenge e a WII vale a pena? curte-se bem ou uma pessoa cansa-se depressa? qto a graficos?

Os graficos tão fixes, claro que nada comparado ao que se pode ver nas outras duas consolas.

Mas mesmo assim são bem melhores que os da Xbox por exemplo. Saiu o Zelda e tem uns graficos mto bons, e tá a aproveitar capacidades da Game Cube apenas. A Wii tem sensivelmente o dobro do poder da Game Cube.

Mas a parte fixe não é os graficos é mesmo a nova maneira de jogabilidade. É uma consola divertida, provavelmente a mais divertida das 3 e a melhor para jogar com amigos e familia sem duvida.

Link to comment
Share on other sites

A xbox era melhor que Playstation em Hardware, é verdade. Em jogo não chegava lá nem perto.

Dependa daquilo q gostas de jogar... a Xbox1 tem de facto muito menos jogos do q a PS2 mas gosto muito mais de jogar os jogos da Xbox. Não gosto de RPGs logo por aí a PS2 perde metade do brilho e depois já joguei GT4 e Forza sendo o último bastante superior, gosto mais de DOA do q de Tekken (VF já tenho mais pena hehe) e ao contrário do q dizes, grande parte dos jogos q saíram em ambas as plataformas eram bem melhores na Xbox do q na PS2, dou-te como exemplo rápido o NFS: Most Wanted e o Carbon.

A PS3 é de facto uma boa máquina mas a Sony está muita na postura do dá dum lado e tira do outro e isso sinceramente não me agrada. Tomem lá a possibilidade de correr outros sistemas operativos! Ups, o hypervisor não deixa aceder directamente à gráfica? Sorry, frame buffer powa! Tomem lá BluRay! Ups, a consola custa um abuso e agora até não incluímos suporte à PS2 por hardware para poupar uns trocos? Não faz mal, emulação rula anyways!

Revenge, lembro-me de há uns bons tempos teres dito q a retrocompatibilidade da X360 era uma me**a e q toda a gente sabia q a emulação estava cheia de problemas. Ups...

Edited by Anusko
Link to comment
Share on other sites

A xbox era melhor que Playstation em Hardware, é verdade. Em jogo não chegava lá nem perto.

Dependa daquilo q gostas de jogar... a Xbox1 tem de facto muito menos jogos do q a PS2 mas gosto muito mais de jogar os jogos da Xbox. Não gosto de RPGs logo por aí a PS2 perde metade do brilho e depois já joguei GT4 e Forza sendo o último bastante superior, gosto mais de DOA do q de Tekken (VF já tenho mais pena hehe) e ao contrário do q dizes, grande parte dos jogos q saíram em ambas as plataformas eram bem melhores na Xbox do q na PS2, dou-te como exemplo rápido o NFS: Most Wanted e o Carbon.

A PS3 é de facto uma boa máquina mas a Sony está muita na postura do dá dum lado e tira do outro e isso sinceramente não me agrada. Tomem lá a possibilidade de correr outros sistemas operativos! Ups, o hypervisor não deixa aceder directamente à gráfica? Sorry, frame buffer powa! Tomem lá BluRay! Ups, a consola custa um abuso e agora até não incluímos suporte à PS2 por hardware para poupar uns trocos? Não faz mal, emulação rula anyways!

Revenge, lembro-me de há uns bons tempos teres dito q a retrocompatibilidade da X360 era uma me**a e q toda a gente sabia q a emulação estava cheia de problemas. Ups...

Top 20 vendas de jogos PS2:

PS2:

1. Gran Turismo 3: A-Spec - 14.36 million (Japan 1.89, NA 6.88, Euro 5.59)

2. Grand Theft Auto: Vice City - 13.63 million (Japan 0.47, NA 7.81, Euro 5.35)

3. Grand Theft Auto: San Andreas - 13.44 million (Japan 0.00, NA 7.36, Euro 6.08)

4. Grand Theft Auto III - 11.42 million (Japan 0.36, NA 6.48, Euro 4.58)

5. Final Fantasy X - 7.93 million (Japan 3.02, NA 2.72, Euro 2.19)

6. Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty - 7.01 million *

7. Gran Turismo 4 - 6.58 million (Japan 1.09, NA 2.00, Euro 3.49)

8. Need for Speed Underground - 6.47 million (Japan 0.08, NA 2.97, Euro 3.42)

9. Medal of Honor: Frontline - 6.22 million (Japan 0.17, NA 2.73, Euro 3.32)

10. Need for Speed Underground 2 - 6.12 million (Japan 0.08, NA 2.37, Euro 3.67)

11. Kingdom Hearts - 5.21 million (Japan 1.24, NA 3.16, Euro 0.81)

12. Final Fantasy X-2 - 5.14 million (Japan 2.41, NA 1.75, Euro 0.98)

13. Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex - 4.93 million (Japan 0.24, NA 1.91, Euro 2.78)

