Jump to content

Command & Conquer 3 Tiberium Wars (pc)


Silver
 Share

Recommended Posts

Está para breve sair este belo jogo (27 de Março).

Para quem não sabe como é. Só digo: Saquem a demo e deliciem-se. Brutal na minha opinião e eu nem sou grande apreciador de jogos de estratégia.

Demo

Gamespot

Cumps.

Edited by Silver
Link to comment
Share on other sites

Está para breve sair este belo jogo (27 de Março).

Para quem não sabe como é. Só digo: Saquem a demo e deliciem-se. Brutal na minha opinião e eu nem sou grande apreciador de jogos de estratégia.

Demo

Gamespot

Cumps.

ai ai... o k eu gostava k isso corresse no meu pczinho... :'(

vamos ter fé! vou sacar agora a demo! :)

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Deve correr. Eu tenho um AMD XP 2600+, com 1Gb Ram e uma ATI 9800 Pro e consigo jogar 1280x1024 na boa e ate com AA.

Meti é o terrain detail a medio porque em high já não se aguenta.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

coitadinho desse jogo..

ao pé do Supreme Commander fica logo encostadito...

mas n deixa de tar engraçado pa se sacar :)

Silver mas se achas esse Brutal ent saca o Supreme Commander e aí é que tens um orgasmo...

ahh precisas é de possuires no minimo uma 6600 pa correr o jogo :P

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

Deve correr. Eu tenho um AMD XP 2600+, com 1Gb Ram e uma ATI 9800 Pro e consigo jogar 1280x1024 na boa e ate com AA.

Meti é o terrain detail a medio porque em high já não se aguenta.

Cumps.

pois... tnh tnh amd 2600+, 1gb mas so tnh uma 9600 PRO.. e da 9600 pra 9800 é uma beca... :(

coitadinho desse jogo..

ao pé do Supreme Commander fica logo encostadito...

mas n deixa de tar engraçado pa se sacar :)

Silver mas se achas esse Brutal ent saca o Supreme Commander e aí é que tens um orgasmo...

ahh precisas é de possuires no minimo uma 6600 pa correr o jogo :P

nao sei... vi o supreme commander, gostei, mas so a historia do C&C original (GDI x NOD) abafa! :-..

Link to comment
Share on other sites

minion, História?? who cares??!! epá cala-te e experimenta mas é o Commander :-..

eu dou extrema importancia à historia de qq jogo... por alguma coisa o meu favorito é o Final Fantasy VII! :-..

e quanto ao supreme, se tivesses um amd 2600+, 1gb de ram e uma 9600pro, nao dizias isso com tanta convicção! para ver slide-shows, mais vale ir a um site e ver imagens do jogo, k sempre têm mais qualidade! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem tenho o supreme. Gostei muito mais deste se bem que o Supreme também é bom. São gostos. E também jogo bem o supreme (no meu ponto de vista). Mas claro que tudo no máximo não. Mas jogo a 1280x1024 e as coisas a médio acho eu (já o desinstalei porque ando a jogar outros jogos).

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

epah joguei a demo e tenho a dizer 2 coisas:

a primeira ék jogo na boa! e ainda posso melhorar o grafismo

a segunda ék o jogo tá LINDO!

ja tinha saudades do Ion Canon! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Command and Conquer e simplesmente a melhor saga de jogos de estratégia, e a seguir vem warhammer 40000

e o vicio vai começar...hehehe

eu nao queria ter de dizer isto... mas parece mesmo k vai! :P

sai entretanto né? a ver se "compro" isto por aki... :-

e digo mais, nao sao todos os jogos k podem dizer k contam com a participação do sawyer! :lol:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

tambem queria :( , tenho uma ati9200 nao da :'( , mesmo assim tou a tirar o demo para ver se da LOOL

---edit---

pelos vistos dá heheh :) , os vídeos não dão é para ver muito bem, mas desde que de para jogar :D

Edited by lfvo
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.