Jump to content

Bwin


poeta2
 Share

Recommended Posts

Já agora, que se fala do assunto, alguém aqui já apostou alguma coisa no Bwin? Que referências têm acerca do serviço?

já aposto aqui há alguns anos, é uma das casas de apostas mais antigas de inglaterra.

apoio ao cliente 5*

hxxp://www.willhill.com/

Link to comment
Share on other sites

poeta2 , por cartao de debito visa electron nao dá (pelo menos eu nao consegui) só dá se for com Cartão de credito...

eu fiz o deposito por "Transferência Bancaria", fui ao banco popular e disse que queria depositar 10€, e levei o papel com os dados deles.. ;)

quanto ao serviço...

Atenção ao cliente - 2*

Odss - 3*

Tipos apostas - 4*

Serviços -5*

Desportos -5* (tem qualquer desporto, desde as divisões inferiores ate ás principais, ate dá para apostar Politica e Big Brother's) :-..

depositei duas vezes 10€, e levantei 1 vez 30€, para ja estou com lucro de 10€, nada de especial porque faço apostas pequenas.. :-..

Link to comment
Share on other sites

poeta2 , por cartao de debito visa electron nao dá (pelo menos eu nao consegui) só dá se for com Cartão de credito...

eu fiz o deposito por "Transferência Bancaria", fui ao banco popular e disse que queria depositar 10€, e levei o papel com os dados deles.. ;)

quanto ao serviço...

Atenção ao cliente - 2*

Odss - 3*

Tipos apostas - 4*

Serviços -5*

Desportos -5* (tem qualquer desporto, desde as divisões inferiores ate ás principais, ate dá para apostar Politica e Big Brother's) :-..

depositei duas vezes 10€, e levantei 1 vez 30€, para ja estou com lucro de 10€, nada de especial porque faço apostas pequenas.. :-..

já é a 2º vez que oiço alguem dizer que vai ao banco popular carregar com 10 €. Mas porquê banco popular pode ser um banco qualquer nao é? E onde é que eu posso ir buscar os dados deles ?

Link to comment
Share on other sites

já é a 2º vez que oiço alguem dizer que vai ao banco popular carregar com 10 €. Mas porquê banco popular pode ser um banco qualquer nao é? E onde é que eu posso ir buscar os dados deles ?

porque se fores a outro banco qualquer pagas taxas, por ser transferencia para o estrangeiro... ;)

os dados deles, vais a "a minha conta", depois "Pagamentos", "Tranferencia Bancaria".. e tens la os dados :)

Link to comment
Share on other sites

já é a 2º vez que oiço alguem dizer que vai ao banco popular carregar com 10 €. Mas porquê banco popular pode ser um banco qualquer nao é? E onde é que eu posso ir buscar os dados deles ?

porque se fores a outro banco qualquer pagas taxas, por ser transferencia para o estrangeiro... ;)

os dados deles, vais a "a minha conta", depois "Pagamentos", "Tranferencia Bancaria".. e tens la os dados :)

Obrigado Dn_g2

Link to comment
Share on other sites

Eu não costumo jogar, mas tenho vários amigos que jogam um deles já ganhou 360€ nas apostas do snooker, acho eu!!

Eu sou parceiro do Bwin, tenho o link no meu fórum.

Tenham atenção aos sites onde inserem os vossos dados muitos deles não são seguros e depois lá se vai o vosso $$.

Pelo menos no Bwin eles responsabilizam-se por dados extraviados.

Fica aqui o Link

Link to comment
Share on other sites

É preciso, acima de tudo, muita sorte....

Ou ter um amigo no MSN que saiba de futebol! :-..

Bah! De futebol precebo eu e mesmo assim o bwin levou a melhor, desde apostas simples a múltiplas combinadas... ainda me lembro de te pedir os prognósticos... nem assim :P

Até no cricket apostei, australia FTW! :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.