Jump to content

Paixão De Cristo


Fly
 Share

Recommended Posts

népia...um dos finais alternativos e n ressuscitar e o outro é casar-se com maria madalena e viver feliz até morrer (e novamente n ressucitar)

<{POST_SNAPBACK}>

Pensei ke ias dizer ke ia kasar e ter filhos.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Isso não está, e nunca estará provado. Não passa de especulação. Andas a ler muito o "Código Da Vinci" ;)

<{POST_SNAPBACK}>

lol, é k eu li em algum lado k era msmo verdade

Link to comment
Share on other sites

Isso não está, e nunca estará provado. Não passa de especulação. Andas a ler muito o "Código Da Vinci" ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Desculpa se estiver errado...mas estás a sugerir que é mais credivel que ele tenha morrido na cruz e resuscitado do que se ter casado e ter ido á vidinha dele?

Eu sinceramente não pretendo comprar este dvd, não gostei nada do filme.

Link to comment
Share on other sites

deve ter sido na Tv7dias ou na Gente  :P   :P

<{POST_SNAPBACK}>

Pure_Water deve ter sido mais aki:

972-1-05414-3.JPG

tu lá sabes se tb fala disso na Tv7dias ou na Gente.

Edited by tono
Link to comment
Share on other sites

Então mas Jesus ñ tem mesmo ke resuscitar ao 3º dia???? :plain:

<{POST_SNAPBACK}>

LOL! LINDO!

a descontracção da pergunta tá excelente :lol:

Editado:

Desculpa se estiver errado...mas estás a sugerir que é mais credivel que ele tenha morrido na cruz e resuscitado do que se ter casado e ter ido á vidinha dele?

Eu sinceramente não pretendo comprar este dvd, não gostei nada do filme.

<{POST_SNAPBACK}>

errr.... eu estou.

Link to comment
Share on other sites

ainda podia ter outro final

ressucitava  ao 3º dia e vinha com super poderes e matava todos e ficava com a a miuda!!!!!!!!!!!!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

mas para isso tinham de mudar mais alguma koisa...jesus tinha de ser americano

Link to comment
Share on other sites

ja viram o the last temptation of christ? nesse filme o jesus é um ganda maluko, inclusive ve.se ele a ter relações com a maria madalena. Mais, da umas por fora.....

qt ao dvd da paixao de cristo é o continuar da vergonha por parte das editoras, k lançam uma 1 versao sem extras, e dps passado um tempo, lançam outra versao com extras, é uma tristeza esta maneira descarada das editoras irem à carteira do consumidor.

Link to comment
Share on other sites

ja viram o the last temptation of christ? nesse filme o jesus é um ganda maluko, inclusive ve.se ele a ter relações com a maria madalena. Mais, da umas por fora.....

qt ao dvd da paixao de cristo é o continuar da vergonha por parte das editoras, k lançam uma 1 versao sem extras, e dps passado um tempo, lançam outra versao com extras, é uma tristeza esta maneira descarada das editoras irem à carteira do consumidor.

<{POST_SNAPBACK}>

Então se dizes ke Jesus dava umas por fora as editoras tb estão a dar umas por fora :-..

:plain:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.