Jump to content

Alive


_Storm_CroW_
 Share

Recommended Posts

A nova editora Everything is new agendou um festival para dias 8,9 e 10

DIA 8

PEARL JAM

LINKIN PARK

DIA 9

SMASHING PUMPKINS!!!(OMFG)

DIA 10

SAM THE KID

THE WEASEL

BEASTIE BOYS

sabem mais algumas bandas?ouvi stone sour e os slipknot mas o dia 9 para mim é sagrado!!, a pala deste festival ja n vou ao Raw lol

Link to comment
Share on other sites

é para os lados de lisboa (passeio maritimo de Alges????)

eu n tou a ver onde em Alges á espaço para pearl jam e smashing pumkins mas td bem, dsd k n façam como o ano passado nos strokes, parecia um beco!

Link to comment
Share on other sites

é para os lados de lisboa (passeio maritimo de Alges????)

eu n tou a ver onde em Alges á espaço para pearl jam e smashing pumkins mas td bem, dsd k n façam como o ano passado nos strokes, parecia um beco!

akilo no kaminho maritimo tem espaço bem organizado vai la

mas tb kero la saber so sei ke smashing pumpkins vêm ka, nem ke fosse no paradise eu tou la uma das minhas bandas de eleiçao dei pulos de alegria kdo ouvir dizer ke tinham voltado ontem vi na blitz a noticia fikei parvo, eu tou la...tou a ver ke este evento tem um kartaz mais fixe k o RIR do ano passado omg os 2 primeiros dias tou la sem duvida nenhuma ;)

Link to comment
Share on other sites

FDXXXXX!!!! Vou falhar Smashing e Pearl Jam por causa do RAW :lol:

aaah frako :lol: ja tenho o meu a venda kero la saber...kero pearl jam e smash gosto de WWE mas esta bandas fazem parte da minha kultura musikal...imperdivel

aki fika o rascunho das bandas ke ja estao confirmadas e ke faltam:

Dia 8

Pearl Jam (confirmado)

Linkin Park (confirmado)

Sonic Youth

My Chemical Romance

Dia 9

Smashing Pumpkins (confirmado)

Muse

The Hives ou Kaiser Chiefs

Stone Sour

Dia 10

Beastie Boys (confirmado)

Beatsteaks

The Kooks

Da weasel (confirmado)

na minha opniao....my chemical romance estraga o dia 8 :blerk:

no kaso dos muse n contem mto com isso...têm ja data markada para dia 9...talvez os the killers...suponhamos :-..

e dia 9 ta perfeito se for os kaiser chiefs ke tenho coriusidade em ver e stone sour era excelente ke ja tenho saudds da ultima x ke vieram ka

epah smashing pumpkins epah...tou sem palavras a serio é so saber kdo os bilhetes estao ao venda e é lgo...tou completamente nas nuvens

agora so mm o super bock super rock...a presenca do marilyn, ke é o mais certo com o novo album eat me drink me a sair na primavera klaro ke deve parar por ka

era ja pedir mto dos in flames e os metallica virem ka era um verao de sonho

Link to comment
Share on other sites

Dia 8 manchado com as presenças de chemical romance e linkin park. No dia 9, só teria interesse em ver Smashing(Muse é bom e Stone Sour é engraçado, mas não são bandas que me peguem). Agora fiquei com a sensação de que já nao quero tanto ir a este festival. Ando mesmo mais inclinado para ir ver os The Who B)

Link to comment
Share on other sites

o dia 9 é assim algo de especial, os grandes Smashing, Muse e ainda Kaiser chief (pena muse nao vir senao, ui ui lol)

Dia 8 sonic youth :y: , pearl jam tb ta giro... agora linkin park e chemical romance LOL :x

dia 10 para mim só Beastie boys :P

Link to comment
Share on other sites

Dia 8 manchado com as presenças de chemical romance e linkin park.

Enfim... se calhar o wrestling é melhor... ao menos tem respeito pelo que não gostas...

É só uma opinião, não desrespeitei nng. Tenho forçosamente de gostar de linkin park e chemical romance?

Edited by Donovan
Link to comment
Share on other sites

epah smashing pumpkins epah...tou sem palavras a serio é so saber kdo os bilhetes estao ao venda e é lgo...tou completamente nas nuvens

por acaso tb faço intenções de comprar o bilhete para ver smashing assim que eles estiverem a venda.

Na ultima vez que eles estivaram ca em portugal, eu ainda nao os conhecia como agora, por isso agora curtia mesmo ir ve-los tocar a vivo antes que por alguma razao estranha desaparecam novamente :-..

Quanto a metallica, ate que nao importava nada de ir ao concerto....

Link to comment
Share on other sites

epah smashing pumpkins epah...tou sem palavras a serio é so saber kdo os bilhetes estao ao venda e é lgo...tou completamente nas nuvens

por acaso tb faço intenções de comprar o bilhete para ver smashing assim que eles estiverem a venda.

Na ultima vez que eles estivaram ca em portugal, eu ainda nao os conhecia como agora, por isso agora curtia mesmo ir ve-los tocar a vivo antes que por alguma razao estranha desaparecam novamente :-..

Quanto a metallica, ate que nao importava nada de ir ao concerto....

eu vou aos 2 mais nda, desejante de ver os 2 sao bandas de alto nivel

e tou desejante de ver kem vai no dia dos metallica

ja ouvi por ai foo fighters...é ver

Link to comment
Share on other sites

Dia 8 manchado com as presenças de chemical romance e linkin park.

Enfim... se calhar o wrestling é melhor... ao menos tem respeito pelo que não gostas...

É só uma opinião, não desrespeitei nng. Tenho forçosamente de gostar de linkin park e chemical romance?

Nem tens que gostar nem eu disse isso.

Mas sabes o que quiseste dizer com a palavra "manchado"...

Link to comment
Share on other sites

HugojNeves,

Ele só tem é direito à sua opinião. Se fosse assim cada vez que saísse um filme nunca ninguem podia colocar uma análise mais depreciativa seguindo esse ponto de vista.

Quanto à minha opinião, concordo com ele. Os Linkin Park são pessímos e em relação aos My Chemichal Romance, era metê-los todos num saco juntamente com Fall Out Boy, Panic! At the Disco, All American Rejects e por aí fora e mandá-los pró espaço.

Link to comment
Share on other sites

A nova editora Everything is new agendou um festival para dias 8,9 e 10

DIA 8

PEARL JAM

LINKIN PARK

DIA 9

SMASHING PUMPKINS!!!(OMFG)

DIA 10

SAM THE KID

THE WEASEL

BEASTIE BOYS

sabem mais algumas bandas?ouvi stone sour e os slipknot mas o dia 9 para mim é sagrado!!, a pala deste festival ja n vou ao Raw lol

Ainda bem q assim é Storm Crow, pq assim safou.te de gastar dinheiro na palhaçada do wrestling. Ver Gajos a fingir q se tocam é um pouco Gay :P

Edited by ECSTASYADO
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.