Jump to content

News Internacionais


Zero_Cool
 Share

Recommended Posts

boas pessoal! eu encontrei um forum inter de news e dos files magicos. contudo ao carregar o "belo do fixeiro" ele mete td no batch mas diz sempre article not found, qdo foram postados no proprio dia e toda a gente ksg tirar. sera k os servers da telepac nao nos deixam aceder a servers inter? :dumb: :dumb:

Cumps

Link to comment
Share on other sites

nao, há free-accounts mas sao limitadas em velocidade e em quantidade. tens de pagar e é se qeres, tal e qual como pagas à telepac pa usar estes!! :-

e onde se arranja dessas frees? :-..

Link to comment
Share on other sites

eskece, nao rende, só tens uma ligaçao com 100k de velocidade e só podes sacar 100mb por ip, é tipo rapidshare.. eskece isso man, ja te disse, qeres news inter TENS DE PAGAR!! NAO ME OBRIGUES A GRITAR LOLOLOL

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

news é coisa do passado.. vou-te dar uma dica, TORRENTS!!!!!!!!!!!!!!

eu axo k as news ainda têm mt pa dar e devem ser garantidamente dos locais mais seguros :clap:

Vejam este site tuga :coolmusic:

www.usenetportugal.com

Link to comment
Share on other sites

eu tb uso isso, normalmente é sempre ao maximo da minha ligação

também estás a usar a usenetportugal.com?

bem fixe :D vale a pena :D sacar 1 giga em 10 minutinhos a brincar é fixe :D Num happy hour saco 30 gigas a brincar numa noite :D

Link to comment
Share on other sites

news é coisa do passado.. vou-te dar uma dica, TORRENTS!!!!!!!!!!!!!!

eu axo k as news ainda têm mt pa dar e devem ser garantidamente dos locais mais seguros :clap:

Vejam este site tuga :coolmusic:

www.usenetportugal.com

Já agora o trafego na www.usenetportugal.com é nacional ou inter?????

Link to comment
Share on other sites

Segundo a area de clientes sapo:

"Tráfego com o Endereço euro.usenet.com (130.117.32.101) é considerado Internacional"

netcabo n sei como é, mas de qq forma ainda devem andar sem limites

ate dezembro tou sem limites no inter e no nacional....

Link to comment
Share on other sites

Se tas sem limites compra uma conta premium de rapishare.com que é o que compensa. Tudo o que sai aparece logo em links de rapidshare. è sempre a sacar. Eu so n saco mais pk so tenho 60gigas inter, mas desde o meio do mes k já tou kuase a xegar ao limite. Rapidshare ftw

Link to comment
Share on other sites

lack-Zodiac' date='Mar 24 2007, 09:45' post='446100']

Se tas sem limites compra uma conta premium de rapishare.com que é o que compensa. Tudo o que sai aparece logo em links de rapidshare. è sempre a sacar. Eu so n saco mais pk so tenho 60gigas inter, mas desde o meio do mes k já tou kuase a xegar ao limite. Rapidshare ftw

links rapidshare :D eu não ando em links nem fórums mamados :D a cena fixe da usenet é que é tudo encriptado e sem trace :D aliás o governo alemão antes de "expulsar" o rapidshare do país não exigiu umas listagenszinhas maradas sobre o tráfego nos servidores e por isso é que passou a .com e com servidores na holanda? :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tenho aqui uma duvida

Sou aluno do de uma univ , sei que consigo sacar do rapidshare, talvez por ser http, aquilo não bloqueia o trafego.

Agora se quiser ter uma conta de news, provalvelmente deve bloquear, o que acham ?

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

Tenho aqui uma duvida

Sou aluno do de uma univ , sei que consigo sacar do rapidshare, talvez por ser http, aquilo não bloqueia o trafego.

Agora se quiser ter uma conta de news, provalvelmente deve bloquear, o que acham ?

um colega meu saca de usenet na Universidade ;)

e boas velocidades, como é obvio, só é pena ter de pagar, mas é vida.

a mim chega-me os torrents para sacar o que quero quando não aparece aqui, mas últimamente aqui aparece quase tudo o que interessa, por isso news.telepac.pt é que é fixe :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.