Jump to content

Preços De Cds E Dvds


Allways
 Share

Recommended Posts

Vivas..!

Pessoal e o seguinte.. preciso de cds e dvds... andei a procura em sites... e tipo.. tudo muito caro!!

Precisva de kakes de 50 ou 100 cds/DVDs...

Alguem sabe alguma loja que consiga preços bons.. ? Mesmo enviados pelo correio..

Fnac, vobis, worten, staples, chiptec, cginformatica,.... tudo muito caro! :\

Link to comment
Share on other sites

aqui em viseu tb ja comprei 50dvd´s da datawrite por 12€ por acaso, dos vermelhos e tudo lol

yah isso mesmo... eram da datawrite.. mas cinzentos escuros...

Manda ai o site sff... vou pedir hj para chegar ainda esta semana... ando a converter dvdrip para dvd... entao... pufff... saiem ke nem formigas.. vou a ver quase que nao tenho nenhum...

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Têm que ser bons e baratos, porque o barato às vezes sai caro.

Os preços "normais" situam-se nos 12-15 euros pack de 25 e 23-25 euros os packs de 50.

É claro que podemos comprar Princo e isso muito mais barato, mas mesmo das marcas de renome, preços baixos podem ser sinónimo de grade B... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

aqui em viseu tb ja comprei 50dvd´s da datawrite por 12€ por acaso, dos vermelhos e tudo lol

yah isso mesmo... eram da datawrite.. mas cinzentos escuros...

Manda ai o site sff... vou pedir hj para chegar ainda esta semana... ando a converter dvdrip para dvd... entao... pufff... saiem ke nem formigas.. vou a ver quase que nao tenho nenhum...

:lol:

ah essa loja aqui nao tem site pk e uma loja pequena, chama-se peters informatica, penso eu que não tem site

ja agora ve na mbit.pt tb

eu prefiro pagar +uns trocos e comprar 1coisa de jeito tipo, platinum, vertabin, primedisc, lixo nunca compro

Link to comment
Share on other sites

EPAH!!! :D

mbit rula... pen de 2gigas a 19euros?!?! WTF :D

Vou ver os dvds... secalhar compro lá... vamos a ver... mas pelo que estou a var inicialmente a loja rula! :P

Link to comment
Share on other sites

na assismatica tb tens pen 1gb da kingston 11€ lol

ve na assismatica tb la tens 50dvd-r da datawrite por 14€

ui ui ui :D

Axo ke vou lá amanha...

Ja agora alguem tem 512/400 para vender? :P

eheheh

Link to comment
Share on other sites

Vou ver entao! :D

512 MB DDR PC 400 Mhz OEM

34.14... barato nao?

onbit.pt

hxxp://www.onbit.pt/product.php?productid=16926&cat=0&page=

10euros 50dvds.. ainda por cima é destes que ando a procura... tipo agora vamos comprar com a vobits worten... etc..etc... tipo.. 100 dvds ficam a 20euros.. 50 na fnac 25euros wwooowwww....

:|

-------------------------------------------------------------------

Acabei de encomendar... 100dvds e 100cds.. :D

wwwoowwww... :D muito barato mesmo vou pagar 43euros com os portes...

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

lack-Zodiac' date='Mar 6 2007, 19:42' post='438060']

Eu em materia de dvds so uso platinum. Cakes de 25 a 10euros. Excelente relação qualidade/preço.

Aqui tb é á base disso.

O media code desses DVDs é Ritek R03. São muito bons e não acho mto caro.

Link to comment
Share on other sites

Por falar em dvd's alguem já lhe aconteceu do gravador só gravar dvd+r??É que até aqui à 6 ou 7 meses atras o meu gravador gravava tudo, mas agr dou-lhe um -R e ele manda-m gravar a mim..lol..Habituei-o com Sony+R e depois é isto..Já formatei o pc e tudo mas nada..Alguém já lhe aconteceu o mesmo???

Link to comment
Share on other sites

Eu é sempre memorex... 50€ na fnack cake de 100. Estou bem satisfeito... excepto na parte de so preencherem o stock de X em X tempo... Kuase que nao conseguia arranjar esse cake de 100 em 2 fnacs, Nortshopping e Sta Catarina, lol.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Eu é sempre memorex... 50€ na fnack cake de 100. Estou bem satisfeito... excepto na parte de so preencherem o stock de X em X tempo... Kuase que nao conseguia arranjar esse cake de 100 em 2 fnacs, Nortshopping e Sta Catarina, lol.

Cumpz

Procura bem porque por esse preço compras verbatim, então ai no norte tens uma série de lojas

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.