Jump to content

Recuperar Cartão De Memoria


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Pois é meus amigos, mais uma vez venho aqui solicitar os vossos sábios conhecimentos.

Um familiar meu, foi de férias para o Egipto, e quando vinha embora, naquela parte em que está a ver a fotos que tirou nas férias, resolveu eliminar umas quantas que tinham ficado mal, o problema é que em vez disso, formatou o cartão de memória! :eek:

já procrei na net e existem muitos programas que permitem (ou dizem que sim) recuperar a informação.

O que eu gostaria de vos pedir é o seguinte:

Já alguem usou algum desses programas?

O que aconselham?

Desde já agradeço a vossa ajuda.

B)

Link to comment
Share on other sites

Posso estar muito enganado e felizmente até hoje nunca me aconteceu isso com os meus cartões. Penso ke esses programas recuperam apenas fotos ke tenham sido apagadas do cartão e ñ a informação após formatação. Uma coisa é mt diferente da outra ao fazeres delete a mákina cria uma pekena informação ke akele espaço ocupado pela foto estará disponivel para guardar mais informação se necessário, na realidade até ser necessário esse espaço a foto ainda lá está. Por sua vez ao fazeres um format estás a limpar o conteudo do cartão de uma forma muito mais profunda e aí é mt mais complicado. Sei ke nos discos rigidos dá para recuperar ainda alguma informação mas é mt mt dificil... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.