Jump to content

Vitima De Falsificaçao De Software


BorisNaifas
 Share

Recommended Posts

Pessoal...ontem tudo corria normalmente, qd desliguei o meu pc e dps voltei a ligar e aparece me um AVISO qd o windows inicia a dizer que eu posso ter sido vitima de falsificaçao de software.!!! Dps dizem aki para obter uma licença genuina do Windows!! qd vou a este site dizem:

"Esta cópia do Windows não foi aprovada no processo de validação de software genuíno. A chave de produto encontrada neste computador é uma Chave de Licença de Volume (VLK) que foi bloqueada."

E agora??k posso eu fazer??? Agradecia ajuda, é urgente!! bgd ;)

Link to comment
Share on other sites

É este que eu ainda não instalei e pelos vistos bem:

Windows Genuine Advantage Notification (KB905474).

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=39157

Desde que saiu este update (21/2/2007) nunca mais fiz updates, porque tinha a impressão que iria ficar com esse aviso, além de ficar sem poder fazer updates. O problema é que deve ser necessário este update para que se possam fazer outros updates de prioridade alta.

Houve aí uma altura em que também saiu um update destes e fiquei sem fazer updates até que saiu um WGA patch que corrigia isso e comecei a fazer updates como se fosse um windows original. Até agora aparentemente.

Ou estou enganado?

Caso alguém, tenha feito este update e consiga fazer todos os outros updates normalmente, que avise aqui por favor.

Cumps.

Edited by Silver
Link to comment
Share on other sites

xD...realmente tendes razao!! mas tb sou vitima pois aconteceu!!! lol

ia desinstalar todo contente qd diz la k nao é possivel remover a actualizaçao...:S alguem tem um outro caminho para remover este update???? tentem ajudar pk smp k ligo o pc la vem a besta do aviso!!!é irritante!!!xD abraço

Edited by BorisNaifas
Link to comment
Share on other sites

Se procurares nat net..google. por exemplo algo do genero "add a genuine license to windows" vais acabar por encontrar um fixeiro reg q te safa disso tdo e podes passar a fazer os updates todos e usar ie7 wmp etc.. mas cuidado antes de executares procura sempre virus..q esses fixeiros mts vezes sao manhosos. um abraço

Link to comment
Share on other sites

hmmh tou a ver...vou searchar para ver s consigo resolver esta prob!!!abraço

thks

bem...ja tentei e nao deu!!tentei com um programa k me dava na net...!! e nada!! S me conseguissem arranjar mais programas para tentar... agradecia!! ;)

abraço

Link to comment
Share on other sites

Não percebi uma coisa ... pagaste-o junto com o PC ( na compra na loja ) ou instalaste um semi-original que sacaste ?

Se foi a 1ª opção vai no minimo à loja reclamar

Link to comment
Share on other sites

usem ou o crack que saiu ou o time stopper. ai até podem fazer o update de verificação de genuidade lol mas na altura em que tinha o beta e andava la a trocar os ficheiros sem querer fiz esse update duas vezes e a solução foi formatar, só assim é que consegui voltar a ter o vista bem.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.