Jump to content

Psp


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Boas!

Epah, tou a pensar comprar uma PSP... Quem tem, axa k é boa compra? Recomendam?

Em termos de acesso a cenas (se é k me entendem :P ) é facil e sem complicações de maior?

e ja agr, qual o preço dos cartoes de memoria?

Obrigado!

PS: nao sei se pus isto no sitio certo.. se nao tiver, movam-no!

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Estive muito próximo de comprar uma coisa dessas, mas acabei por não o fazer. Do que vi até agora, para ficares realmente com a consola a funcionar "como queremos", vai para os 300 euros, já com cartão de 2GB e com o firmware 1.50 a funcionar.

Mas penso que a consola se justifica realmente é para quem faz viagens todos os dias ou para quem tem muitos momentos mortos fora de casa. Quem quer uma consola para jogar, por preços semelhantes, pode pensar numa XBox 360 que tem uma qualidade excelenente ou esperar e ir juntando para uma PS3 para quando ela inundar o mercado a preços acessíveis.

Link to comment
Share on other sites

Dos melhores aparelhos que comprei até hoje. Jogos com graficos bem razoaveis, muito superiores a Nintendo DS, musica, video, etc etc e jogar multiplayer tanto LAN como pela net... excelente.

recomendo que te informes aki hxxp://www.psp-zone.net, quanto aonde vais comprar para teres firmware downgradable.

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

ja me registei mas ainda nao recebi o mail...

tipo, noutro forum falaram da possibilidade da psp com o downgrade fikar blokeada ou ter algum problema, é verdade?

nesse forum tb me disseram k ds é mais melhor boa...e k prá por "decente" é mais caro k prá psp mas k a bateria dura mais... mas eu nao vou é mt á bola com jogos da ds... uma beca infantis demais... sao bue divertidos, isso é um facto, mas nao me puxam mt...

tou mesmo inclinado pra comprar uma psp...

JLDR, penso k com 250€ fazes a festa! Na worten a consola sozinha ta a 200€.. nao sei qt custara um cartao mas nao deve ser mt mais k 50€...

pra por "decente" basta ter net :lol: e ta o caso arrumado...

nao sou mt de viajar, mas as x la calha e curtia ter com k me entreter... consola tipo xbox ou ps2/3 nao compraria pk pra jogar em casa tenho o pc! :)

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Tenho uma Psp desde qnd ela chegou à Europa e recomendo, tem bastantes funcionalidades, os jogos tem bons graficos para um consola portatil, musica, fotos, filmes, tb vai ter GPRS brevemente, não tou nada arrependido de a ter comprado :y:

Link to comment
Share on other sites

comprei em dezembro passado a minha psp.. gastei a volta de 300€ nela.. tenho um cartão de 2giga fiz os downgrades necessário (mto recebntemente pk tava com medo que ela desse o berro.. mas num acto de loucura e com o acompanhamento virtual necessário em 5 min ficou outra coisa ) recomendo a compra.. neste momento tenho 3 jogos no cartão de memoria onde 1.6g são do gta vice city..

a consola acho que custou cerca de 200€ com 1 jogo.. mais 89€ do cartão de memoria

Edited by crazyalien
Link to comment
Share on other sites

so vos digo 1 coisa comprem vale muita a pena !!

gastei 300 euros

psp 200 euros arranja-se por mais barato acho eu não sei e quanto aos firmwares como estão elas

cartão de memoria 4gigas não vale apena comprar menos!!! o ideal e 4 gigas arranjas isso por 100 euros se procurares bem e originais atenção que existe muitos cartoes que sao made in china e depois boca não são tao rapidos como os originais

ter atenção ao cartao pq os melhores sao da sandisk são mais rapidos a ler logo os jogos ficam mais rapido

Link to comment
Share on other sites

so vos digo 1 coisa comprem vale muita a pena !!

gastei 300 euros

psp 200 euros arranja-se por mais barato acho eu não sei e quanto aos firmwares como estão elas

cartão de memoria 4gigas não vale apena comprar menos!!! o ideal e 4 gigas arranjas isso por 100 euros se procurares bem e originais atenção que existe muitos cartoes que sao made in china e depois boca não são tao rapidos como os originais

ter atenção ao cartao pq os melhores sao da sandisk são mais rapidos a ler logo os jogos ficam mais rapido

humm.. tava a pensar em comprar um de 2gb... mas tb ja me disseram k apesar de haver jogos k ocupam pco, ha deles a ocupar 1.6gb... :ranting:

e outra coisa, em relacao aos firmwares... ouvi dizer k a ultima versao precisa de um GTA qq pra poder ser feito o downgrade... nao ha mesmo outra alternativa? ek se me calha uma psp dessas com o ultimo firmware, la vou ter de dar mais 50€ por um jogo k pode nem ser o unpatched... :(

Link to comment
Share on other sites

Excelente compra.. :clap: uma das melhores q ja' fiz ate' hj.. !

dude os downgrades fazem se bem. e' preciso tomar precauções mas se seguires o recomendado pelos pro's. isso passa.

alia's. eu tenhu chipada. i tal. com 3.03 OE-C .. a correr emulador psx..mudança de Icones.

mtas funcionalidades q activas pela net. como Flash Player e reprodução WMA.

n aconselhava a comprares a consola com memory card menor q 2Gb.. so' o The GodFather tem 1.6 qqr coisa..

