Jump to content

Carro "ir A Baixo"


thunderfox
 Share

Carro "ir a baixo"  

99 members have voted

  1. 1.

    • Deixar o carro ir abaixo? Que isso? - Nunca deixam o carro ir abaixo e são gandas condutores
      52
    • 1 vez
      24
    • 2-4 vezes
      7
    • 5-7 vezes
      2
    • 8 ou mais vezes
      6
    • ...tão mas não é normal? - Nem têm conhecimento que não era suposto o carro "desligar-se sozinho", são mesmo azelhas
      8


Recommended Posts

LOL k raio de pergunta... eu por acaso nunca deixo... mas era suposto? Isso é até um gajo se habituar ao carro, dps já não faz sentido deixá-lo ir abaixo... só muito raramente por causa duma distracção ou assim... lol

Link to comment
Share on other sites

Numa semana má, deixo ir o carro 1 vez abaixo.

Maior parte das vezes qd tou na brincadeira nos semáforos ou a estacionar em cima de um passeio que há lá ao pé da minha faculdade.

Acontece... :D

Link to comment
Share on other sites

Numa semana má, deixo ir o carro 1 vez abaixo.

Maior parte das vezes qd tou na brincadeira nos semáforos ou a estacionar em cima de um passeio que há lá ao pé da minha faculdade.

Acontece... :D

HERiTAGE :funny:

coff... coff...

Por acaso tb me acontece de x em quando.. mas so quando o carro está frio.. e tenho de andar a fazer manobras para sair... pk a pessoas meias anormais que metem o carro bue chegado ao carro da frente..

:ranting:

Link to comment
Share on other sites

Aqui na província o meu carro só vai abaixo quando desligo o motor. Não há engarrafamentos, não há parques de estacionamento sem lugar para mim, não há hora de ponta. Saio de casa e 2 minutos depois estou no meu local de trabalho.

Roam-se de inveja... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Acontece, raramente mas acontece. A última vez q deixei um carro ir abaixo, estava conduzir o Golf da minha irmã e meti 3ª em vez de primeira. Não sei com q frequência acontece mas fazendo uma média assim por alto, uma vez de 3 em 3 meses.

Link to comment
Share on other sites

LOl...eu nao axo... humilhante e estupido e aqueles tipos ou tipas que metem o banco bue para a frente.. e tipo... LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

:lol: :lol:

No transito.. e fixe e ver.. quando mandam o carro a baixo... e dp para arrancar pisam bue o acelerador...

BRRRUUUUUMMMMMMM... e dp quando vao para a 2º o carro dah um salto... pk nao fazem o ponto de embraiagem!

:D

Aqui na província o meu carro só vai abaixo quando desligo o motor. Não há engarrafamentos, não há parques de estacionamento sem lugar para mim, não há hora de ponta. Saio de casa e 2 minutos depois estou no meu local de trabalho.

Roam-se de inveja... :lol:

AHAHHAHAHAH

Nao me digas que consegues coordenar as ovelhas remotamente?!?!?

Tipo.. tambem vais da tua casa para curral...

JLDR :P

Link to comment
Share on other sites

deixar o carro ir abaixo em condições normais acontece por distração...

mas o carro vai abaixo umas 20/30 x por semana, se andar todos os dias.. ha dias em k basta desacelerar, pimba, vai abaixo...

é o k da ter 18 anos (o carro)...

Link to comment
Share on other sites

deixar o carro ir abaixo em condições normais acontece por distração...

mas o carro vai abaixo umas 20/30 x por semana, se andar todos os dias.. ha dias em k basta desacelerar, pimba, vai abaixo...

é o k da ter 18 anos (o carro)...

20/30 x por semana... tipo.. o motor de arranque vai ao ar... tipo o taxistas pk eles empurram os carros?? :P

Senao nao ganham para arranjar o carro..

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Devias ter metido uma opção de raramente. Assim tive de meter a primeira.

Acontece raramente por distracção. Pode acontecer uma vez em 3 meses ou pode acontecer 2 vezes num dia.

Por acaso a mim costuma acontecer por distracção. Começo a ver papeis nos carros ou ao telemóvel, normalmente quando estou parado ou à espera da garagem abrir, penso que estou em ponto-morto e tiro o pé da embreagem. É só praticamente nestes casos.

Deves ter pouca experiência para meter esta sondagem mas digo já que não devem ficar muito preocupados com o carro ir abaixo, acontece, nada de importante.

