Jump to content

Inserir Imagens Nos Topicos


canhao
 Share

Recommended Posts

Bom dia...

Em Junho, antes de o FNF ir abaixo eu tinha colocado uma duvida que era como colocar imagens nos topicos do forum e alguem me explicou como era e tinha deixado um link onde se " convertia as imagens " para eu poder inseri-las no forum. Bem, so que nao decorei nada e como formatei o disco o link foi-se a vida...

Alguem que me possa ajudar.... Desde ja obrigado

PS: Fui ao historico e o topico esta la mas o conteudo nao ( foi-se tambem quando o FNF esteve em baixo )

Link to comment
Share on other sites

You are not allowed to use that image extension on this board. A valid format is: http://www.domain.com/picture.gif, an invalid format is: http://www.domain.com/picture.one.gif

é isto que me aparece constantemente e com o site que me tinham fornecido, eu copiava o link da imagem que pretendia , colava-o nesse site e a imagem ficava convertida para o formato que o forum aceita.

Link to comment
Share on other sites

Olha como é que eu ponho o teu Avatar numa resposta.

Posted Image

[IMG]http://www.fastnewsforum.org/style_avatars/IPB_Community_Pack/Meow.gif[/IMG]

Está aqui ^^^^ o que te vai aparecer quando estas a responder.

Quando clicas em Add Reply vai-te aparecer a foto que queres ;)

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

Mas eu nao quero colocar o avatar.... Por exemplo:~

Postei o jogo PS2 Choro Q e queria inserir a capa do jogo.... Como faço ? É que fazer directamente diz que nao é possivel

Sorry, dynamic pages in the %7Boption%7D tags are not allowed

Afinal é isto que aparece

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

Mas eu nao quero colocar o avatar.... Por exemplo:~

  Postei o jogo PS2 Choro Q e queria inserir a capa do jogo.... Como faço ?  É que fazer directamente diz que nao é possivel

Afinal é isto que aparece

<{POST_SNAPBACK}>

O link que metes entre as tags img

[img] link [/img]
tem de acabar numa extensão de imagem: normalmente .gif ou .jpg

o site que meteste deve ser uma imagem que é gerada no momento através de um código que está na página que visitaste.

Link to comment
Share on other sites

Mas eu nao quero colocar o avatar.... Por exemplo:~

  Postei o jogo PS2 Choro Q e queria inserir a capa do jogo.... Como faço ?  É que fazer directamente diz que nao é possivel

Afinal é isto que aparece

<{POST_SNAPBACK}>

Deves estar confundido com o caso do teu avatar... é que no teu avatar podeste ir buscar a imagem ao teu PC e o proprio forum tratou de fazer upload para o seu espaço web... (podes ver na morada que o Luke deu).

Atenção q muitas vezes alguns servidores não deixam ter as imagens muito tempo online... O melhor mesmo é usares o espaço web do teu ISP. Depois é so seguires o que disseram em cima ^^

[[ ]]

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

O link que metes entre as tags img

[img] link [/img]
tem de acabar numa extensão de imagem: normalmente .gif ou .jpg

o site que meteste deve ser uma imagem que é gerada no momento através de um código que está na página que visitaste.

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, acho que é isso.... conheces alguma site que faça isso ?

Link to comment
Share on other sites

canhao n percebeste...o k o eXpanium ker dizer com "o site que meteste deve ser uma imagem que é gerada no momento através de um código que está na página que visitaste" tem a ver com o facto de ao tentares por determinada foto te aparecer "Sorry, dynamic pages in the %7Boption%7D tags are not allowed". Nestes casos n podes usar o link dessa página.

Link to comment
Share on other sites

faz o seguinte:

1 - Abrir site onde se encontra a imagem.

2 - Clicar com o botão direito sobre a imagem e seleccionar "Guardar Imagem como..."

3 - Guardar a imagem no computador. (Por exemplo, no Ambiente de Trabalho)

4 - Enviar a imagem para http://www.gonad.org/upload/index.php [website que fornece alojamento temporário sem que seja necessário qualquer tipo de registo]

5 - Depois da imagem enviada para esse servidor, é-te fornecido o endereço da imagem.

6 - Copiar a tag completa [img....../img] para a página de reply do FNF.

Espero que esta informação seja útil, já que não é o primeiro pedido de ajuda para este assunto.

Link to comment
Share on other sites

faz o seguinte:

1 - Abrir site onde se encontra a imagem.

2 - Clicar com o botão direito sobre a imagem e seleccionar "Guardar Imagem como..."

3 - Guardar a imagem no computador. (Por exemplo, no Ambiente de Trabalho)

4 - Enviar a imagem para http://www.gonad.org/upload/index.php [website que fornece alojamento temporário sem que seja necessário qualquer tipo de registo]

5 - Depois da imagem enviada para esse servidor, é-te fornecido o endereço da imagem.

6 - Copiar a tag completa [img....../img] para a página de reply do FNF.

Espero que esta informação seja útil, já que não é o primeiro pedido de ajuda para este assunto.

<{POST_SNAPBACK}>

Não dá. :crying:

Quando tento enviar a imagem para esse servidor dá-me a seguinte mensagem:

Warning: copy(images/relvas.jpg): failed to open stream: Disk quota exceeded in /home/.drakesybian/jkraft/gonad.org/upload/fileupload-class.php on line 206

E a imagem só tem 30K. :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.