:-

enfim.. Melhor consola portatil com graficos espetaculares.! :-..

Buy It! :D

Cumps

Edited by Asdrubal
Link to comment
Share on other sites

Excelente compra.. :clap: uma das melhores q ja' fiz ate' hj.. !

dude os downgrades fazem se bem. e' preciso tomar precauções mas se seguires o recomendado pelos pro's. isso passa.

alia's. eu tenhu chipada. i tal. com 3.03 OE-C .. a correr emulador psx..mudança de Icones.

mtas funcionalidades q activas pela net. como Flash Player e reprodução WMA.

n aconselhava a comprares a consola com memory card menor q 2Gb.. so' o The GodFather tem 1.6 qqr coisa..

:-

enfim.. Melhor consola portatil com graficos espetaculares.! :-..

Buy It! :D

Cumps

hehehe entao tou a ver k tenho mesmo de comprar! :-..

ja ando a sondar preços!

Mas quanto ao downgrade, ja tive a ver no forum k o Race_911 falou (hxxp://www.psp-zone.net) é se tiver o firmware 3.03 so com o GTA ek da pra fazer... e eu keria ver se nao apanhava uma com esse firmware, pk n conheço ninguem aki na zona de leiria com o jogo unpatched...

depois vais ter de ensinar a por esse flash player e wma e icones e o camandro! :P

obrigado pelas dicas! tou mesmo inclinado a compra-la!

Link to comment
Share on other sites

EU comprei a minha no natal por 279€ no el corte ingles com cartão de 2Gb e firmaware 2.01 e estou muito satisfeito..

Para o pessoal que esta a pensar comprar é fazer uma pesquisa de que versoes de board e firmware se consegue chegar ao firmware 1.50

Se insistirem em perguntarem nas lojas arranjam uma versão xxxx eles acabam por procurar que foi o que aconteceu cmg.. pois eles querem é vender..

E depois e bastante facil..

Edited by Ruben_16
Link to comment
Share on other sites

Não vale a pena comprar um cartão com menos de 2 GB, até porque alguns dos jogos têm mais que 1 GB. E o cartão de 2 GB custa cerca de 100 euros, penso eu.

Nesse fórum que referi arranjam 2 GB a 45€ e 4GB a 85€ com fiabilidade.

Eu gostava de comprar uma PSP e ñ sei onde arranjar uma com o firmware adequado para jogar jogos no cartão de memória...

ALGUEM ME DÀ UMA AJUDINHA????

cumps :bye:

já disse em cima... psp-zone.net

e e crazyalien, ainda me lembro kd fiz o 1º downgrade para 1.50, todo cheio de medo d a PSP brickar e tal :lol: . Agora até me rio do fácil que é e d kt nos melhora a menina xD

Link to comment
Share on other sites

em principio vou comprar na mediamarkt...

consola -> 195€

cartao 4gb -> 85€

a ver se consigo arranjar uma com um firmware mais antigo pra ver se nao tenho de usar o gta...

outra cena Racer_911, ao fazer o downgrade, perdemos a garantia?

Link to comment
Share on other sites

ya perdes garantia..! :-

outra coisa..

onde ouviram isso do n sei q "com um firmware mais antigo pra ver se nao tenho de usar o gta..."

WTF??

dude n sei onde ouvist isso pq n e' preciso ter o GTA para por jogos a funcar no MS..

PSP. vs tuga. ecrã da samsung.. o q tra's eventualmente stuck pixels. ou por vezes dead..

Dps dou umas dicas..

CuMps!

Compra o bixo q da' mto jeto! :punk:

Link to comment
Share on other sites

ya perdes garantia..! :-

outra coisa..

onde ouviram isso do n sei q "com um firmware mais antigo pra ver se nao tenho de usar o gta..."

WTF??

dude n sei onde ouvist isso pq n e' preciso ter o GTA para por jogos a funcar no MS..

as consolas k vem com o firmware 3.03 (se nao me engano é esse) para fazerem o downgrade so da tendo o GTA liberty stories unpatched... li isso varias vezes no psp-zone.net... e tb ta assim no tutorial k eles la têm... abaixo dessa versao, já nao é preciso o jogo... basta correr o downgrader...

PSP. vs tuga. ecrã da samsung.. o q tra's eventualmente stuck pixels. ou por vezes dead..

nao percebi... lol

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente... 200€ 300€??....