14. Dragon Quest VIII - 4.68 million (Japan 3.61, NA 0.47, Euro 0.60)

15. Medal of Honor: Rising Sun - 4.61 million (Japan 0.13, NA 1.77, Euro 2.71)

16. Spider-Man - 4.28 million (Japan 0.03, NA 2.46, Euro 1.79)

17. The Lord of the Rings: Two Towers - 4.24 million (Japan 0.08, NA 1.80, Euro 2.36)

18. Madden NFL 2004 - 4.08 million (Japan 0.00, NA 3.97, Euro 0.11)

19. The Simpsons Hit & Run - 4.01 million (Japan 0.00, NA 1.54, Euro 2.47)

20. Tony Hawk's Pro Skater 3 - 3.95 million (Japan 0.01, NA 2.43, Euro 1.51)

Top 20 vendas de jogos xbox:

Xbox:

1. Halo 2 - 7.75 million (Japan 0.11, NA 5.81, Euro 1.83)

2. Halo: Combat Evolved - 6.61 million (Japan 0.10, NA 4.92, Euro 1.59)

3. Tom Clancy's Splinter Cell - 3 million (Japan 0.00, NA 1.78, Euro 1.22)

4. Fable - 2.39 million (Japan 0.00, NA 1.77, Euro 0.62)

5. Grand Theft Auto: Double Pack - 2.26 million (Japan 0.00, NA 1.62, Euro 2.26)

6. Project Gotham Racing - 2.14 million (Japan 0.05, NA 1.40, Euro 0.69)

7. Need for Speed: Underground 2 - 2.05 million (Japan 0.00, NA 1.19, Euro 0.86)

8. Star Wars: Knights of the Old Republic - 1.95 million) (Japan 0.00. NA 1.46, Euro 0.49)

9. Tom Clancy's Ghost Recon - 1.70 million (Japan 0.00, NA 1.18, Euro 0.52)

10. Need for Speed: Underground - 1.64 million (Japan 0.00, NA 1.02, Euro 0.62)

11. Star Wars: Battlefront - 1.59 million (Japan 0.00, NA 1.08, Euro 0.51)

12. Tom Clancy's Rainbow Six 3 - 1.58 million (Japan 0.00, NA 0.93, Euro 0.65)

13. Project Gotham Racing 2 - 1.56 million (Japan 0.04, NA 0.85, Euro 0.67)

14. Dead or Alive 3 - 1.54 million (Japan 0.15, NA 1.06, Euro 0.33)

15. Madden NFL 2005 - 1.45 million (Japan 0.00, NA 1.42, Euro 0.03)

16. Madden NFL 2006 - 1.44 million (Japan 0.00, NA 1.41, Euro 0.03)

17. ESPN NFL 2K5 - 1.41 million (Japan 0.00, NA 1.39, Euro 0.02)

18. Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow - 1.41 million (Japan 0.00, NA 0.74, Euro 0.67)

19. Medal of Honor: Frontline - 1.40 million (Japan 0.00, NA 0.91, Euro 0.49)

20. Star Wars: Battlefront II - 1.36 million (Japan 0.00, NA 0.94, Euro 0.42)

Já joguei GT e Forza e na minha opinião nem tem comparação sequer...

O GT3 foi só o jogo mais vendido da PS2, o Forza nem sequer entra no top20 da xbox... Um vendeu 14 milhões de copias, o outro provavelmente nem ao milhão chegou.

E basta ver os jogos do Top 20 de uma consola e de outra.

Mas claro, gostos são gostos e isso não vou discutir. Apenas discuto preferências globais.

Link to comment
Share on other sites

mas Revenge tmb n entres em fanatismos... uma coisa são vendas e outra coisa é qualidade dos jogos... eu nunca joguei o FM1 mas pelo que vi e ouvi parece-me tar ligeiramente acima do GT4, msm eu sendo um grande fan da série GT

Link to comment
Share on other sites

falam do mcdonalds isto e aquilo, no entanto quem tem os melhores hamburgueres 'e o Burguer King ...

isso das vendas nao diz nada Revenge! Entao eu agora vou comprar uma consola prk o meu vizinho tbem tem igual? Tenho 12 anos ou k ?

.....

Link to comment
Share on other sites

Os Pro Evolution Soccer's não entram nesses top's 20? Estranho :tease:

LOOOOL é o que faz ja terem saído muitos...

Ca para mim.... a PS3 vai trazer uma revolução na elaboração de jogos, nada mais...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.