É que se dão muita importância a isso ficam nervosos.

Quem tiver mais que fazer passe à frente :lol: :

Façam como eu no outro dia dei boleia para o futebol a uns amigos meus numa carrinha comercial, foram para o lugar de carga e não viam nada para a frente claro. Um amigo meu maluco ao lado quando parado no sinal, tirava-me as chaves da ignição a gozar e oferecia ao carro do lado. Filho da mãe. O que estava lá atrás no lugar da carga que nunca tinha andado de boleia comigo, pensou que eu conduzia mal que se farta porque deixava o carro ir abaixo nos sinais. Claro que confrontado com isto eu nem respondi, ele que pense o que quizer.

Resumindo esta historieta chata e irritante :lol: para dizer que não faz mal deixarem o carro ir abaixo..... mais de 10 vezes seguidas. :-..

Link to comment
Share on other sites

podes conduzir ha 25 anos e deixar carros ir a baixo !!! tem tudo a ver com o conhecimento e practica que tens do carro !!! depende sempre do carro, a menos que sejas mm um ganda azelha !!! :P

Claro que temos em atenção.. se for mulher e normal... conduzem a 30.. e quando e para estacionar.. batem no carro da frente e no de tras.. LOL...

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Claro que temos em atenção.. se for mulher e normal... conduzem a 30.. e quando e para estacionar.. batem no carro da frente e no de tras.. LOL...

:lol: :funny: :lol: :funny: :lol:
Link to comment
Share on other sites

2-4 vezes... tirei a carta há 3 meses...

Mas vamos la a ver, isto também vai da zona em que cada um vive...Eu por exemplo aqui na minha zona, é só subidas e descidas lol

Link to comment
Share on other sites

comprei há coisa de 3 meses um renault 19 chamade por 450 euroides... akela merda tem a embraiagem tão em baixo que é msm quase impossivel deixa-lo ir abaixo...

fdxxx.. ainda no sabado á noite conduzi pra casa dum amigo todo bezano.. CRL... ainda bem k era uma estrada secundaria sem transito :-..

Link to comment
Share on other sites

comprei há coisa de 3 meses um renault 19 chamade por 450 euroides... akela merda tem a embraiagem tão em baixo que é msm quase impossivel deixa-lo ir abaixo...

fdxxx.. ainda no sabado á noite conduzi pra casa dum amigo todo bezano.. CRL... ainda bem k era uma estrada secundaria sem transito :-..

Tiveste sorte... pk se fosses na autoestrada.. tavas lixado.. apanhavas uma mulher a 50klm e batias.. ias ao balao e ias de cana... LOL

Link to comment
Share on other sites

AHAHHAHAHAH

Nao me digas que consegues coordenar as ovelhas remotamente?!?!?

Tipo.. tambem vais da tua casa para curral...

JLDR :P

:-.. :-.. realmente ainda não tinha visto as coisas nessa perspectiva.

Sou professor numa escola e os alunos são verdadeiros animais.

Por isso a analogia do curral aplica-se... Mas sublinhe-se que o meu papel é de tratador e não de animal!

:lol:

E já agora conto um episódio rápido de um colega meu.

No ano passado, um colega que se deslocava todos os dias 30 km para dar aulas (já tem mais de 150 mil km à custa da profissão), subitamente viu o carro ir abaixo em plena A25(IP5). Chamou o reboque, levou o carro para a oficina, abriram o capô, aparentemente tudo normal. Bateria em bom estado, nenhum fio desligado, centralina sem erros... Um dos mecânicos lembrou-se então de ver o nível do gasóleo... Não tinha gasóleo.

Isto é que é verdadeiramente deixar ir o carro abaixo.

Link to comment
Share on other sites

E já agora conto um episódio rápido de um colega meu.

No ano passado, um colega que se deslocava todos os dias 30 km para dar aulas (já tem mais de 150 mil km à custa da profissão), subitamente viu o carro ir abaixo em plena A25(IP5). Chamou o reboque, levou o carro para a oficina, abriram o capô, aparentemente tudo normal. Bateria em bom estado, nenhum fio desligado, centralina sem erros... Um dos mecânicos lembrou-se então de ver o nível do gasóleo... Não tinha gasóleo.

Isto é que é verdadeiramente deixar ir o carro abaixo.

LOOOL.. que cromo do crl... :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.