Jump to content

Letónia - Portugal 18:15 Rtp


karkov
 Share

Recommended Posts

so comecei a ver a 2 parte, e não esta nada mal, 0-2 para portugal na letonia.

gostei muito da invasao de campo.  :-..

<{POST_SNAPBACK}>

Isto é q são invasões de campo de valor :-..

Portugal jogou razoavelmente bem, podia ter sido melhor... mas não foi mau :D

Link to comment
Share on other sites

PórtúGAU !!!!!!!!!!!!PórtúGAU !!!!!!!!!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

O Simão jogou? Nem dei por ele em capo!! :P

Daquele tipo de invasões de campo, é que nós queremos... farto de ver pilas estamos nós.. dass! :ranting:

Link to comment
Share on other sites

O Simão jogou? Nem dei por ele em capo!!

serio?? :-..

mas isso já é habitual

esse tipo de jogadores, juntamente com boa morte e rui jorges qto a mim não deviam ir à selecção ;)

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

serio??  :-..

mas isso já é habitual

esse tipo de jogadores, juntamente com boa morte e rui jorges qto a mim não deviam ir à selecção ;)

<{POST_SNAPBACK}>

k engraçado...nao meter Portistas nessa lista..

ja agora....kem punhas no lugar do Simao?

Link to comment
Share on other sites

sem os velhos jogam bem melhor...

<{POST_SNAPBACK}>

valorizem so a vitoria da selecção e ponham estas " mariquices " de lado de uma vez por todas.

QUOTE(norules @ Sep 4 2004, 19:30)

serio??

mas isso já é habitual

esse tipo de jogadores, juntamente com boa morte e rui jorges qto a mim não deviam ir à selecção

k engraçado...nao meter Portistas nessa lista..

ja agora....kem punhas no lugar do Simao?

E isto tambem não faz falta nenhuma.... Eu antes de ser sportinguista nasci portugues por isso ponham os clubes de lado.

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

O Simão jogou? Nem dei por ele em capo!!  :P

Daquele tipo de invasões de campo, é que nós queremos... farto de ver pilas estamos nós.. dass!  :ranting:

<{POST_SNAPBACK}>

Fox podias me explicar pk k fizeste quote do ke disse? e depois dizes isso? nao percebi... :unsure:

btw...

acho incrivel voces fikarem tao contentes com a exibiçao de hoje.....portugal jogou a baixo da media , com uma ekipa muito abaixo da media.

Edit:

valorizem so a vitoria da selecção e ponham estas " mariquices "  de lado de uma vez por todas.

E isto tambem não faz falta nenhuma....  Eu antes de ser sportinguista nasci portugues por isso ponham os clubes de lado.

<{POST_SNAPBACK}>

epa...tamos a falar da selecçao...so fiz uma pergunta kem naturalizavam..ups...enganei-me...kem metiam no lugar do Simao?

Felizmente sei ler nas entrelinhas...sei kual era a intençao dele ;)

Link to comment
Share on other sites

Fox podias me explicar pk k fizeste quote do ke disse? e depois dizes isso? nao percebi...  :unsure:

btw...

acho incrivel voces fikarem tao contentes com a exibiçao de hoje.....portugal jogou a baixo da media , com uma ekipa muito abaixo da media.

<{POST_SNAPBACK}>

É para veres que por vezes meter lá jogadores brasileiros, sai-se melhor do que meter alguns tugas. Tens o caso do DECO, 5 estrelas, e metia o Derlei no lugar do Simão, até sabia a pato!! Granda team que ficavamos! :coolmusic:

Edit:

Já agora, se a Letonia não é boa equipa, e se achas que não demonstrou isso em campo, então não viste o memso jogo. Pode ser inferior, mas não mostrou muito isso ao longo do jogo...

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

É para veres que por vezes meter lá jogadores brasileiros, sai-se melhor do que meter alguns tugas. Tens o caso do DECO, 5 estrelas, e metia o Derlei no lugar do Simão, até sabia a pato!! Granda team que ficavamos!  :coolmusic:

Edit:

Já agora, se a Letonia não é boa equipa, e se achas que não demonstrou isso em campo, então não viste o memso jogo. Pode ser inferior, mas não mostrou muito isso ao longo do jogo...

<{POST_SNAPBACK}>

Sim , tens razao... Ja agora o Liedson no lugar do Pauleta ou do Nuno Gomes...

Tb podes por o Pulga no banco , o Rossato , Marco Aurélio do Belenenses.

Peço deskulpa....se voces kerem um Brasil B ou Brasil C em ves de um Portugal.eu nao keru.

apenas a minha opiniao...ate podem por o Roberto Carlos k admiro....

Tenho uma ideia...mudar os ekipamentos de Portugal para azul e amarelo , e dar a alkunha dos "canarinos Lusitanos" ;)

Tenho direito a minha opiniao como tu tens direito á tua.

A Letonia ate pode ter feito o jogo da vids deles...mas nao deixa de ser o ke é.uma ekipa muito abaixo da media.

Link to comment
Share on other sites

ja agora....kem punhas no lugar do Simao?

tinha-se que fazer umas trocas, ronaldo na esquerda e ponha o quaresma na direita, que é de longe o jogador Português em melhor forma nesta altura!! depois ponha-se o simão no banco esquerdo, mesmo ao lado de rui jorge e boa morte!!

ps: qto a esse teu mal em relação aos brasileiros, tens uma mente um pouco "pequenina" :s

Link to comment
Share on other sites

tinha-se que fazer umas trocas, ronaldo na esquerda e ponha o quaresma na direita, que é de longe o jogador Português em melhor forma nesta altura!! depois ponha-se o simão no banco esquerdo, mesmo ao lado de rui jorge e boa morte!!

ps: qto a esse teu mal em relação aos brasileiros, tens uma mente um pouco "pequenina" :s

<{POST_SNAPBACK}>

tavas a ir bem. deste uma ideia para por Portugal a jogar ke ate te dou razao.

eskusavas era estragar tudo ao partir para a ofensa. :blink:

é melhor fikar-me por aki neste topico......... :bye:

Link to comment
Share on other sites

@ Prim3r, é incrivel como em todos os topicos em q se fala da selecçao tu estas sempre com a tua de seres contra os naturalizados. Ja toda a gente sabe a tua opiniao sobre o assunto e tens direito a tela, mas n axas q ja xega? N sabes falar doutra coisa? Segue la com a tua vida e muda de assunto. ;)

Link to comment
Share on other sites

que ofença?? :-..

<{POST_SNAPBACK}>

ps: qto a esse teu mal em relação aos brasileiros, tens uma mente um pouco "pequenina" :s

Edit:

@ Prim3r, é incrivel como em todos os topicos em q se fala da selecçao tu estas sempre com a tua de seres contra os naturalizados. Ja toda a gente sabe a tua opiniao sobre o assunto e tens direito a tela, mas n axas q ja xega? N sabes falar doutra coisa? Segue la com a tua vida e muda de assunto.  ;)

<{POST_SNAPBACK}>

dont worry.... im out.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.