Jump to content

Dúvida


mcv
 Share

Recommended Posts

Olá,

Eu sou nova aki neste tipo de downloads. Tava a kerer sacar este jogo, mas qd tento, com o GRABIT, em muitos ficheiros diz: Article not on server. Alguém me pode explicar pk é q isto acontece?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer que o ficheiro que tas a tentar sacar ja na se encontra alojado nos servidores da telepac , isso acontece a coisas mais antigas

Infelizmente aconteceume em algums ficheiros do die another day :S

Se pedir para alojarem novamente eles dao me mas é um tiro LOL

Edited by kreus
Link to comment
Share on other sites

Olá,

Eu sou nova aki neste tipo de downloads. Tava a kerer sacar este jogo, mas qd tento, com o GRABIT, em muitos ficheiros diz: Article not on server. Alguém me pode explicar pk é q isto acontece?

Obrigado

Epah... por ser rapariga.. ate pode fazer o que quizer... pk estes rebarbados nao dizem nada..

Se fosse um pilotas.. era logo tudo a mandar vir.. LOL

:funny: :funny: :funny:

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Eu sou nova aki neste tipo de downloads. Tava a kerer sacar este jogo, mas qd tento, com o GRABIT, em muitos ficheiros diz: Article not on server. Alguém me pode explicar pk é q isto acontece?

Obrigado

Epah... por ser rapariga.. ate pode fazer o que quizer... pk estes rebarbados nao dizem nada..

Se fosse um pilotas.. era logo tudo a mandar vir.. LOL

:funny: :funny: :funny:

:lol: :lol: :lol:

concordo. :lol: Muitos desgraçados foram cruxificados por abrirem tópicos destes. E tb eram novatos.

Agora é do sexo feminino é logo meia dúzia de replies a explicarem tudo e mais alguma coisa.

Secção de dúvidas serve para q?

Link to comment
Share on other sites

kreus' date=Feb 28 2007, 14:36' post='434485]

Quer dizer que o ficheiro que tas a tentar sacar ja na se encontra alojado nos servidores da telepac , isso acontece a coisas mais antigas

Infelizmente aconteceume em algums ficheiros do die another day :S

Se pedir para alojarem novamente eles dao me mas é um tiro LOL

Skywriter' date=Feb 28 2007, 14:50' post='434489]

O que é querias sacar?!

Skywriter' date=Feb 28 2007, 14:57' post='434492]

Experimenta mudar de IP e tentar novamente. ;)

Que ISP tens? Netcabo, Sapo, Telepac?

Skywriter' date=Feb 28 2007, 15:15' post='434506]

Desligas a ligação e ligas novamente...

devil25' date=Feb 28 2007, 15:16' post='434507]

Experimenta mudar de IP e tentar novamente. ;)

Que ISP tens? Netcabo, Sapo, Telepac?

Tenho sapo. Mudar de IP? Como assim?

Desligas e ligas novamente a net...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Quem e ke está a ganhar? :P

Link to comment
Share on other sites

Nem reparei que era miuda, e nem reparei que estava no sitio errado..:Senão tinha mandado logo a boquita..LOL..Mas já passava por aqui algum moderador pa redirecionar o topico...

Pois, peço desculpa por ter posto o post no sitio errado, realmente sou uma maluka lol. Sou uma, n sou um um lol, mas visto q isto é local p duvidas e não p conversatas lol, só kero agradecer a kem me respondeu e não mandou vir cmg. Mea culpa.

Fikem bem :)

Link to comment
Share on other sites

Nem reparei que era miuda, e nem reparei que estava no sitio errado..:Senão tinha mandado logo a boquita..LOL..Mas já passava por aqui algum moderador pa redirecionar o topico...

Pois, peço desculpa por ter posto o post no sitio errado, realmente sou uma maluka lol. Sou uma, n sou um um lol, mas visto q isto é local p duvidas e não p conversatas lol, só kero agradecer a kem me respondeu e não mandou vir cmg. Mea culpa.

Fikem bem :)

Ja agora tens foto????? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.