Nao sei... mas axo ke deviam de pensar um pouco mais no futuro em x de comprarem consolas de jogos...

Fica a minha opiniao para muitos faz sentido mas outros nao faz... mas axo ke é muito caro...

Estou para comprar uma ps2 e dar 130euros por uma ja me custa... :\

Fica a minha opiniao... espero que nao levem a mal... cada um faz o que quer ao dinheiro..

:bye:

Link to comment
Share on other sites

O q disse acima dos stuck pixels i dead. e' q a versão tuga da consola o ecrã e' da samsung. i como toda a gente sabe. as PSP's tugas devido a esse ecrã coiso. pecam.

pois no Japão e' Sharp o ecrã.. i nos States assim tb o e'. mas aqui europa. Portugal e' q a qualidade d ecrã peca.

podes duvidar do q te digo.. mas ja' tenhu a minha 'a um mês ou dois

i ja' tem 1 a do meu irmão igualmente. i dps e' do tipo aparece um pixel desses n ha' ca' trocas. so' se forem alguns. razoaveis.

dou me por sortudo pois so tenhu um ao canto superior esquerdo um colega meu comprou uma i ta' com 5.. :x

mais duvidas apita.

Cumps.!

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente... 200€ 300€??....

Nao sei... mas axo ke deviam de pensar um pouco mais no futuro em x de comprarem consolas de jogos...

Fica a minha opiniao para muitos faz sentido mas outros nao faz... mas axo ke é muito caro...

Estou para comprar uma ps2 e dar 130euros por uma ja me custa... :\

Fica a minha opiniao... espero que nao levem a mal... cada um faz o que quer ao dinheiro..

:bye:

epah, eu concordo ctg... é bue guito...mas pah, é a 1a consola k vou comprar... tenho a consciencia tranquila pk é com guito k ganho a trabalhar, por isso n tou a gastar o guito de alguem pra comprar...

mas tipo, dizeres k temos de olhar pro futuro e dps falas da ps2... isso ek pra mim era deitar dinheiro fora...

e eu compro a psp pk m vai dar jeito... ando bue de autocarro, e numa viagem pra lisboa (as x vou la), da sempre jeito! :-..

mas aki nao levei a mal... tb n a axo barata, e vai custar ver o guito partir... :'(

O q disse acima dos stuck pixels i dead. e' q a versão tuga da consola o ecrã e' da samsung. i como toda a gente sabe. as PSP's tugas devido a esse ecrã coiso. pecam.

pois no Japão e' Sharp o ecrã.. i nos States assim tb o e'. mas aqui europa. Portugal e' q a qualidade d ecrã peca.

podes duvidar do q te digo.. mas ja' tenhu a minha 'a um mês ou dois

i ja' tem 1 a do meu irmão igualmente. i dps e' do tipo aparece um pixel desses n ha' ca' trocas. so' se forem alguns. razoaveis.

dou me por sortudo pois so tenhu um ao canto superior esquerdo um colega meu comprou uma i ta' com 5.. :x

mais duvidas apita.

Cumps.!

ah... o vs era versao! n tinha percebido... epah pkek pra europa o ecra é diferente do resto? fdps... queimam os pixeis com facilidade... ma onda...

olha, nao kerendo abusar, ha algum site com os jogos k ja sairam pra psp? ek queria saber k "final fantasy"s ja sairam...

Link to comment
Share on other sites

Uhm.. sem querer fazer publicidade..

LOL

mas fazendo xDD :P

tens o Gamestorrents.com

isso e' inter e' claro.. consegues arranjar de tudo ai. mas n mto velhos e' claro.. :-

agr como esse site tem andado algum tempo off ele redirecciona.t para uma pagina de vaior sites relevantes ao download de jogos..

torrent-finder.com motor de busca mto bom.. xD

sacar jogos pela net da psp e' q e'. LOOOL

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

epah soube ha pco k as psp da mediamarkt devem ter o ultimo firmware (3.11) e com esse nem o diabo consegue fazer o downgrade (ainda)...

tou a espera k m digam amanha se tem mesmo esse ou se é outro... bah... tava todo lançado pk pensava k a ia ter ja este f-d-s... :(

amanha a ver se vou a worten perguntar-lhes se têm alguma com um firmware antigo...

ah e o k eu tava a falar nao era sitio pra sacar jogos, era mm uma lista de jogos...tipo esta:

hxxp://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_Portable_games

:-..

Link to comment
Share on other sites

bem, é so pra dizer k ja a tenho!

e ja tem o 3.03OE-C a bombar! Tive a jogar 300 so pra experimentar e tá mt mas mm mt bom! ^^

Obrigado a todos pelas dicas!

edit:

ja agora, donde sacam "compram" os vossos jogos, de releases fiáveis? :-..

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.