Jump to content

Letónia - Portugal 18:15 Rtp


karkov
 Share

Recommended Posts

O Simão jogou? Nem dei por ele em capo!!  :P

N deves ter visto o mesmo jogo que eu...

Na primeira parte o simão foi um dos melhores jogadores em campo. Só aquela assistencia para o Pauleta, que dps sofre falta que daria a espulsão ao nº5 da Letonia, foi 5*. Pouco dps quase marca golo numa arrancada a passe de calcalhar do Costinha (magnifico passe por acaso...). E smp k solicitado jogou bem.

Na seguanda parte caiu de produção, mas isso tb ficou devido ao menor caudal ofencivo de Portugal dps dos dois golos...

Quanto a equipa esteve razoavel, bom control de bola e defencivamente mto bem. O problema é o mesmo de smp falham mtos golos.

sem "vedetas" :y:

<{POST_SNAPBACK}>

Sem vedetas??? Eu não axo... Ate agora Portugal tinha uma ekipa de vedetas, sai o Figo da ekipa titular e acabaram-se as vedetas...

o Deco ja n joga no FCP, por isso deixou ser ser o 'magico', o melhor medio da europa e o jogador mais valioso...

o R. Carvalho saiu do FCP, assim ja n é o melhor defesa da europa e ja n foi um dos melhores jogadores do euro2004

o C. Ronaldo ja n é o menino prodigio, que faz jogadas de outro mundo e tira os defesas do serio...

e mtos mais....

P.S: Devia faltar o Vitor Baia para la estar a vedeta :P

Link to comment
Share on other sites

k engraçado...nao meter Portistas nessa lista..

ja agora....kem punhas no lugar do Simao?

<{POST_SNAPBACK}>

eu punha o quaresma... bem melhor diga-se

edit: so depois reparei que o norules deu a mesma resposta que eu subscrevo...

Edited by mig
Link to comment
Share on other sites

eu punha o quaresma... bem melhor diga-se

<{POST_SNAPBACK}>

eu se kalhar tambem , mas caso nao saibas o quaresma esteve a jogar um dia antes nos sub-21 :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.